Ir para conteúdo

A Praça é Nossa

Featured Replies

Postado

 

Postado
NOTÍCIAS

https://www.uol.com.br/splash/colunas/fefito/2020/10/08/ordem-no-sbt-e-cortar-30-de-cada-producao-praca-e-casos-estao-na-mira.htm

:emosbt:

A ordem no SBT é dispensar pelo menos 30% de cada produção para enxugar custos. Algumas produções serão dispensadas por inteiro, mantendo apenas cargos de chefia, para recontratar no futuro, caso do departamento de dramaturgia, dos programas "Raul Gil", "Bom Dia & Cia" e "Topa ou Não Topa".

A coluna apurou que os próximos atingidos devem ser "A Praça É Nossa" e o "Casos de Família", que seguem no ar apenas com reprises.

Carlos Alberto de Nóbrega seguirá na emissora, mas parte da produção e do elenco fixo pode sofrer baixas.

Recentemente, a trupe do Café com Bobagem deixou a atração para fechar com a Band, onde terá um humorístico.

Caminho parecido fez Mauricio Manfrini, o Paulinho Gogó, hoje no Multishow.

Já a apresentadora Christina Rocha deve ter situação definida na semana que vem. Tudo indica que ela se livrará dos cortes, uma vez que ainda grava ações de merchandising e tem o apoio de uma marca de iogurte e suplementos.

Nos próximos dias, deve ser avaliada a situação de Helen Ganzarolli. A aposta nos bastidores é de que Silvio Santos intercederá por ela, da mesma maneira como fez com Mara Maravilha. 

Apresentadores do "Esquadrão da Moda", Arlindo Grund e Isabella Fiorentino também perderam seus contratos fixos.

Medalhões como Raul Gil e Carlos Alberto de Nóbrega só voltarão ao trabalho em estúdio depois que houver vacina para o coronavírus.

 

Postado

Legal, estão reprisando parte do especial de Natal de 1994, com a troca dos personagens.

Postado
NOTÍCIAS

:emosbt:

 

 

Postado

 

  • 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

https://entretenimento.r7.com/prisma/flavio-ricco/

:emosbt:

Até aqui, a produção de “A Praça é Nossa” conseguiu passar ilesa pelo processo de demissões em andamento no SBT.

Ninguém da equipe foi dispensado e, como adiantado neste espaço, outra boa notícia foi a renovação de contrato de Carlos Alberto de Nóbrega. 

A expectativa no SBT é que o seu Artístico, mesmo em meio a esse caos, possa apresentar algumas sugestões visando a programação 2021.

 

Postado

 

Postado
NOTÍCIAS

FLÁVIO RICCO - R7

:emosbt:

Fábio Rabin, um dos craques do stand-up, vai gravar com o Carlos Alberto de Nóbrega, na casa dele, nesta quinta-feira.

A sua participação será inserida numa das próximas reprises de “A Praça é Nossa”.

 

Postado

Poderia chamar o Batoré também.

Postado

 

Postado
NOTÍCIAS

https://entretenimento.r7.com/prisma/flavio-ricco/paulinho-gogo-esta-proximo-de-ser-anunciado-pela-record-09112020

:emorecord:

mauricio-manfrini-08112020110928955?dime

O ator Maurício Manfrini, o Paulinho Gogó, que trabalhou durante 16 anos em “A Praça é Nossa” e deixou o SBT em abril, está muito próximo de acertar com a Record para integrar o elenco do novo programa de Geraldo Luís.

A estreia será em janeiro de 2021, nas noites de quarta-feira.

Para este mesmo programa de Geraldo Luís, em formato de temporada, já foram acertadas as participações de Robson Bailarino, Babi Muniz, Silvio Cover, Gaga de Ilhéus e o anão Marquinhos.
 
Após se desligar do SBT no primeiro semestre, Maurício Manfrini informou que faria seis filmes consecutivos e gravaria novas temporadas de “O Dono do Lar” para o Multishow, no Rio.

Ficaria, portanto, um bom tempo impossibilitado de viajar a São Paulo e daí o motivo de abandonar a “Praça”. Resta saber se a pandemia modificou alguns desses planos.     

Também vem por aí o primeiro filme de seu personagem mais famoso, “No Gogó do Paulinho”.

 

Postado

 

  • 4 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

FLÁVIO RICCO - R7

:emosbt:

O humorista Alexandre Porpetone, da “Praça” e “Programa Silvio Santos”, renovou com o SBT.

 

Postado

Enfim, um quadro com o Simplício.

 

 

Postado
NOTÍCIAS

:emosbt:

 

Especial+de+Natal_A+Prac%25CC%25A7a+e%25

O especial de “A Praça é Nossa”, dia 24 de dezembro de 2020, contará com a participação de Matheus Ceará, vestido de Papai Noel, visitando a casa de Carlos Alberto de Nóbrega.

Já no dia 31 de dezembro de 2020, o programa vai mostrar uma montagem de edições especiais de fim de ano.

 

Editado por E.R

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    24/06/2026 22h00 - 00h00 🇨🇿 Tchéquia 0 x 3 México 🇲🇽 🇿🇦 África do Sul 1 x 0 Coreia do Sul 🇰🇷 Os dois jogos das dez tiveram o 1° Tempo bem sonolento e sem relevância, mas melhoraram no 2° com o México marcando três gols, principalmente o primeiro de Mateo Chávez na cara do goleiro e o terceiro que foi um golaço, fechando a fase de grupos com 3 vitórias sem sofrer nenhum gol. No jogo da África do Sul, esta também marcou o único gol um pouco antes da pausa para hidratação e ficamos por isso.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    México terminou a fase de grupos na liderança do Grupo A, com 100 % de aproveitamento. África do Sul ficou com a segunda colocação e vai enfrentar o Canadá no próximo domingo, às 16h. Coreia do Sul ficou em terceiro lugar e ainda não está classificada (vai depender dos resultados de outros grupos). Tchéquia, quarta colocada, está eliminada da Copa do Mundo.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    . Supergirl (2026) - Um dos filmes mais fracos sobre uma personagem da DC já feitos, acho que só o filme da Mulher Gato que é pior. Uma pena porque a Milly Alcock é boa atriz. Ainda bem que ela vai aparecer no próximo filme do Superman, onde espero que seja bem aproveitada. E o Krem é, de fato, um dos piores vilões de filmes de super heróis, personagem ridículo. A Kara só veste a roupa de Supergirl depois de mais de 1h20 de filme. O diretor e a roteirista nerfam o poder da personagem durante quase todo o filme. Lobo (Jason Momoa) aparece em pouquíssimas cenas também. Superman aparece em poucas cenas, uma delas é a cena final do filme onde Kara e Krypto vão para a casa dele e Kara diz que está feliz de estar junto com o primo.
  5. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.