Jump to content

Featured Replies

Sonhei que a  jornalista Isabele Benito simulava sexo oral, colocando a boca no ''jubileu'' do cara, mas por cima da calça.

• 2 weeks later...

Sonhei que o Raul Gil havia falecido devido a alguma doença pulmonar, semelhante à que matou o Silvio, porém nenhum canal de TV aberta estava falando sobre isso, apenas os portais de notícias na internet. Então, eu fui falar no fórum sobre o descaso das emissoras ao ignorarem a importância dele para a televisão brasileira.

43 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Sonhei que o Raul Gil havia falecido devido a alguma doença pulmonar, semelhante à que matou o Silvio, porém nenhum canal de TV aberta estava falando sobre isso, apenas os portais de notícias na internet. Então, eu fui falar no fórum sobre o descaso das emissoras ao ignorarem a importância dele para a televisão brasileira.

Ainda bem que é só sonho. :rolleyes:

Pelo menos, isso seria pauta para edição toda do programa "A Tarde é Sua".

1 minuto atrás, Pavi disse:

Ainda bem que é só sonho. :rolleyes:

Pelo menos, isso seria pauta para edição toda do programa "A Tarde é Sua".

Uma semana toda, na verdade.  😀

• 1 month later...

Sonhei que passava um filme com a Fabiana Karla usando lingerie vermelha e em posições bem ousadas.

• 1 month later...

Sonhei que entrava em uma casa e encontrava o Dedé Santana. Eu o cumprimentava e começava a imitar as frases dele: Não..., tá maluco, rapá? E ele começava a rir.

• 2 months later...

Sonhei que o Carlos Alberto havia morrido, e exibiam um trecho daquele depoimento em que ele chorava pela morte do Silvio, para ressaltar a amizade entre os dois. É claro que isso pode ser um reflexo da homenagem feita a ele ontem no Domingão com Huck.

Sonhei que conversava com algumas crianças, perguntava se elas sabiam quem tinha sido o Sílvio Santos. Elas diziam que não e eu falava que ele tinha sido o maior apresentador, que jogava dinheiro e etc. Logo em seguida aparecia o Sílvio em umas imagens de arquivo na TV e eu dizia: Aí, é esse aí, ó!