Ir para conteúdo

FACEBOOK


Victor235

Recommended Posts

Na verdade no Facebook podem ser cadastradas pessoas menores de 18.

"Os menores de idade (com menos de 18 anos) que usarem o Facebook terão uma experiência de privacidade ligeiramente diferente da dos adultos. Algumas informações básicas de adultos e menores de idade (nome, imagem do perfil, gênero e redes) aparecem quando as pessoas navegam para seus perfis. Essas informações podem ser acessadas por aplicativos usados por eles e seus amigos. Adultos e menores de idade aparecem nos resultados da pesquisa no Facebook. No entanto, os menores de idade não têm listagens de pesquisas públicas criadas para eles.

A configuração "Todos" funciona de modo diferente para menores de idade e adultos. Quando usuários menores de idade definem informações, como fotos ou atualizações de status, para estar visíveis para "Todos", essas informações somente estarão visíveis na verdade para seus amigos, amigos de amigos e pessoas em qualquer escola verificada ou redes de trabalho em que entraram. As únicas exceções são "Procurar-me no Facebook" e "Enviar-me solicitações de amizade", pois se o menor de idade tiver definido essas opções como Todos, respeitaremos a configuração Todos."

fonte:http://www.facebook.com/help/?faq=16397

Link para o comentário
  • Respostas 523
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    186

  • Victor235

    71

  • chavesmaniaco1002

    43

  • Clark Kent

    31

Usuários que mais postaram nesse tópico

Acho que no Orkut que precisava ter 18 anos.

O que também não fazia diferença, recebi o convite quando tinha 12.

De quem é a responsabilidade se um pedófilo pegar uma criança depois de convidar ela pra sair no Facebook?

Link para o comentário
Coloquei em spoiler, mas quem acessa a rede social, inclusive crianças e tudo mais, viram isso abertamente.

Quando ver algo do tipo, denuncie ao Facebook clicando em um x que fica próximo à propaganda.

Nem mesmo no google as propagadas são 100% verificadas. Realmente deve ser algo difícil de controlar.

Link para o comentário
Agora vamos falar de coisa séria. Impressionante como uma empresa com tanta visibilidade não tenha o mínimo de discrição na escolha de seus anunciantes.

É o velho ditado: "Pagando bem, que mal tem?" <_<

Então o Victor estava bisbilhotando o perfil de uma menina peituda no Face... hmmm... :shifty:

Eu ia mesmo falar disso :lol:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...