Ir para conteúdo

A Praça é Nossa

Featured Replies

Postado
12 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Não é só com famosos, pelo menos pra mim aqui presenciei a morte de vários conhecidos durante esse ano.

Eu mesmo perdi um parente próximo em Maio deste ano.

Além disso, o que também me deixou pasmo foi o número de tragédias (Brumadinho, avião com Boechat, tiroteio na escola de Suzano, assassinato da família de Rafael Miguel, e outras).

Postado

‘A Praça é Nossa’ homenageia Gugu e Rapadura nesta quinta-feira (28)

“A Praça é Nossa” presta uma homenagem a Gugu Liberato e ao comediante Rapadura nesta quinta-feira, 28 de novembro. A atração reexibirá quadros dos quais ambos participaram, recordando a interação de Gugu com o personagem Bronco, de Ronald Golias, em 1999; e com Scheila Carvalho no ano de 2002; além de uma edição do quadro ‘Patrulha Maluca’, do qual Rapadura fazia parte, exibida em 2009. Ao final do programa, Carlos Alberto de Nóbrega se emociona ao falar sobre a partida de Gugu e Rapadura, declarando: “Ia falar algumas coisas ao final do programa sobre o Gugu, só que ontem perdemos um companheiro aqui da Praça, que durante muitos anos abria o nosso programa. E a minha cabeça pirou. Então, eu não tenho condições de fazer uma homenagem e falar alguma coisa, a não ser pedir a Deus que dê muita luz à alma de vocês. Hoje não tem graça, não tem abraço, não tem final. Porque eu também não tenho cabeça”.

A Praça é Nossa vai ao ar todas as quintas-feiras, às 23h15, no SBT

Postado

Postado

Postado

Postado
8 horas atrás, O Disco Voador disse:

2

Não faz muito tempo, eu vi uma reprise da escolinha antiga e fiquei pensando que essa velha já tinha morrido há uns 20 anos... 

Postado

Postado

Será que vai ter homenagem?

Postado

Creio que sim.

• 3 semanas depois...
Postado

Um risco que com certeza servirá pra alertar a população.

Postado

O que fez mal pro Cazalbe não foi iorgute vencido, ele acabou de fazer um istories, foi apenas coincidência, mais o problema foi na próstata que gerou tudo o que ele passou.

• 2 semanas depois...
Postado

Com direito a BGM CH no meio.

Postado

As historietas do Cazalbé! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vasco 2 x 0 Botafogo
  2. E.R

NFL

E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Seattle Seahawks campeão do Superbowl LX, é o segundo título da franquia na NFL (2014 / 2026).🏆
  3. E.R
    O próprio episódio do Na escola, domingo... também conhecido como Matando aula, mas é domingo (1979) que é muito inferior à versão de 1973.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.