Bruce Dubber 612 Posted March 3, 2013 O Facebook virou um depósito de correntes, assim como seu antecessor, o Orkut, só to esperando alguma coisa melhor e vou sinbora migrar. @Victor235, é duxa de agua fria, por que você não pede pra sair do grupo? Share this post Link to post
Victor235 8,962 Posted March 3, 2013 A questão não é essa, sair é fácil. O problema é incluirem a gente sem nosso consentimento. Share this post Link to post
Billy Drescher 274 Posted March 22, 2013 Usuários preferem Facebook e YouTube em fevereiro, de acordo com Hitwise O Facebook manteve a liderança do ranking das redes sociais mais visitadas na Internet no Brasil, com 65,03% de participação de visitas em fevereiro de 2012, crescendo 0,52 ponto percentual em relação ao mês anterior e 27,47 pontos percentuais em relação ao mesmo período no ano passado. Em fevereiro de 2012, a rede social tinha 37,56% de participação de visitas, de acordo com dados da Hitwise, ferramenta líder global de inteligência em marketing digital da Serasa Experian.O segundo lugar em fevereiro de 2013 ficou com o YouTube, com 18,47% da preferência dos usuários. O site de vídeos cresceu 1,53 ponto percentual em relação ao mesmo mês de 2012.O Orkut segue em terceiro lugar, com 3,01% de participação de visitas em fevereiro de 2013, ante 28,17% no mesmo mês em 2012, quando ocupava o segundo lugar do ranking.Em quarto lugar aparece a Ask.fm, com 2,52%, seguido do Twitter, com 1,91%. Ainda entre os top 10 sites da categoria Redes Sociais e Fóruns mais acessados no Brasil no período estão Yahoo! Answers Brasil (1,64%), Badoo (1,09%), Bate-papo UOL (0,89%), Google+ (0,85%), e Windows Live Home (0,70%).O tempo médio de visitas ao Facebook foi de 28 minutos e 02 segundos em fevereiro de 2013, enquanto no YouTube, os usuários gastaram 22 minutos e 51 segundos na navegação em média.http://www.serasaexperian.com.br/release/noticias/2013/noticia_01141.htm Share this post Link to post
Chambón 578 Posted March 22, 2013 Também se impressionei, nem sabia que isso ainda existia. Share this post Link to post
Don_aCHiles 1,793 Posted March 22, 2013 Ainda tem gente fiel ao Orkut ein?! Share this post Link to post
Alan1509 350 Posted March 22, 2013 Eu ainda acho que o Orkut é a melhor rede social existente, não é só porque o Facebook tá na moda que ele é o melhor, na minha opinião. 1 Share this post Link to post
LuisEnrique 651 Posted March 22, 2013 O Orkut era bom entre 2010/2011, atualmente prefiro o Facebook que acho bem melhor! Share this post Link to post
Barbirotto 930 Posted March 22, 2013 Eu cheguei a usar o Orkut por um tempo, mas não me acostumei. Ainda prefiro o Facebook. Share this post Link to post
Enzodel8 558 Posted April 7, 2013 Eu estou dando de presente (se é que é de presente...) uma página no face que se chama "Comedy fail Chespirito", onde se posta fotos, tirinhas, e coisas engraçadas relacionadas ao meio CH (se vc quiser mudar alguma coisa na página, fique a vontade...) e também queria chamar vocês para serem admistradores na nova página "Chavomaniacs" (se vc também quiser ser admistrador da outra página, sem problema!), onde se posta fotos e tirinhas CH em petro e bancro... digo, em preto e branco (ou "Escala de Cinza" se prefirir). Os endereços: Comedy fail Chespirito - https://www.facebook.com/ComedyfailChespirito Chavomaniacs - https://www.facebook.com/pages/Chavomaniacs/147039872127327 ---- Mas, atenção: Eu estarei online somente fins de semana, pois não posso mexer todos os dias no computador. Se estiver interessado, me mande um MP urgentemente. - Enzo Francisco. Share this post Link to post
Barbirotto 930 Posted April 7, 2013 Tópico Páginas no Face mesclado a este. Share this post Link to post
Marcos Albino 791 Posted June 13, 2013 Sistema de hashtags passa a funcionar também no Facebook Método já era utilizado em outras redes sociais, como o pioneiro Twitter, o Google+ e o Instagram. Algum tempo depois de anunciar que suportaria o uso de hashtags, o Facebook começa a disponibilizar a nova função para os seus usuários. A rede social criada por Mark Zuckerberg anunciou nesta quarta-feira (12) que palavras iniciadas pelo símbolo cerquilha (#) viram links de busca com o termo. A novidade está chegando aos usuários aos poucos, portanto é provável que ainda leve alguns dias até que ela esteja disponível para você. A partir de hoje, hashtags serão clicáveis no Facebook. Similar a outros serviços, como Instagram, Twitter, Tumblr ou Pinterest, hashtags no Facebook permitirão a você adicionar contexto a um post ou indicar aquilo como parte de uma discussão maior, afirma o comunicado divulgado pela rede no dia de hoje. Hashtags são apenas o primeiro passo para ajudar as pessoas a descobrir mais facilmente o que outras estão dizendo sobre um tópico específico e participar de conversações públicas, conclui o texto. Vale lembrar que apenas postagens públicas serão listadas na busca via hashtag. Tecmundo Share this post Link to post
Gabriel Maciel 408 Posted June 13, 2013 #Hastags #fora #do #twitter #enchem #muito #o #saco. Tem gente que escreve assim, sério. Share this post Link to post
José Antonio 1,728 Posted June 13, 2013 #Hastags #fora #do #twitter #enchem #muito #o #saco. Tem gente que escreve assim, sério. Eu não consigo ler textos com hashtags sem dar uma pausa entre cada palavra, então quando vejo textos assim eu passo direto e nem leio... Share this post Link to post
Chapolin 3,497 Posted June 15, 2013 Usuários preferem Facebook e YouTube em fevereiro, de acordo com Hitwise O Facebook manteve a liderança do ranking das redes sociais mais visitadas na Internet no Brasil, com 65,03% de participação de visitas em fevereiro de 2012, crescendo 0,52 ponto percentual em relação ao mês anterior e 27,47 pontos percentuais em relação ao mesmo período no ano passado. Em fevereiro de 2012, a rede social tinha 37,56% de participação de visitas, de acordo com dados da Hitwise, ferramenta líder global de inteligência em marketing digital da Serasa Experian.O segundo lugar em fevereiro de 2013 ficou com o YouTube, com 18,47% da preferência dos usuários. O site de vídeos cresceu 1,53 ponto percentual em relação ao mesmo mês de 2012. O Orkut segue em terceiro lugar, com 3,01% de participação de visitas em fevereiro de 2013, ante 28,17% no mesmo mês em 2012, quando ocupava o segundo lugar do ranking. Em quarto lugar aparece a Ask.fm, com 2,52%, seguido do Twitter, com 1,91%. Ainda entre os top 10 sites da categoria Redes Sociais e Fóruns mais acessados no Brasil no período estão Yahoo! Answers Brasil (1,64%), Badoo (1,09%), Bate-papo UOL (0,89%), Google+ (0,85%), e Windows Live Home (0,70%). O tempo médio de visitas ao Facebook foi de 28 minutos e 02 segundos em fevereiro de 2013, enquanto no YouTube, os usuários gastaram 22 minutos e 51 segundos na navegação em média. http://www.serasaexperian.com.br/release/noticias/2013/noticia_01141.htm Puxa! Orkut na frente do Twitter, ai sim Share this post Link to post