Jump to content
Sign in to follow this  
Billy Drescher

A Praça é Nossa

Recommended Posts

Homessa

Homessa

Homessa

Homessa

Embora não estivesse mais na ''praça'', mas vou postar aqui mesmo.

• Sad 1

Raphael

Depois dizem "mi mi mi o ano não tem nada a ver", estou dizendo que tem anos em que a lista de famosos e conhecidos que morrem é maior.

Assistia ele no programa Comando Maluco em 2006, descanse em paz. :triste:

Professor Inventivo
1 hora atrás, Raphael disse:

Depois dizem "mi mi mi o ano não tem nada a ver", estou dizendo que tem anos em que a lista de famosos e conhecidos que morrem é maior.

Não é só com famosos, pelo menos pra mim aqui presenciei a morte de vários conhecidos durante esse ano. 

Ao "Rapadura" que descanse em paz. :triste:

• Like 1

Cleberson

Esse ano tá bem pesado,  o quadro deles em si não achava engraçado, mais tiveram momentos super engraçados como esse aqui:

Enfim que descanse em paz.

FLASH

Perplexo até agora com essa notícia. Era um dos quadros que eu mais admirava. Descanse em paz, Charles.

Cleberson

Nota de Pesar – Humorista Rapadura

O SBT sente pela morte do humorista Charles Guttenberg, conhecido como Rapadura, que faleceu nesta terça-feira, 26. Charles estava internado na UTI em um hospital de Jundiaí e teve complicações após a realização de duas cirurgias. Na emissora, o comediante fez parte de programas como “A Praça é Nossa”, “Programa do Ratinho” e “Dedé e o Comando Maluco”, sempre atuando em conjunto com nomes como Dedé, Durão, Bananinha, Batatinha e muitos outros. A emissora presta sua solidariedade à família do artista, em especial seu filho Pica-Pau e seus irmãos, bem como seus amigos e fãs.

O velório de Charles será aberto ao público e acontece nesta quarta-feira, 27, no Velório Municipal Adamastor Fernandes, localizado na cidade de Jundiaí –SP. O endereço fica na Rua Professor Luiz Rosa s/n, sala 5. O cortejo sairá às 14:30 para o Cemitério Municipal Nossa Senhora do Monte Negro, localizado na Av. Nelson Villaça, s/n - Jardim do Lago, onde será sepultado às 15:00.

Imagens de sua trajetória no SBT podem ser encontradas no link: https://photos.app.goo.gl/CeafzS2M5vu4GXgQ9

• Sad 1

Raphael
12 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Não é só com famosos, pelo menos pra mim aqui presenciei a morte de vários conhecidos durante esse ano.

Eu mesmo perdi um parente próximo em Maio deste ano.

Além disso, o que também me deixou pasmo foi o número de tragédias (Brumadinho, avião com Boechat, tiroteio na escola de Suzano, assassinato da família de Rafael Miguel, e outras).

Cleberson

‘A Praça é Nossa’ homenageia Gugu e Rapadura nesta quinta-feira (28)

“A Praça é Nossa” presta uma homenagem a Gugu Liberato e ao comediante Rapadura nesta quinta-feira, 28 de novembro. A atração reexibirá quadros dos quais ambos participaram, recordando a interação de Gugu com o personagem Bronco, de Ronald Golias, em 1999; e com Scheila Carvalho no ano de 2002; além de uma edição do quadro ‘Patrulha Maluca’, do qual Rapadura fazia parte, exibida em 2009. Ao final do programa, Carlos Alberto de Nóbrega se emociona ao falar sobre a partida de Gugu e Rapadura, declarando: “Ia falar algumas coisas ao final do programa sobre o Gugu, só que ontem perdemos um companheiro aqui da Praça, que durante muitos anos abria o nosso programa. E a minha cabeça pirou. Então, eu não tenho condições de fazer uma homenagem e falar alguma coisa, a não ser pedir a Deus que dê muita luz à alma de vocês. Hoje não tem graça, não tem abraço, não tem final. Porque eu também não tenho cabeça”.

A Praça é Nossa vai ao ar todas as quintas-feiras, às 23h15, no SBT

Homessa

Homessa

Homessa