Jump to content
Sign in to follow this  
Marcos Albino

God of War

Recommended Posts

E.R
NOTÍCIAS

E.R
NOTÍCIAS

E.R
NOTÍCIAS

EiEHzMSXcAUtuEt?format=jpg&name=small

O próximo jogo da franquia God of War foi anunciado hoje para o PlayStation 5 e chegará em 2021.

E.R
NOTÍCIAS

https://viciados.net/god-of-war-ragnarok-cory-barlog-fala-sobre-adiamento/

Foi revelado que God of War : Ragnarok está em desenvolvimento pela SIE Santa Monica Studio desde 2018, quando a produtora se dividiu para criar dois projetos, um deles o jogo do God Of War revelado agora e outro que ainda não existem informações oficiais.

O jogo foi anunciado em 2020 com um pequeno teaser que mostrava apenas a logo do projeto com o ano de lançamento e a voz de Kratos podia ser ouvida.

Cary Barlog disse em 2018 que criar futuros God of War’s seria muito mais fácil, devido ao aproveitamento do motor gráfico e de diversos códigos de desenvolvimento.

Assim, os produtores vão aproveitar diversos códigos, apenas modelando para o novo jogo como se de uma grande DLC se trata-se mas adaptada para o novo PlayStation 5.

E.R
NOTÍCIAS

E.R
NOTÍCIAS

God of War

E.R
NOTÍCIAS

God of War

E.R
NOTÍCIAS

https://www.comboinfinito.com.br/principal/god-of-war-ragnarok-pode-chegar-em-fevereiro-de-acordo-com-imdb/

Um novo God of War é uma realidade concreta. A sequência do título de 2018 ganhou um teaser durante o PS5 Showcase de Setembro listando uma janela de lançamento para 2021.

Esta tímida e impactante aparição já abalou os milhares de corações do fãs da franquia e dos jogadores que se emocionaram no retorno de Kratos aos videogames. 

Dito isso, ao que parece, a mais nova jornada de Kratos e Atreus está mais próxima do imaginamos. Pelo menos é o que o site IMDB está sugerindo. Assim, recentemente, o site listou God of Wa r: Ragnarok com o lançamento para 5 de Fevereiro de 2021. De fato, uma data bastante próxima – levando em consideração o recente anúncio.

Vale lembrar, que já fazem dois anos que God of War (2018) lançou e, certamente, muitas coisas já aconteceram na Santa Mônica até o presente momento. Bem como, o estúdio, recentemente, vem divulgando nas redes sociais à procura de profissionais para a sequência. Assim, não está descartado a possibilidade que God of War : Ragnarok – se assim for intitulado – esteja em um desenvolvimento bem avançado. Assim, esta data pode ser olhada com outros olhos.

No entanto, assim como o Wikipédia, o IMBD é um site que pode ser editado por qualquer pessoa. O que, de fato, descredibiliza todo este palpite.

Além disso, a listagem de God of War : Ragnarok não traz quaisquer informações adicionais a não ser de Cory Barlog, como diretor, e dois artistas envolvidos na parte musical do game. Assim, mais um motivo para não se dar tanto crédito. 

E.R
NOTÍCIAS

Ek9ftb0XUAA41Cf?format=png&name=small

E.R
NOTÍCIAS

https://cinepop.com.br/god-of-war-pode-virar-serie-live-action-na-netflix-271505/

Cory Barlog, um dos criadores de ‘God of War‘, está na torcida para que o jogo se transforme em uma adaptação live action.

"Eu amaria dirigir um filme de ‘God of War’, e também adoraria vê-lo nas telonas. Alguém me perguntou : ‘Quem você gostaria que interpretasse o Kratos ?’ e eu imediatamente pense i: Dave Batista seria o homem. Eu acho que ele pode fazer qualquer coisa.”

E o mais legal é que o diretor de fato está tendo discussões com a Sony sobre o projeto.

“Eu tinha algumas conversas com o pessoal na Sony PlayStation sobre fazer o filme, e minha grande questão foi : você tem que desenvolvê-lo como um livro. Desenvolvê-lo como se tivesse adaptando ‘Tubarão’. As pessoas que leram o livro sabem que o filme é muito diferente, mas ambos são fantásticos. Então, você tem que ser capaz de pegar o material de origem e fazê-lo funcionar como um filme.”

E.R
NOTÍCIAS

https://meups.com.br/noticias/franquia-god-of-war-ja-vendeu-mais-de-51-milhoes-de-unidades/

A franquia exclusiva de PlayStation, God of War, já vendeu mais de 51 milhões de unidades desde 2005, data do primeiro lançamento da série. 

A informação veio através do jornal The New York Times.

O último título, God of War (2018), bateu a marca de 10 milhões de cópias comercializadas, de acordo com o último relatório financeiro da Sony.

E.R

Neste mês da Black Friday, God of War está em promoção na PS Store, por R$ 39,95.