Postado 13 de Junho de 2023 3 anos 1 hora atrás, Homessa disse: Sei lá, ainda acho que algumas risadas eram forçadas Algumas não, todas. A risada verdadeira do Cazalbé é diferente. Se encontra ele rindo de verdade nesses podcasts que ele participa por aí.
Postado 16 de Junho de 2023 3 anos 13 horas atrás, E.R disse: NOTÍCIAS Fofocalizando faz homenagem a Carlos Alberto de Nóbrega. Pena que só postaram esta parte. Cadê o resto da participação do Carlos Alberto?
Postado 16 de Junho de 2023 3 anos Sabe que eu não sei. - NOTÍCIAS A coluna Thiago Sodré teve acesso a uma informação privilegiada. Pessoas próximas ao convívio do humorista Matheus Ceará nos garantiu que o comediante sofreu um surto psicótico e que está sendo tratado com o apoio de familiares e médicos. Fonte : https://odia.ig.com.br/diversao/thiago-sodre/2023/06/6653431-surto-psicotico-faz-matheus-ceara-cancelar-toda-sua-agenda.html
Postado 25 de Junho de 2023 3 anos Em 21/06/2023 às 18:09, Homessa disse: Yasmin Santana, filha do Dedé no quadro do Sangue
Postado 28 de Junho de 2023 3 anos 1 hora atrás, E.R disse: Constrangedor. Piorou o que já estava ruim.
Postado 29 de Junho de 2023 3 anos NOTÍCIAS Carlos Alberto de Nóbrega vai ser entrevistado pelo programa "Roda Viva", da TV Cultura.
Crie uma conta ou entre para comentar