Jump to content
Billy Drescher

A Praça é Nossa

Recommended Posts

Homessa

Carlos Alberto fez as pazes com o Batoré, mas exibir os quadros dele até agora nada.

Homessa

Edited by Homessa

O Disco Voador

Semana que vem deve passar o quadro da Dercy ou da Hebe com a Véia Surda. 

Búiu com Pelé duvido passarem, pois estão reprisando os mesmos programas de 2017.

Quico Irônico
2 minutos atrás, O Disco Voador disse:

Semana que vem deve passar o quadro da Dercy ou da Hebe com a Véia Surda. 

Búiu com Pelé duvido passarem, pois estão reprisando os mesmos programas de 2017.

Não duvido que passem a Dona Catifunda com as jogadoras como sempre.

Homessa

Lindeza com a Hebe de novo.

Cleberson

A Praça é Nossa volta inédita e recebe Sylvia Massari nesta quinta

16lk5jq.jpg

“A Praça é Nossa” volta com programas inéditos nesta quinta-feira, 07 de março. Para abrir a temporada de 2019 Carlos Alberto de Nóbregacontará com a participação especial da atriz Sylvia Massari. Ela dará vida novamente à famosa personagem “Maria Santa”, que faz parte da história do humorístico e foi um dos clássicos da atração durante muitos anos. No quadro, as duas freirinhas conversam com Carlos Alberto e a irmã, como de costume, se lamenta a respeito de suas questões financeiras, pedindo donativos enquanto a bonequinha desbocada solta os conhecidos bordões: “Lá vem o golpe!” e “Olha o golpe aí, gente!”. Elas também falam sobre seu canal no YouTube e entregam uma língua de sogra ao apresentador, pedindo em troca uma quantia “simbólica” de 300 reais.

E ainda: Ary Toledo, El Curandeiro, João Plenário, O Bêbado, Paulinho Gogó e muito mais.

A Praça é Nossa vai ao ar todas as quintas-feiras, às 23h15, no SBT.

O Disco Voador

Já era pra ter voltado faz tempo. 

Homessa
Posted (edited)

Edited by Homessa

Cleberson

A Praça é Nossa estreia o quadro “A Ciumenta” nesta quinta (04)

24c63k5.jpg

Nesta quinta-feira (04), A Praça é Nossa estreia o quadro “A Ciumenta”, com a atriz Renata Brás e o ator Davi Novaes. Na atração, o casal chega ao banco de Carlos Alberto de Nóbrega sempre discutindo, com a esposa contestando o marido a respeito de outras mulheres. “É muito difícil ser casada com um conquistador sem vergonha. É terrível”, afirma Renatinha ao apresentador. “Oh se sô”, responde o acanhado Davi em tom de ironia. “Olha, não é fácil ser casada com um homem LTBG”, diz ela. Carlos pergunta o que significa a sigla e a mulher ciumenta explica: “lindo, tesão, bonito e gostosão”. Durante o papo, a esposa questiona tudo que o companheiro diz e relaciona todas as falas a um suposto interesse dele por outras mulheres. O riso, como sempre, é garantido com essa turma. O humorístico traz ainda os quadros de Nina, El Curandeiro, Dapena, Os Milionários e muito mais.

O Disco Voador

Eu tenho medo desses quadros novos da praça... 

Dos recentes o melhorzinho é o do Curandeiro. 

Homessa

Esse quadro tem cara daqueles que só duram alguns meses. 

Cleberson

Carlos Alberto de Nóbrega fala sobre 65 anos de carreira no The Noite desta quinta

ogan43.png

Danilo Gentili conversa com Carlos Alberto de Nóbrega no The Noite desta quinta-feira (16). Celebrando 65 anos de carreira, ele afirma ter tido três inícios de carreira: quando assinou seu primeiro contrato aos 17 anos, quando foi para a Globo nos anos 70 e quando assinou com o SBT, aonde permanece até hoje. “Eu escrevia (roteiros de programas) escondido do meu pai, porque ele queria que eu me formasse em qualquer coisa, tinha que dar um diploma pra ele. Sempre fui mau aluno. Repeti 3 anos”, recorda. Ele afirma ainda que era gago na juventude e justifica: “A gagueira é uma insegurança. Fiz análise dez anos e meio. Acredito que ser filho do Manoel de Nóbrega era muito peso pra mim. Meu pai era poliglota, estudioso, tinha uma cultura muito grande e eu era um vagabundo. Era nadador, queria nadar, ganhar medalha”.

Sobre o convite que Augusto César Vanucci fez para que trabalhassem juntos, conta: “ele era espírita, tinha um centro lá em Duque de Caxias e falou ‘seu pai mandou uma mensagem que quer que você faça a Praça". Eu disse ‘manda meu pai descansar’”. O apresentador fala sobre a ótima audiência de seu humorístico, que lidera em muitos momentos, afirmando: “a Praça não daria certo em outra emissora. Deu certo porque o Silvio e a equipe de diretores confiava e confiam no meu trabalho. Eu faço o que eu quero e nunca em 32 anos deram um palpite”. Comentando nomes atuais do humor, opina sobre Tatá Werneck: “ela é a Dercy Gonçalves do século 21”. Ao falar sobre artistas que ainda gostaria de receber em seu famoso banco, declara: “gostaria que o Marcius Melhem e o Adnet viessem um dia”. E continua: “não precisa nem ‘fazer graça’... se o Renato Aragão sentasse um dia no banco da praça eu estaria realizado”.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.

A Praça é Nossa recebe a dupla Hugo e Tiago nesta quinta-feira (16)

xf3vw3.png

A Praça é Nossa recebe a visita dos cantores Hugo e Tiago nesta quinta-feira, 16 de maio. A dupla participa do quadro “El Curandeiro” e chega pedindo ajuda a Carlos Alberto de Nóbrega pois, segundo eles, Hugo ficou gago após cantar muitas vezes a música “Gaguinho”. Os sertanejos conversam com o famoso Cucurucho e explicam que precisam curar Hugo no mesmo dia, já que foram contratados para um importante show. O curandeiro então diz que os “espíritos” estão ocupados para auxiliar o cantor, mas que ele mesmo poderá ir trabalhar no lugar e, consequentemente, receber uma parte do cachê. Carlos Alberto lança um desafio a Cucurucho e diz que, caso ele cure Hugo, pagará mil reais como recompensa. O programa traz ainda os quadros de João Plenário, Paulinho Gogó, A Ciumenta, Matheus Ceará, Os Malandros e muito mais.  

Homessa

Cleberson
2 minutos atrás, Homessa disse:

Uma das melhores edições do The Noite, quase chorei junto com o Cazalbé quando ele falou do Golias

Homessa

Ele disse que o Roni Rios morreu há 12 anos, mas ontem completaram-se 18 da morte dele