Ir para conteúdo

FACEBOOK


Victor235

Recommended Posts

O Facebook virou um depósito de correntes, assim como seu antecessor, o Orkut, só to esperando alguma coisa melhor e vou sinbora migrar.

@Victor235, é duxa de agua fria, por que você não pede pra sair do grupo?

Link para o comentário
  • Respostas 523
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    186

  • Victor235

    71

  • chavesmaniaco1002

    43

  • Clark Kent

    31

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • 3 semanas depois...

Usuários preferem Facebook e YouTube em fevereiro, de acordo com Hitwise
O Facebook manteve a liderança do ranking das redes sociais mais visitadas na Internet no Brasil, com 65,03% de participação de visitas em fevereiro de 2012, crescendo 0,52 ponto percentual em relação ao mês anterior e 27,47 pontos percentuais em relação ao mesmo período no ano passado. Em fevereiro de 2012, a rede social tinha 37,56% de participação de visitas, de acordo com dados da Hitwise, ferramenta líder global de inteligência em marketing digital da Serasa Experian.

O segundo lugar em fevereiro de 2013 ficou com o YouTube, com 18,47% da preferência dos usuários. O site de vídeos cresceu 1,53 ponto percentual em relação ao mesmo mês de 2012.

O Orkut segue em terceiro lugar, com 3,01% de participação de visitas em fevereiro de 2013, ante 28,17% no mesmo mês em 2012, quando ocupava o segundo lugar do ranking.

Em quarto lugar aparece a Ask.fm, com 2,52%, seguido do Twitter, com 1,91%. Ainda entre os top 10 sites da categoria Redes Sociais e Fóruns mais acessados no Brasil no período estão Yahoo! Answers Brasil (1,64%), Badoo (1,09%), Bate-papo UOL (0,89%), Google+ (0,85%), e Windows Live Home (0,70%).

O tempo médio de visitas ao Facebook foi de 28 minutos e 02 segundos em fevereiro de 2013, enquanto no YouTube, os usuários gastaram 22 minutos e 51 segundos na navegação em média.

http://www.serasaexperian.com.br/release/noticias/2013/noticia_01141.htm

01141.jpg

Link para o comentário

Eu ainda acho que o Orkut é a melhor rede social existente, não é só porque o Facebook tá na moda que ele é o melhor, na minha opinião.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Eu estou dando de presente (se é que é de presente...) uma página no face que se chama "Comedy fail Chespirito", onde se posta fotos, tirinhas, e coisas engraçadas relacionadas ao meio CH (se vc quiser mudar alguma coisa na página, fique a vontade...) e também queria chamar vocês para serem admistradores na nova página "Chavomaniacs" (se vc também quiser ser admistrador da outra página, sem problema!), onde se posta fotos e tirinhas CH em petro e bancro... digo, em preto e branco (ou "Escala de Cinza" se prefirir).

Os endereços:

Comedy fail Chespirito - https://www.facebook.com/ComedyfailChespirito

Chavomaniacs - https://www.facebook.com/pages/Chavomaniacs/147039872127327

----

Mas, atenção:

Eu estarei online somente fins de semana, pois não posso mexer todos os dias no computador.

Se estiver interessado, me mande um MP urgentemente.

- Enzo Francisco.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
Sistema de hashtags passa a funcionar também no Facebook



265710058121771.jpg


Método já era utilizado em outras redes sociais, como o pioneiro Twitter, o Google+ e o Instagram.




Algum tempo depois de anunciar que suportaria o uso de hashtags, o Facebook começa a disponibilizar a nova função para os seus usuários.

A rede social criada por Mark Zuckerberg anunciou nesta quarta-feira (12) que palavras iniciadas pelo símbolo cerquilha (#) viram links de busca com o termo.

A novidade está chegando aos usuários aos poucos, portanto é provável que ainda leve alguns dias até que ela esteja disponível para você.

A partir de hoje, hashtags serão clicáveis no Facebook. Similar a outros serviços, como Instagram, Twitter, Tumblr ou Pinterest, hashtags no Facebook permitirão a você adicionar contexto a um post ou indicar aquilo como parte de uma discussão maior, afirma o comunicado divulgado pela rede no dia de hoje.

Hashtags são apenas o primeiro passo para ajudar as pessoas a descobrir mais facilmente o que outras estão dizendo sobre um tópico específico e participar de conversações públicas, conclui o texto. Vale lembrar que apenas postagens públicas serão listadas na busca via hashtag.


Tecmundo
Link para o comentário

#Hastags #fora #do #twitter #enchem #muito #o #saco.

Tem gente que escreve assim, sério.

Eu não consigo ler textos com hashtags sem dar uma pausa entre cada palavra, então quando vejo textos assim eu passo direto e nem leio...
Link para o comentário

Usuários preferem Facebook e YouTube em fevereiro, de acordo com Hitwise
O Facebook manteve a liderança do ranking das redes sociais mais visitadas na Internet no Brasil, com 65,03% de participação de visitas em fevereiro de 2012, crescendo 0,52 ponto percentual em relação ao mês anterior e 27,47 pontos percentuais em relação ao mesmo período no ano passado. Em fevereiro de 2012, a rede social tinha 37,56% de participação de visitas, de acordo com dados da Hitwise, ferramenta líder global de inteligência em marketing digital da Serasa Experian.

O segundo lugar em fevereiro de 2013 ficou com o YouTube, com 18,47% da preferência dos usuários. O site de vídeos cresceu 1,53 ponto percentual em relação ao mesmo mês de 2012.

O Orkut segue em terceiro lugar, com 3,01% de participação de visitas em fevereiro de 2013, ante 28,17% no mesmo mês em 2012, quando ocupava o segundo lugar do ranking.

Em quarto lugar aparece a Ask.fm, com 2,52%, seguido do Twitter, com 1,91%. Ainda entre os top 10 sites da categoria Redes Sociais e Fóruns mais acessados no Brasil no período estão Yahoo! Answers Brasil (1,64%), Badoo (1,09%), Bate-papo UOL (0,89%), Google+ (0,85%), e Windows Live Home (0,70%).

O tempo médio de visitas ao Facebook foi de 28 minutos e 02 segundos em fevereiro de 2013, enquanto no YouTube, os usuários gastaram 22 minutos e 51 segundos na navegação em média.

http://www.serasaexperian.com.br/release/noticias/2013/noticia_01141.htm

01141.jpg

Puxa! Orkut na frente do Twitter, ai sim :rolleyes::P:rock::o

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      183

      Futebol Alemão

    2. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    3. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    4. E.R
      202

      Futebol Francês

    5. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...