Jump to content
Sign in to follow this  
Billy Drescher

NOVELAS

Recommended Posts

Professor Girafales

Eu sabia q vc não iria entender bem.

Mas vc via Vale tudo?

Ah vi Rainha da Sucata ontem,mas quase na metade,não peguei dês do comerço.

Vi pouco Vale tudo tbm, pois na época que passou eu estudava á tarde, só no dia que faltava.

Usagi White

Bem eu ia dizer que a relação de Helena e Alvaro é bem parecida com Solange e Afonso.

O muda é que a Maria de Fatima conquistou Afonso por interesse de dinheiro,ela tinha um amante e ele quem era o pai do filho dela não do marido traido.

Alvaro não foi traido por Débora e teve um filho com ela.

Porém assim como Afonso,Alvaro ainda gosta da Helena,mas tanto ela(E solange)quando eles disfarçavam,só que no caso do Afonso ele só percebeu mais quando descobriu a traição da Fátima.Solange(e Helna)mesmo amando ele e tendo um fruto desse amor não contou para ninguém a paternidade da filha.Quer dizer,a irmã de Helena sabe,mas também é a única.

O que separou Solange de Afonso foi o charme da Maria de Fátima,enquanto o que fez Helena se afastar de Alvoro foi uma fita que encontrou da Debora com isso pensou que o seu amado estava só querendo se divertir com ela.

Outra coisa que diferencia das duas SolangeXMaria de Fátima e DeboraXHelena,é que Solange não tinha medo algum da rival.Já Helena tem um pouco de medo de Debora sim pq já sentiu do que ela é capaz.

Caramba!Que comparação.

No fim é isso,apesar de algumas diferenças Solange e Afonso são parecidos com o casal Helena e Alvaro.Só espero que o casal de Felicidade não se entendam só no final como foi com esses dois de Vale tudo.

Billy Drescher

Rosalinda em fevereiro:

Professor Girafales

Aeee, bem melhor que Cúmplices de um Resgate, vou me preparar para gravar. Se bem que pensei que o sbt iria dedicar a faixa para novelas infantis.

• Like 1

LuisEnrique

Embora eu quisesse que exibissem ''Cúmplices de um resgate'', Gostei bastante que vão passar mais uma novela da Thalía. :D

Edited by LuisEnrique

LucasPettine

Alguém sabe qe dia a "Chiquititas" vai lançar no SBT.?

Billy Drescher

Só quando acabar "Carrossel", entre maio e julho.

Gabriel Maciel

Parece que o SBT quer esticar Carrossel em mais 30 capítulos, deve estrear em junho.

Usagi White

Aeee, bem melhor que Cúmplices de um Resgate, vou me preparar para gravar. Se bem que pensei que o sbt iria dedicar a faixa para novelas infantis.

Também pensei que só iria reprisar novelas infantis nesse horário.E apesar de ter torcido muito por Luz Clarita voltar,achei bom ter vindo essa,muito melhor que Cúmplices de um Resgate.

O SBT tá me surpreendendo com essas reprises recentes.

Hyuri Augusto

Quero voltar a ver chiquititas antigo achava muito legal

• Like 1

Usagi White

Quero voltar a ver chiquititas antigo achava muito legal

Acho que não irão fazer isso tão cedo,principalmente pq na última vez que reprisou não teve grande audiência,mas eu achei o contrário pq vi num aniversário de criança o pessoal cantando as músicas da novela.

Agora meu comentário sobre a novela Felicidade:

Ahhh!!!Não aguento mais esperar para Helena e Alvaro se encontrarem.E também Débora brigar com a Helena.

Professor Girafales

“Rosalinda” realmente é a melhor do que “Cúmplice de Um Resgate”, “Cúmplice” é muito infantilizada, poderia ser exibida dentro do “Bom Dia & Cia”, brincadeira.

.

A um tempo atrás acreditava que o SBT deveria jogar uma novela da Thalia contra o Vale a pena ver de novo da Globo, como no ano de 2005 em que “Maria do Bairro” liderava ás 15h, se Rosalinda for ás 14h15 deve concorrer com “O Profeta”, não lidera por ser a pior novela de Thalia em repercussão e pelos tempos que são outros, mais deve manter os 5 pontos.

Aliás a meta das novelas da tarde do SBT deveria ser de 5 pontos, com este índice já consegue a vice contra o programa de investimentos milionários da Record “Programa da Tarde”, alias a reformulação do “Programa da Tarde” deixou o programa bem melhor, nos intervalos que tenho nas tardes sempre vejo o “Programa da Tarde” ou “A Tarde é Sua”.

Ué,qualquer novela infantil é infantilizada, disso vem Novela "infantil!. Gotinha de Amor, Carinha de Anjo todas essas são infantis.

Rosalinda é ótima, mas não é a mas fraca da Thalia, a mais fraca na minha opinião é Quinze Anos, apesar de ser menas conhecida Rosalina é boa.

LuisEnrique

Ué,qualquer novela infantil é infantilizada, disso vem Novela "infantil!. Gotinha de Amor, Carinha de Anjo todas essas são infantis.

Rosalinda é ótima, mas não é a mas fraca da Thalia, a mais fraca na minha opinião é Quinze Anos, apesar de ser menas conhecida Rosalina é boa.

''Gotinha de amor'' não acho tão infantil, tirando a parte dos clipes.

Professor Girafales

''Gotinha de amor'' não acho tão infantil, tirando a parte dos clipes.

Gotinha de Amor não é considerada uma novela tão infantil. pois não se trata só da Belinha, mas a classificam infantil pela protagonista ser a criança Belinha. A novela em si não é infantil.