Jump to content

A Praça é Nossa

sPiDeR

Recommended Posts

Homessa

• Thanks 1
  • Replies 458
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Homessa

190

• E.R

71

• Cleberson

44

• JoelJunior15

15

Top Posters In This Topic

E.R

No Troféu Imprensa, Silvio Santos perguntou no dia que o Carlos Alberto partir quem vai assumir a "Praça".

E o Carlos Alberto disse que vai ser o Marcelo de Nóbrega, mas que só vai assumir o programa quando estiver velho, pois o Carlos Alberto se sente muito bem e que ainda vai viver bastante, ainda mais com a ajuda da esposa, que é médica.

Carlos Alberto elogiou Silvio Santos "Você mudou a minha vida".

E o Silvio Santos falou : "Quem mudou a minha vida foi o seu pai".

• Like 2
Homessa

Dalila disse que está sendo feito um desenho animado da ''praça''

• Like 1
E.R
NOTÍCIAS

:emosbt:

Carlos Alberto de Nóbrega e sua esposa, a médica Renata Domingues, abriram o jogo e falaram sobre a vida do casal e sua intimidade, inclusive sobre a vida sexual.

Em entrevista ao “Vênus Podcast”, Renata afirmou: “Uma coisa muito legal entre a gente é que a gente tem relacionamento [sexual]. A gente bateu a química”. “Demais”, ressaltou o apresentador.

Ainda no podcast, Carlos Alberto admitiu que antes do relacionamento com Renata, saía com prostitutas de alto padrão.

“Eu tinha uma amiga cafetina. De alto padrão. Ela me ligava e falava : ‘olha, tenho um filezinho pra você’. E assim eu ia, de filezinho em filezinho. Só que isso cansa”, explicou ele.

Fonte : https://www.bastidoresdatv.com.br/celebridades/carlos-alberto-de-nobrega-fala-sobre-vida-sexual-com-a-esposa-e-assume-ter-ficado-com-prostitutas

E.R
NOTÍCIAS

:emosbt:

FV4_Uh8XEAMrHoc?format=jpg&name=small

O ator Marco Luque gravou "A Praça É Nossa", que vai ao ar hoje.

• Like 1
Homessa

• Like 1
Homessa

• Like 2
Andy

Legal que agora são dois bancos para evitar o máximo de contato possível, já que o Carlos Alberto, que é do grupo de risco, tem que fazer o programa sem máscara :joinha:

• Like 1
Homessa
9 minutos atrás, Andy disse:

Legal que agora são dois bancos para evitar o máximo de contato possível, já que o Carlos Alberto, que é do grupo de risco, tem que fazer o programa sem máscara :joinha:

Voltaram com dois bancos na semana passada, devido o aumento de casos de covid.

• Like 2