Ir para conteúdo

A Praça é Nossa

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS

carlos-alberto.jpg

 

Carlos Alberto de Nóbrega fica curado da Covid-19 e recebe alta do hospital.

 

Postado

 

Postado

 

Postado

 

Postado
NOTÍCIAS

FLÁVIO RICCO - R7

:emosbt:

A “Praça”, do SBT, em vias de voltar com as suas gravações, poderá apresentar novidades em seu elenco. Há o desejo de buscar novas figuras no mercado.

 

  • 2 semanas depois...
Postado

 

  • 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

:emosbt:

As gravações do programa "A Praça É Nossa" devem voltar no dia 13 de abril de 2021.

 

Postado
NOTÍCIAS

https://noticiasdatv.uol.com.br/

:emosbt:

Carlos Alberto deNóbrega retomará os trabalhos em "A Praça É Nossa" nesta terça-feira (13) e na quinta-feira (15). Os dias servirão para gravar dois programas em um novo formato.

O humorístico sofreu alterações para poder ser feito de acordo com os protocolos de segurança : ganhou dois bancos. Um será exclusivamente para o apresentador. O outro será para os atores, pois a conversa será à distância.

As modificações partiram do próprio veterano, já que ele não aguentava mais ficar longe dos estúdios. Após se curar da Covid-19 e tomar as duas doses da vacina, o comunicador negociou seu retorno com a direção do SBT.

"Eu disse : 'Eu já tive Covid-19. Se o medo é eu poder morrer, eu já tive Covid-19. Então, vamos começar'. O SBT tem um protocolo rígido que toda a emissora está fazendo e que está dando certo", explica para o Notícias da TV.

 "Cheguei com fatos, e contra fatos não há argumentos. A Eliana, o Celso [Portiolli], o Ratinho e o Fofocalizando estão no ar. Os diretores sabem que o que eles estão fazendo dá uma garantia para nós [apresentadores]. Nas outras emissoras, o Faustão, o Serginho Groisman e a Fátima Bernardes estão fazendo seus programas. Por que eu não posso ? Aí, eles não tinham como dizer 'não'", observa.

O humorista falou sobre a volta do programa : "Vamos botar dois bancos em formato de V, em um ângulo de 120°. O cenário vai ter um bar, que não vai ter freguês. Será só delivery. Tirei o salão de beleza [do cenário], que é para não ter ninguém sentado ali", adianta.

A preocupação da equipe é evitar a circulação de pessoas no local.

"A figuração não vai entrar toda semana. Mas não mandei ninguém embora. Vou fazer um rodízio. É meio demagógico falar, mas Deus sabe que é verdade. Eu e alguns estávamos recebendo rigorosamente em dia durante esses 14 meses, mas muita gente deixou de receber porque é cachê, e isso me deixava muito mal", lamenta.

A plateia também não estará presente. Os risos serão inseridos depois, na edição. Diante das mudanças em seu humorístico, Carlos Alberto de Nóbrega tem uma carta na manga para o retorno : conseguiu cinco personagens novos. "Que é para o público não dizer : 'Pô, mas traz a mesma coisa ? (risos)", diverte-se.

A primeira edição inédita de A Praça É Nossa deve ir ao ar em 22 de abril de 2021.

 

Postado
10 horas atrás, E.R disse:
NOTÍCIAS

https://noticiasdatv.uol.com.br/

:emosbt:

Carlos Alberto deNóbrega retomará os trabalhos em "A Praça É Nossa" nesta terça-feira (13) e na quinta-feira (15). Os dias servirão para gravar dois programas em um novo formato.

O humorístico sofreu alterações para poder ser feito de acordo com os protocolos de segurança : ganhou dois bancos. Um será exclusivamente para o apresentador. O outro será para os atores, pois a conversa será à distância.

As modificações partiram do próprio veterano, já que ele não aguentava mais ficar longe dos estúdios. Após se curar da Covid-19 e tomar as duas doses da vacina, o comunicador negociou seu retorno com a direção do SBT.

"Eu disse : 'Eu já tive Covid-19. Se o medo é eu poder morrer, eu já tive Covid-19. Então, vamos começar'. O SBT tem um protocolo rígido que toda a emissora está fazendo e que está dando certo", explica para o Notícias da TV.

 "Cheguei com fatos, e contra fatos não há argumentos. A Eliana, o Celso [Portiolli], o Ratinho e o Fofocalizando estão no ar. Os diretores sabem que o que eles estão fazendo dá uma garantia para nós [apresentadores]. Nas outras emissoras, o Faustão, o Serginho Groisman e a Fátima Bernardes estão fazendo seus programas. Por que eu não posso ? Aí, eles não tinham como dizer 'não'", observa.

O humorista falou sobre a volta do programa : "Vamos botar dois bancos em formato de V, em um ângulo de 120°. O cenário vai ter um bar, que não vai ter freguês. Será só delivery. Tirei o salão de beleza [do cenário], que é para não ter ninguém sentado ali", adianta.

A preocupação da equipe é evitar a circulação de pessoas no local.

"A figuração não vai entrar toda semana. Mas não mandei ninguém embora. Vou fazer um rodízio. É meio demagógico falar, mas Deus sabe que é verdade. Eu e alguns estávamos recebendo rigorosamente em dia durante esses 14 meses, mas muita gente deixou de receber porque é cachê, e isso me deixava muito mal", lamenta.

A plateia também não estará presente. Os risos serão inseridos depois, na edição. Diante das mudanças em seu humorístico, Carlos Alberto de Nóbrega tem uma carta na manga para o retorno : conseguiu cinco personagens novos. "Que é para o público não dizer : 'Pô, mas traz a mesma coisa ? (risos)", diverte-se.

A primeira edição inédita de A Praça É Nossa deve ir ao ar em 22 de abril de 2021.

 

Sabe dizer se quinta teve homenagem para o Agnaldo Timóteo?

Postado

Não vi a Praça essa semana.

Postado
NOTÍCIAS

:emosbt:

Ey4BIZRXEAUe8Ub?format=jpg&name=900x900

 

 

Postado
NOTÍCIAS

:emosbt:

Chamada do primeiro programa inédito de 2021 de "A Praça É Nossa".

 

Postado
NOTÍCIAS

:emosbt:

PATRICIA KOGUT - O GLOBO

Serão retomadas só em maio as gravações de "A Praça É Nossa", do SBT.

 

Postado

 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    23/06/2026 20h00 - 22h00 🇵🇦 Panamá 0 x 1 Croácia 🇭🇷 Gente, o que foi isso da Croácia fazer só um gol chorado no Panamá e ainda demorou pra caramba, só no 2° Tempo, já estava cansativo. Falei que essas seleções fortes tem vezes que fazem jogos fora das expectativas, do nada, igual o jogo anterior da Inglaterra.
  2. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A primeira coisa que me vem à mente, quando uma emissora está em crise, é a opção de alugar horários para igrejas em sua programação. Ironicamente, essa opção não é possível como última tábua de salvação, ou melhor dizendo, de estabilização, para a Record.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acho que não vira no sentido de ir à falência porque tem a Igreja Universal por trás, mas, a médio prazo, a Record pode cair muito de patamar. E, com essa queda que a Record pode sofrer nos próximos anos, pode até perder a vice liderança da audiência para o SBT.
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Record vai virar a nova Rede Manchete.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.