Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Se o Brasil ganhar fazendo dois gols, o Aquiles vai virar o nosso "pé quente". :joia:

Mas eaí, você lembra de quem foram as bolas na rede?

Postado

Se o Brasil ganhar fazendo dois gols, o Aquiles vai virar o nosso "pé quente". :joia:

E se perder vai virar o Mick Jagger. :muttley:
Postado

Mas eaí, você lembra de quem foram as bolas na rede?

Não consigo lembrar, só o da Colômbia que foi o James.

Postado

Comigo já aconteceu de sonhar com Chelsea e Corinthians na final do Mundial 2012. Um 7x0 pros ingleses... no final das contas foi o placar mínimo pro Corinthians.

Uma característica curiosa dos meus é que 90% dos sonhos que envolvem a vida real não acontecem ou acontecerão. Alguns nem tem como fazer isso, mas beleza.

E sonhar com a pessoa que você gosta é clássico. E justamente pela característica dos sonhos, eu tenho medo...

Postado

Hoje eu sonhei que tava indo dormir, na hora que eu deitei na cama acordei

Postado

Ante ontem sonhei que entrava no fórum e todos me repudiavam, e haviam tópicos difamando a minha imagem e expondo segredos de forma depreciativa. Foi tenso, eu quase chorei. :unsure:

Postado

Eu detesto sonhar que estou acordando, já aconteceu isso comigo 3 vezes no mesmo sonho.

Sabe aquele negócio de beliscar para ver se não está sonhando, então eu não acredito nisso pois uma vez eu sonhei não lembro com o que que eu fiquei surpresa e daí eu,no sonho,me belisquei e achei q realmente não estava sonhando.

Já teve vezes em que eu dentro do sonho já sacava que era tudo imaginação minha.

Postado

Sabe aquele negócio de beliscar para ver se não está sonhando, então eu não acredito nisso pois uma vez eu sonhei não lembro com o que que eu fiquei surpresa e daí eu,no sonho,me belisquei e achei q realmente não estava sonhando.

Isso me faz lembrar de umas poucas vezes que o sonho vinha na hype, e... uma pessoa no sonho dizia que o despertador tocava... e tocava.

Postado

Isso me faz lembrar de umas poucas vezes que o sonho vinha na hype, e... uma pessoa no sonho dizia que o despertador tocava... e tocava.

Como o toque do meu celular e o som do despertador são o mesmo, já aconteceu de uma vez o despertador tocar e eu no sonho achar que meu celular tava tocando

Postado

Foge um pouco do tópico.

Alguém já sofreu paralisia do sono?

Postado

O que é isso?

----------------------

Hoje sonhei que estava pintando a parede da sala de casa, de azul :ponder:.

Postado

O que é isso?

----------------------

Hoje sonhei que estava pintando a parede da sala de casa, de azul :ponder:.

Argentina??

Postado

Não pensei nisso :P.

Mas não era listrado -q

Postado

O que é isso?

Na paralisia do sono seu corpo fica adormecido, mas sua mente não. Você tá lá, acordado, mas não consegue mexer o corpo. Nunca aconteceu comigo mas tenho a maior curiosidade de saber como é. Alguém já teve um sonho lúcido?

Postado

Essa mudança de skins me lembrou de uma vez em que eu sonhei que o forum tava com o fundo vermelho sangue O_O

