Ir para conteúdo

A Praça é Nossa


sPiDeR

Recommended Posts

“A Praça é Nossa” volta inédita e traz novo quadro nesta quinta

“A Praça é Nossa”, um dos humorísticos mais queridos da televisão brasileira, volta com programas inéditos nesta quinta-feira, 08 de março. Sob o comando sempre impecável de Carlos Alberto de Nóbrega, o programa traz ainda a estreia de um quadro com o humorista Zé Américo. Em “Dapena”, ele interpreta um famoso apresentador de televisão que resolve deixar o comando de um programa policial para seguir uma linha mais “light”. “Agora eu vou fazer um programa mais leve, tranquilo”, afirma ele a Carlos Alberto, que completa: “eu sei, um programa para a família”. O convidado então continua: “por falar em família, no Rio de Janeiro uma família foi assaltada na Linha Amarela, barbaridade!”, diz ele em tom de brincadeira. O quadro também conta com a participação do “Desinfetante Hamilton”, interpretado por René Vanorden.

E ainda: “Dona Nica”, “Nina”, “Os Politizados”, “Dra. Camomila”, “João Plenário”, “Paulinho Gogó”, “Matheus Ceará” e muito mais.

A Praça é Nossa vai ao ar todas as quintas-feiras, às 23h15, no SBT.

 

Link para o comentário
  • Respostas 577
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Homessa

    250

  • E.R

    133

  • Cleberson

    44

  • JoelJunior15

    14

Usuários que mais postaram nesse tópico

Apesar do título do vídeo, além da Dercy, foram entrevistados nesse programa:Carlos Alberto de Nóbrega, Ronald Golias, Simplício, Tutuca e Roni Rios.

 

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Só eu acho que Ramón Valdés daria um bom Zé Bonitinho? :muttley:

Editado por Rodrigo Colorado
Link para o comentário

Maurício Manfrini tira o chapéu no “Programa Raul Gil” deste sábado (31)

i75uly.png

O Programa Raul Gil deste sábado, 31 de março, recebe Mauricio Manfrini no quadro “Pra Quem você Tira o Chapéu”. O humorista diverte Raul e polemiza com suas opiniões sobre os chapéus. Ele revela se tira ou não o chapéu para artistas e personalidades como Zico, Cacau Protásio, Pedro Bismarck, Marlei Cevada, Carlos Alberto de Nóbrega, Moacyr Franco, entre outros.

 

Link para o comentário

Rodrigo Faro visita “A Praça é Nossa” na próxima quinta-feira (12)

ejeovq.jpg

Carlos Alberto de Nóbrega receberá uma visita especial na “Praça é Nossa” da próxima quinta-feira (12). O apresentador, ator e cantor Rodrigo Faro visitará a atração e participará dos quadros “Sangue”, “João Plenário” e “Paulinho Gogó”.

“Quem foi que mudou de canal? É personagem novo? Da onde ele é eu não me “recordio””, brinca o personagem Sangue. “Nós somos amigos, a gente faz academia juntos. Aí, conversa vai, fizemos um ‘troca troca’”, diz Carlos Alberto. “Eu vim na praça e ele vai no meu programa dançar. Sempre quis sentar nesse banco da Praça. Esse programa é um grande sucesso. Vejo o Carlão desde que eu sou pequenininho”, responde Faro. Em outro momento divertido, o convidado diz que vai ensinar Carlos Alberto a dar a “sarrada dos anos 80” ao som da música “Companheiro”, do grupo Dominó.

João Plenário já chega cumprimentando Rodrigo de uma forma incomum: “Meu querido presidente, que honra em vê-lo”. Ao ouvir de Faro que estava enganado, pois ele não é presidente, o personagem político responde: “Mas vai ser. Rodrigo eu vou fazer de você o melhor candidato para presidente. E o dinheiro você deixa comigo!”, afirma ele.

Já Paulinho Gogó chega elogiando o apresentador: “Tu é boa pinta, né parceiro”. Ao que Faro responde bem humorado: “Minha dermatologista que é boa”.

Ao final da atração, Carlos Alberto faz questão de agradecer Rodrigo pela presença: “O ser humano que eu conheci há uns quatro anos atrás, o chefe de família que você é, o pai maravilhoso. Ter um amigo igual a você, com toda força, todo poderio que você tem dentro da televisão, ser a pessoa simples e humilde que eu sei que você é... Então, você estar aqui, é uma honra para todos nós da Praça”. Faro então responde e emociona a todos com uma homenagem: “As pessoas que fazem parte da história da televisão, como você, merecem ser homenageadas em vida, com saúde, trabalhando. Dando oportunidade pra tanta gente. Então, a minha vinda aqui era pra te dizer isso. Você é um cara especial, tenho orgulho de ser seu amigo. (...) Você é um homem honrado que herdou o legado do seu pai e fez algo muito maior. Você pegou o que era grande e transformou em algo gigantesco”, completa.

A Praça é Nossa vai ao ar todas as quintas-feiras, às 23h15, no SBT.

 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

O BBB 18 acaba já nessa semana, a partir do final de abril e já no começo de maio a tendência é o ibope do Ratinho e da Praça aumentar ainda mais até porque a nova temporada do The Voice na Globo só deve começar depois da Copa 2018.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Ramiro Orci e Mazzaropi
3 minutos atrás, E.R disse:

http://www.agora.uol.com.br/zapping/

Um dos humoristas demitidos no último corte do SBT, no ano passado, Paulo Pioli foi recontratado pela emissora. O ator voltará a interpretar o Caipira em "A Praça É Nossa".

Tomara que o Moacir também volte. Preciso de mais ânimo pra assistir a Praça atualmente. 

Link para o comentário
Rodrigo Colorado

Mais eu acho o Moarcy tão chato, com aquele Jeca Gay. 

Link para o comentário
Ramiro Orci e Mazzaropi
22 minutos atrás, Rodrigo Colorado disse:

Mais eu acho o Moarcy tão chato, com aquele Jeca Gay. 

Eu gosto dele. Mas o ano passado ele tava ruim imitando o Gabriel a Caminho do Céu. 

Link para o comentário

Realmente, esse outro personagem do Moacyr era muito chato. Aliás, tô assistindo a Praça quase toda quinta, tá muito boa. Só não curto 2 quadros que eu acho bem batidos/sem graça, que são daqueles malandros e o Faltas Horas (nem sei se é assim).

Link para o comentário
Ramiro Orci e Mazzaropi
Em 07/06/2018 às 14:57, Homessa disse:

Falta o Comando Maluco agora.

Esses aí não devem voltar. Eles mal criam roteiro e vivem fazendo remake desde 2014.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2132

      NOVELAS

    2. E.R
      240

      Fórmula 1

    3. E.R
      1776

      CINEMA

    4. E.R
      10

      Bake Off Brasil

    5. E.R
      5

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...