Ir para conteúdo

A Praça é Nossa

Featured Replies

Postado

Aí, @Cleberson, pegaram a edição da homenagem ao Arnaud Rodrigues  para exibir.:duh:

Editado por Homessa

Postado
Agora, Homessa disse:

Aí, @Cleberson, pegaram a edição da homenagem ao Arnaud Rodrigues  para exibir.:duh:

Pois é, 3 quadros do Arnaud picotados, tomar no **.

Além disso do jeito que divulgaram parecia que ia ser o programa todo com velharias, e tá mesclado com quadros novos.

Em todo caso, tô gravando e vou subir no drive.

Ah e o Cazalbe disse que o público pode escolher Reprises da semana que vem no Instagram dele.

Postado
6 minutos atrás, Cleberson disse:

Pois é, 3 quadros do Arnaud picotados, tomar no **.

Além disso do jeito que divulgaram parecia que ia ser o programa todo com velharias, e tá mesclado com quadros novos.

Em todo caso, tô gravando e vou subir no drive.

Ah e o Cazalbe disse que o público pode escolher Reprises da semana que vem no Instagram dele.

Pior que eu não  confio nisso do público escolher, acho que é maior papo furado.No fim das contas, eles que escolhem o que vão passar.Por exemplo, se alguém pedir Geraldo Alves e Carlos Leite interpretando Chaves e Quico, respectivamente, isso vai ao ar? Duvido...

 

Editado por Homessa

Postado

E o programa tá flopando, tá variando entre 6,5 e 7,0. E as antas ainda forma e deram intervalo na migração do Mestres do sabor, desisto do SBT.

Postado
9 minutos atrás, Cleberson disse:

E o programa tá flopando, tá variando entre 6,5 e 7,0. E as antas ainda forma e deram intervalo na migração do Mestres do sabor, desisto do SBT.

Esse segundo bloco já tá diferenciado, nunca tinha visto reprisarem esses quadros do Patropi e da Vera Verão.

Postado
7 minutos atrás, Homessa disse:

Esse segundo bloco já tá diferenciado, nunca tinha visto reprisarem esses quadros do Patropi e da Vera Verão.

Pois é, só não sei se o VLC vai gravar, nesse segundo bloco ele travou alguns segundos, mais o Luís falou que qualquer coisa tá gravando e vai subir, mais ele vai subir só os quadros antigos, ou seja os 2 recente do início ele não vai subir.

5 minutos atrás, Cleberson disse:

Pois é, só não sei se o VLC vai gravar, nesse segundo bloco ele travou alguns segundos, mais o Luís falou que qualquer coisa tá gravando e vai subir, mais ele vai subir só os quadros antigos, ou seja os 2 recente do início ele não vai subir.

@Homessa caso o meu não grave até o fim, o @Mestre Linguiça vai subir lá no drive completo tbm, e ele grava direto da tv, da afiliada dele, a SBT Interior, qualidade show, fica melhor que o streaming, ele tem subido o pss lá no drive e qualidade incrível.

Conferi aqui no intervalo e não travou não e o vlc gravou normal, deve ter sido alguma falha do cabo HDMI, amém.

Editado por Cleberson

Postado
Carlos Alberto mostra se escritório e recorda histórias da 'Praça' nesta quinta (16)

thumbnail-image.png

Nesta quinta-feira, 16 de julho, Carlos Alberto de Nóbrega vai apresentar 'A Praça é Nossa' diretamente de sua casa, como uma forma de manter a prevenção e as medidas de isolamento. Desta vez, o apresentador mostrará de forma inédita no programa detalhes de seu lar, especialmente de seu escritório, além de contar um pouco de sua rotina atual. No local, ele recorda momentos marcantes de sua carreira e da atração, chamando também os telespectadores para conferirem quadros com a participação de grandes nomes como Golias, Hebe Camargo, Nhô Moraes, Canarinho e muitos outros. 

"Esse canto para mim é especial. É aqui que eu monto o programa, escrevo, faço a redação final", conta ele no escritório. Ao mostrar os prêmios e estatuetas que guarda no local, Carlos Alberto destaca um deles, um troféu em formato de banco. "Todos que ganhei foram em momentos de grande alegria. Esse aqui tem um caráter especial. Recebi do SBT uma homenagem pelos 30 anos de Praça". Ele exibe ainda outro item que nunca mostrou, um busto de seu pai, além de uma pequena réplica de urso polar que foi um presente do casamento de seus pais, em 1935. "Até hoje, aonde eu vou, esse urso está comigo", revela.

A Praça é Nossa vai ao ar todas as quintas-feiras, às 23h15, no SBT. 

 

Postado
19 horas atrás, Cleberson disse:
Carlos Alberto mostra se escritório e recorda histórias da 'Praça' nesta quinta (16)

thumbnail-image.png

Nesta quinta-feira, 16 de julho, Carlos Alberto de Nóbrega vai apresentar 'A Praça é Nossa' diretamente de sua casa, como uma forma de manter a prevenção e as medidas de isolamento. Desta vez, o apresentador mostrará de forma inédita no programa detalhes de seu lar, especialmente de seu escritório, além de contar um pouco de sua rotina atual. No local, ele recorda momentos marcantes de sua carreira e da atração, chamando também os telespectadores para conferirem quadros com a participação de grandes nomes como Golias, Hebe Camargo, Nhô Moraes, Canarinho e muitos outros. 

