Ir para conteúdo

A Praça é Nossa

Featured Replies

Postado

Globo não tem tido muitos projetos no humor na TV aberta, pode ser que o Matheus Ceará faça programas do Multishow ou tenha algum projeto no Globoplay e também faça algum filme da Globo Filmes.

Postado

Trecho do Especial de 1 ano de ''A Praça é Nossa'' [05 05 1988]

Postado
Em 17/02/2024 às 20:07, E.R disse:

O humorista Matheus Ceará está de saída de "A Praça É Nossa".

O artista revelou neste sábado que solicitou seu desligamento do SBT. "Talvez seja até hoje a decisão mais triste que tomei na vida", lamentou ele. 

Nos bastidores, especula-se que ele irá para a Globo.

Aí vai achando que terá programa próprio ou pelo menos algo novo... 

Mas o máximo que consegue é ser comentarista no Caldeirão do Huck! 

Bem vindo a Grobo, Matheus Ceará! 

:muttley:

Postado
NOTÍCIAS

:emosbt:

Com a saída de Matheus Ceará do elenco de "A Praça É Nossa", a verba que ele representava poderia ser muito bem utilizada para uma nova contratação. 

Mas não. Carlos Alberto de Nóbrega deseja destinar esse dinheiro para melhorar os que estão ganhando menos e equilibrar mais os vencimentos de todos.

Fonte : https://entretenimento.r7.com/prisma/flavio-ricco/sbt-nao-vai-contratar-ninguem-para-o-lugar-do-matheusceara-20022024

Pode ser uma atitude bonita, mas na prática o que temos é um programa cada vez mais medíocre.

Acho que deveriam usar o dinheiro para tentar a volta do Moacyr Franco ou para trazer de volta algum dos humoristas do Café com Bobagem (o Zé Américo, por exemplo).

Postado

Em 22/02/2024 às 01:13, E.R disse:
NOTÍCIAS

Com a saída de Matheus Ceará do elenco de "A Praça É Nossa", a verba que ele representava poderia ser muito bem utilizada para uma nova contratação. 

Mas não. Carlos Alberto de Nóbrega deseja destinar esse dinheiro para melhorar os que estão ganhando menos e equilibrar mais os vencimentos de todos.

Fonte : https://entretenimento.r7.com/prisma/flavio-ricco/sbt-nao-vai-contratar-ninguem-para-o-lugar-do-matheusceara-20022024

Pode ser uma atitude bonita, mas na prática o que temos é um programa cada vez mais medíocre.

Acho que deveriam usar o dinheiro para tentar a volta do Moacyr Franco ou para trazer de volta algum dos humoristas do Café com Bobagem (o Zé Américo, por exemplo).

Acho que o Moacyr não quis voltar. 

• 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

• 2 semanas depois...
Postado

Postado
NOTÍCIAS

GIrYNQ3XEAAHRez?format=jpg&name=small

Tirulipa fez participação especial na "Praça É Nossa" de ontem.

Postado
NOTÍCIAS

GJPmIItW0AAaout?format=jpg&name=small

Marcão do Povo e Christina Rocha participam de "A Praça É Nossa".

Postado

A impressão que eu tenho sobre o cabelo de Carlos Alberto de Nóbrega é que ele fez implante capilar...  :huh:

Postado
1 hora atrás, Пауло Витор disse:

A impressão que eu tenho sobre o cabelo de Carlos Alberto de Nóbrega é que ele fez implante capilar...  :huh:

Ele passou por uma cirurgia na cabeça recentemente. Aí teve que raspar o cabelo.

Postado
NOTÍCIAS

GJzuB8bXkAAq_4H?format=jpg&name=small

A "Praça" tá cheia de merchans, pelo menos o faturamento do programa deve estar bom.

Postado

O faturamento tá bom, o ruim tá é o programa :muttley:

Postado

Gostaria de saber porque substituíram a Renata Brás pela Angelita Vaz no quadro dos vizinhos.

RoCIzFo.png

Kuw4M9c.png

• 4 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

GMEBbKyXIAA4Z1J?format=jpg&name=small

No programa de ontem passou um quadro do Alexandre Porpetone imitando o Raul Gil.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Aether em Fórum Único Chespirito
    Engraçado! Ler esse tópico me faz ter saudades de quando as informações não chegavam tão rápido e a internet ainda não tinha amplo alcance. Cada nova descoberta sobre CH chamava muita atenção, e mesmo as tristes, como as mortes dos atores até então, eram extremamente interessantes. O mesmo acontecia com as descrições dos episódios perdidos que existiam nos sites CH, em meados de 2007. Saber tudo sobre as séries depois de anos é consequência natural de ser fã, mas isso faz com que as coisas percam muito a graça. Aquilo que esperávamos com tanta ansiedade na infância, ao se tornar rotineiro, também perde o encanto — como as visitas de atores da série ao Brasil. Hoje, não dou a mínima para isso, mas, nos anos 2000, era uma emoção enorme, como a visita de Edgar Vivar ao Falando Francamente, em 2003.
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Aether em Fórum Único Chespirito
    Lá pra 1995, minha avózinha já falava isso de que o Chaves era dos anos 70. Só pela aparência do programa, até chutava que o seu madruga e a bruxa já deviam ter morrido dado a aparência de velho que eles tinham em vista dos outros. Ela também me disse que o Nhonho e o seu barriga eram o mesmo ator, aí eu disse que tinha vezes que eles apareciam juntos. Mas ela retrucou e disse que eles gravavam a cena duas vezes e depois juntavam as gravações.
  3. Andy
    Andy respondeu ao tópico de Aether em Fórum Único Chespirito
    Sim, @Professor Inventivo, essas informações do que estavam fazendo os atores, que cada um tinha um circo e talz, tinha também nesse site que eu descobri que o Seu Madruga tinha morrido. E foi nesse site que eu descobri que o seriado Chaves era de 1970. Antes, quando o SBT exibia um novo episódio até 1993, eu pensava que tinham acabado de gravar novos episódios🤣🤣🤣
  4. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Só tem uma coisa a elogiar dessa exibição: a imagem do Lote Quico dessa saga está muito boa, dá uma surra na porcaria do Lote novo!
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Aether em Fórum Único Chespirito
    Eu soube disso no ano 2000 também. Na época eu não tinha Internet disponível. Mas quem disse foi o Nelson Rubens Ok, Ok! No programa Note e Anote com a Cátia Fonseca da TV Record. Explicou que Roberto e a Florinda estavam fazendo a peça de teatro do 11 y 12, e em seguida disse brevemente sobre os atores que já estavam falecidos. Ainda disse que o Godinez era irmão do Chaves na vida real. Também falou que Quico é Chiquinha faziam suas apresentações por aí e que o Professor Girafales tinha um Circo. Citou sobre o Edgar, mas não deu detalhes sobre ele. As informações foram até precisas para uma época onde não se falava nada sobre CH na televisão.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.