Ir para conteúdo

A Praça é Nossa


sPiDeR

Recommended Posts

Ramiro Orci e Mazzaropi

Eu tenho medo desses quadros novos da praça... 

Dos recentes o melhorzinho é o do Curandeiro. 

Link para o comentário
  • Respostas 577
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Homessa

    250

  • E.R

    133

  • Cleberson

    44

  • JoelJunior15

    14

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • 1 mês depois...

Carlos Alberto de Nóbrega fala sobre 65 anos de carreira no The Noite desta quinta

ogan43.png

Danilo Gentili conversa com Carlos Alberto de Nóbrega no The Noite desta quinta-feira (16). Celebrando 65 anos de carreira, ele afirma ter tido três inícios de carreira: quando assinou seu primeiro contrato aos 17 anos, quando foi para a Globo nos anos 70 e quando assinou com o SBT, aonde permanece até hoje. “Eu escrevia (roteiros de programas) escondido do meu pai, porque ele queria que eu me formasse em qualquer coisa, tinha que dar um diploma pra ele. Sempre fui mau aluno. Repeti 3 anos”, recorda. Ele afirma ainda que era gago na juventude e justifica: “A gagueira é uma insegurança. Fiz análise dez anos e meio. Acredito que ser filho do Manoel de Nóbrega era muito peso pra mim. Meu pai era poliglota, estudioso, tinha uma cultura muito grande e eu era um vagabundo. Era nadador, queria nadar, ganhar medalha”.

Sobre o convite que Augusto César Vanucci fez para que trabalhassem juntos, conta: “ele era espírita, tinha um centro lá em Duque de Caxias e falou ‘seu pai mandou uma mensagem que quer que você faça a Praça". Eu disse ‘manda meu pai descansar’”. O apresentador fala sobre a ótima audiência de seu humorístico, que lidera em muitos momentos, afirmando: “a Praça não daria certo em outra emissora. Deu certo porque o Silvio e a equipe de diretores confiava e confiam no meu trabalho. Eu faço o que eu quero e nunca em 32 anos deram um palpite”. Comentando nomes atuais do humor, opina sobre Tatá Werneck: “ela é a Dercy Gonçalves do século 21”. Ao falar sobre artistas que ainda gostaria de receber em seu famoso banco, declara: “gostaria que o Marcius Melhem e o Adnet viessem um dia”. E continua: “não precisa nem ‘fazer graça’... se o Renato Aragão sentasse um dia no banco da praça eu estaria realizado”.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.

 

A Praça é Nossa recebe a dupla Hugo e Tiago nesta quinta-feira (16)

xf3vw3.png

A Praça é Nossa recebe a visita dos cantores Hugo e Tiago nesta quinta-feira, 16 de maio. A dupla participa do quadro “El Curandeiro” e chega pedindo ajuda a Carlos Alberto de Nóbrega pois, segundo eles, Hugo ficou gago após cantar muitas vezes a música “Gaguinho”. Os sertanejos conversam com o famoso Cucurucho e explicam que precisam curar Hugo no mesmo dia, já que foram contratados para um importante show. O curandeiro então diz que os “espíritos” estão ocupados para auxiliar o cantor, mas que ele mesmo poderá ir trabalhar no lugar e, consequentemente, receber uma parte do cachê. Carlos Alberto lança um desafio a Cucurucho e diz que, caso ele cure Hugo, pagará mil reais como recompensa. O programa traz ainda os quadros de João Plenário, Paulinho Gogó, A Ciumenta, Matheus Ceará, Os Malandros e muito mais.  

A Praça é Nossa vai ao ar todas as quintas-feiras, às 23h15, no SBT. 

 

Link para o comentário
2 minutos atrás, Homessa disse:

 

Uma das melhores edições do The Noite, quase chorei junto com o Cazalbé quando ele falou do Golias

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Carlos Alberto de Nóbrega encontra o Presidente Jair Bolsonaro e recebe comenda em Brasília

2efouc2.jpg

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega esteve em Brasília e encontrou-se com o Presidente Jair Bolsonaro nesta terça, 28 de maio. Acompanhado da esposa, Renata Domingues, ele foi recebido por Bolsonaro durante uma reunião do presidente com lideranças femininas do PSL e declarou em suas redes sociais: “nunca em minha vida imaginei um dia ser recebido por um Presidente da República da forma em que fui acolhido. O “capitão” é incrivelmente simpático, alegre e carismático. Um dia para não esquecer”.

Já nesta quarta-feira, 29, o apresentador recebeu o título de comendador na Câmara dos Deputados, em sessão solene comandada pelo deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP), tendo recebido novamente a visita do presidente durante a cerimônia. "Um homem que leva alegria, juntamente com seu pai, como levou no passado, por décadas, a todos os lares do Brasil. Muito obrigado a você. É uma honra estar neste evento patrocinado pelo Alexandre Frota porque atinge positivamente a todos nós. Sem humor e alegria não há razão de viver", disse o presidente. Na ocasião também estiveram presentes o presidente da Casa, Rodrigo Maia, e os ministros Onyx Lorenzoni (Casa Civil) e Osmar Terra (Cidadania).

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
Batoré retorna à ‘Praça é Nossa’ após 14 anos nesta quinta-feira (27)

2ihwdjc.jpg

 

Batoré está de volta ao banco mais famoso do Brasil. Conhecido pelos bordões “você pensa que é bonito ser feio?” e “ah, para, ô”, o humorista participa do “A Praça é Nossa” nesta quinta-feira, 27 de junho. Ele conversa com Carlos Alberto de Nóbrega sobre as mudanças que aconteceram no tempo em que esteve longe do programa e brinca ao falar de sua família: “uma coisa que já era feia, passou 14 anos, piorou. O que me deixa ‘mordido’ é que, nesse tempo todo, além de não conseguir comprar nada, perdemos o pouquinho que a gente tinha... Perdemos dente, cabelo, chinelo”. E continua com outra de suas frases clássicas: “o papo está bom, mas eu vou ficar mais um pouquinho”. Questionado pelo apresentador se ele se considera feio, Batoré responde: “não me acho. Mas faça essa pergunta para o resto do mundo...”. A atração conta ainda com Matheus Ceará, Sensuellen, Sangue, João Plenário e muito mais.

A Praça é Nossa vai ao ar todas as quintas-feiras, às 23h15, no SBT

 

  • Haha 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
4 minutos atrás, Homessa disse:

Gostaria que fosse fixo.

Verdade. 

Esse cara faz muita falta na praça. 

Link para o comentário

Bem legal a participação do Batoré, me diverti bastante, a química dele com o Cazalbé segue a mesma, ah ele já gravou essa semana, mais uma participação na praça.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2132

      NOVELAS

    2. E.R
      240

      Fórmula 1

    3. E.R
      1776

      CINEMA

    4. E.R
      10

      Bake Off Brasil

    5. E.R
      5

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...