"Esse canto para mim é especial. É aqui que eu monto o programa, escrevo, faço a redação final", conta ele no escritório. Ao mostrar os prêmios e estatuetas que guarda no local, Carlos Alberto destaca um deles, um troféu em formato de banco. "Todos que ganhei foram em momentos de grande alegria. Esse aqui tem um caráter especial. Recebi do SBT uma homenagem pelos 30 anos de Praça". Ele exibe ainda outro item que nunca mostrou, um busto de seu pai, além de uma pequena réplica de urso polar que foi um presente do casamento de seus pais, em 1935. "Até hoje, aonde eu vou, esse urso está comigo", revela.

A Praça é Nossa vai ao ar todas as quintas-feiras, às 23h15, no SBT. 

 

Hebe..., ou seja, Hebe com Golias ou com Velha Surda ou com Nina ou com Lindeza.Todos mega saturados.

Postado

Hebe com Lindeza (Rony Cócegas) pela milésima vez :duh:

  • 2 semanas depois...
Postado
Carlos Alberto apresenta 'A Praça é Nossa' de sua churrasqueira e brinca: 'virei bebê'

download.png

Em mais uma apresentação diretamente de sua casa, Carlos Alberto de Nóbrega mostrará seu cantinho do churrasco aos telespectadores nesta quinta (30). Antes de chamar os quadros do 'A Praça é Nossa', o apresentador desabafa em tom de brincadeira: "vocês não podem imaginar como eu me sinto preso. Estou como um prisioneiro da 'Lava Jato', só falta a tornozeleira. Não posso sair de casa, nem ir para a academia, não posso fazer nada. Meus filhos quando ligam não perguntam se está tudo bem, só se eu estou em casa, para eu não sair. Virei bebê. E hoje resolvi matar as saudades desse lugar, que é aonde faço meu churrasquinho no fim de semana com a família e os amigos. O lugar mais tranquilo da casa é aqui". 

Acompanhado de um de seus bichinhos de estimação, a cadela Lady, ele convida o público a rever quadros como o da Fofoqueira com Vera Verão, Zé Bonitinho com Carla Perez, Consuelo Leandro com Miele e muitos outros.

A Praça é Nossa vai ao ar todas as quintas-feiras, às 23h15, no SBT

 

Postado

Fofoqueira com Vera Verão de novo? Pelo menos esse da Consuelo Leandro com Miéle eu nunca vi.

Postado

O quadro do Magnólio (Tutuca) não foi exibido ontem e incluíram aqui no vídeo

Aos 53:18

 

Postado

No programa exibido ontem, o Carlos Alberto disse que tem mais de 900 edições da ''praça'' gravadas, mas já foram ao ar muito mais de 1000.Será que ele não tem todos ou ele simplesmente errou a conta?

Postado
3 horas atrás, Homessa disse:

No programa exibido ontem, o Carlos Alberto disse que tem mais de 900 edições da ''praça'' gravadas, mas já foram ao ar muito mais de 1000.Será que ele não tem todos ou ele simplesmente errou a conta?

É bem provável que tenha alguma fita que tenha sido apagada, danificada, sem condição de ir ao ar e até mesmo sem ter sido digitalizada ainda, será que ele não falou do que tá disponível?

Editado por gustavo lins

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. E.R
    Se o SBT exibir os episódios de Chapolin com dublagem Rio Sound vai precisar pagar mais algum dinheiro aos dubladores ? Ou no contrato que os dubladores fizeram com a Televisa eles abriram mão de receber algo a mais caso os episódios fossem exibidos também na TV aberta ? Porque já passou da hora do SBT começar a exibir os episódios inéditos do Chapolin na TV aberta, ao invés de ficar reprisando os mesmos episódios de sempre todos os dias nas afiliadas. Se o Multishow exibe esses episódios inéditos na TV aberta toda semana, o SBT devia exibir também.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O problema de áudio na esquete do ensaio foi descoberto na estréia de 2012, contudo, o Sbt já tinha conhecimento dele pois fazia alguns cortes naquele pedaço, só me lembro de uma vez que passaram completo ás 6 da manhã de Sábado naquela época. Essa falha é fácil de ser reparada, o problema é uma alteração brusca da velocidade que desafina as vozes por poucos segundos, dá para arrumar numa boa.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, e isso aumenta a chance de "O mistério dos peixinhos" (1973) ser exibido separadamente dentro de "Chaves", pois falaram que tem um problema de áudio em uma cena da esquete "O ensaio", até postaram um vídeo aqui dessa falha no áudio da esquete.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A esquete "O ensaio" (1973) tem pouco mais de 9 minutos e a esquete "Pedindo esmola" (1973) tem mais de 10 minutos, não duvido que na atual gestão Murilo Fraga, essas esquetes sejam exibidas separadamente dentro do Clube do Chaves, deixando os episódios correspondentes "O mistério dos peixinhos" (1973) e "As crianças faltam à escola" (1973) - esse último exibido hoje no SBT sejam exibidos separadamente das esquetes.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse daí com esquete tem uns 27 minutos. Com o Clube aos Sábados, talvez o Sbt esteja desmembrando de propósito para exibir separado, o que nunca deixará de ser errado, que passem compilações compostas por outros personagens só aos Sábados então.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.