Teve também uma vez em que eu não tinha certeza se conversei mesmo com o chambón no shout na vida real ou foi só sonho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Análise do episódio do Chaves não quer tomar banho(1991): O episódio começa bem tem uns momentos divertidos depois o episódio perde o foco do nada vai para o remake do primeiro bloco do Madruguinha(até que não ficou tão ruim mas ficou muito deslocado), a inclusão da Dona Clotilde até que foi uma boa escolha nessa parte Depois vai para o remake do primeiro bloco da limpeza do pátio(1976) ficou um pouco forçado e bem mais ou menos e também ficou deslocado Finalmente o episódio fica bom quando o foco do banho para o Chaves volta, até que a dublagem da Herbert Richers deu uma pequena salvada(só achei a voz do Nhonho muito rouca do que os outros episódios que ele está um pouco rouco)ficou melhor do que a fraca dublagem da Gota Mágica Essa versão supera a de 1979 mas as versões de 1975 e 1978 são insuperáveis(ainda não assisti a versão de 1984 porque eu não encontrei na internet) Nota do episódio: 6,5/10
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não sei se arrumaram na Netflix, mas o áudio de O Ensaio tava cheio de problemas de velocidade. Algo totalmente aceitável, mas que dá pra notar. Chespirito com voz fina e Maria com voz grossa
  4. Cleberson

SBT

Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Grade sua está errada, faltando por exemplo o Balanço da Copa, a grade foi divulgada no início da tarde: Quinta - 11/06/2026 06h00 - Se Liga Brasil 08h30 - Primeiro Impacto 12h45 - Chaves 13h45 - Meu Coração é Teu - Cap 89 14h30 - Copa do Mundo 2026 - Ao Vivo - Cerimônia de Abertura 16h00 - Copa do Mundo 2026 - Ao Vivo - México x África do Sul 18h00 - Aqui Agora 19h45 - SBT Brasil 20h45 - A História de Joana, a Virgem - Capítulo 12 21h55 - Programa do Ratinho 22h55 - A Praça é Nossa 23h55 - Balanço da Copa - Ao Vivo - Estreia 00h20 - The Noite com Danilo Gentili 01h15 - Operação Mesquita 01h45 - SBT Notícias Excepcionalmente nesse dia, não será exibido Fofocalizando e Sortilégio. Sexta - 12/06/2026 Grade normal até as 20h45. 20h45 - A História de Joana, a Virgem - Cap 13 21h30 - Copa do Mundo 2026 - Ao Vivo - Vem pro Jogo 22h00 - Copa do Mundo 2026 - Ao Vivo - Eua x Paraguai 00h00 - Balanço da Copa - Ao Vivo 00h30 - The Noite com Danilo Gentili 01h30 - Operação Mesquita 02h00 - SBT Notícias Excepcionalmente nesse dia não será exibido o Programa do Ratinho e Impuros. Sábado - 13/06/2026 Grade Normal até às 13h. 13h00 - Clube do Chaves 14h00 - Eita, Lucas! 14h30 - Cinema em Casa - Segurança Nacional 16h15 - Torcida SBT - Ao Vivo 18h30 - Copa do Mundo 2026 - Ao Vivo - Vem pro Jogo - Brasil 19h00 - Copa do Mundo 2026 - Ao Vivo - Brasil x Marrocos 21h00 - SBT Brasil 22h00 - A História de Joana, A Virgem 22h45 - Viva a Noite 23h55 - Balanço da Copa - Ao Vivo 00h20 - Programa do João no SBT 01h15 - Notícias Impressionantes 02h00 - SBT Notícias Excepcionalmente nesse dia não será exibido SBT Notícias 2ªEdição e Comédia SBT. Domingo - 14/06/2026 Grade Normal até às 11h15. 11h15 - Domingo Legal 16h30 - Copa do Mundo 2026 - Ao Vivo - Vem pro Jogo 17h00 - Copa do Mundo 2026 - Ao Vivo - Holanda x Japão 19h00 - Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel 00h00 - Balanço da Copa - Ao Vivo 00h45 - SBT Notícias Excepcionalmente nesse dia não será exibido o Roda a Roda.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, eu vejo essa esquete normalmente na Netflix, no Multishow e nos outros serviços de streaming e o áudio está normal. não sei porque que falaram isso lá no outro fórum. Vamos torcer para que o SBT exiba os 2 episódios com dublagem MAGA não anuais que ainda faltam ser exibidos nesse ano, eles estão demorando muito para exibir esses 2 episódios. E, por esse motivo, começam a inventar teorias, como problema no áudio da esquete, etc.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.