Ir para conteúdo

Sonhos


Clark Kent

Recommended Posts

  • Respostas 348
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    57

  • Homessa

    38

  • Doutor Delgadinho

    34

  • Remédios das Dores da Angústia

    17

Entre Novembro e dezembro(mais ou menos) do ano passado, eu sonhei que eu estava numa cidade que tinhas prédios muito parecidos com Copacabana e Niterói ( Já fui a primeira citada mas faz anos que não vou lá ) eu estava esperando uma amiga minha ( ela existe na vida real ) sair de um restaurante ou café ( não lembro bem) mas eu me cansei de esperar e do nada me aparece a Ana Furtado e nós duas começamos a passear pelas ruas e shoppings até escurecer, nesse momento eu me despedi dela na entrada do shopping e a minha amiga me apareceu perto de uma banca de jornais e me disse toda angustiada que todo mundo estava preocupado comigo. Aí depois eu não lembro direito pq mas nós duas paramos na banca para assistir televisão que tinha ali - era de tela plana e ficava na parte de cima como se estivesse pendurada num telhadinho da banca,quase do lado de fora - e se eu não me engano estava passando ou jornal ou Video show. Não me lembro bem mas acho que em algum momento choveu nesse sonho, só não sei se era no final.

Sabe qual é a parte mais estranha, é que eu não gosto da Ana Furtado, porém eu só me lembrava dela com cabelo comprido e quando ela cortou recentemente o cabelo não a reconheci, nem na vida real e nem no sonho, só quando eu contei esse sonho para a minha amiga.  

  • Curtir 1
Link para o comentário

Uma noite dessas, tive um sonho em que a tela do meu celular começava a clicar sozinha e do nada, abriu o Discord e eu conversando com o FeernandoGameer sobre o assunto.

Curiosidade, é que nesse mesmo dia, o Fernando disse que a tela do celular estava clicando sozinha. Vai ver fiquei com isso na cabeça e acabei tendo esse sonho.

  • Curtir 2
Link para o comentário
6 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Essa noite sonhei que vi três aviões decolando de um aeroporto ao mesmo tempo. 

Porém eles estavam em alturas diferentes, na mesma hora aparece um avião que estava pousando. A asa deste avião bate em um dos outros, os outros três aviões que estavam decolando sobem e vão embora. 

O que estava aterrissando fica com a asa quebrada e cai de uma vez em linha reta para baixo antes de chegar na pista. Não explode, mas eu vejo muita fumaça branca no local. 

Achei muito estranho esse sonho pelo fato de que amanhã minha mãe fará uma viagem justamente de avião. Nem tive coragem de contar esse sonho pra alguém aqui em casa, pois espero que não seja uma premonição. 

Sinistro e assustador, que Deus abençoe sua mãe e mantenha a gente informado.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Eu costumo sonhar repetidas vezes o mesmo tipo de sonho com algum lugar do passado como o Colégio que eu estudei e a casa do meu falecido avô paterno ( nesse caso muitas vezes eu consigo perceber que é um sonho, o que faz eu sentir como se fizesse uma viagem ao passado) , quando eu lia muito sobre o tema sonhos lúcidos era mais frequente de eu adquirir lucidez nos sonhos.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Também mais ou menos nesse período de Novembro de 2019, eu sonhei que eu estava junto com a prima dessa minha amiga que citei agora a pouco ( ambas são mais velhas na faixa dos 40 anos) eu e ela estávamos no ponto de ônibus (que parece que ficava em baixo de uma ponte) ,sentada num banco, ela me dizia que a gente iria pegar um ônibus e eu fiquei assustada, tentei ligar para o meu pai e não deu certo, mas nos últimos minutos ele do nada apareceu com o carro dizendo que tinha persentimento que eu precisava dele ou precisava que ele busca-se algo assim.

Interessante esse sonho. Embora eu não tenha essa capacidade de linkar as mentes, e também não tenho nenhuma intimidade com a prima da minha amiga.

Editado por Usagi White
  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
4 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

Eu costumo sonhar repetidas vezes o mesmo tipo de sonho com algum lugar do passado como o Colégio que eu estudei e a casa do meu falecido avô paterno ( nesse caso muitas vezes eu consigo perceber que é um sonho, o que faz eu sentir como se fizesse uma viagem ao passado) , quando eu lia muito sobre o tema sonhos lúcidos era mais frequente de eu adquirir lucidez nos sonhos.

Eu também, já até contei aqui neste mesmo tópico. 

Em todos os sonhos que se passam na casa da minha avó ou no colégio tudo realmente é encarado como numa viagem no tempo, em um desses sonhos cheguei até ver minha mãe com a aparência jovem e também a minha avó que já é falecida, nesse mesmo sonho eu sabia que se fosse até o quarto poderia encontrar com eu mesmo criança, mas tive medo. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Essa noite tive um sonho meio confuso, meu celular mais uma vez começou a ter toques fantasmas, aí quando eu fui andando na minha rua, estava lá numa casa, Rodrigo Faro apresentando o programa dele, aí depois, teve uma festa na escola, que eram disputas e que acontece a cada 3 anos. Isso tudo aconteceu num horário por volta das 17h30.

Resumindo, meu sonho de hoje foi totalmente estranho.

Link para o comentário

Sonhei que minha família e eu estávamos reunidos em casa, pois era Ano Novo.De repente, toca a música do plantão da Globo e a gente corre pra ver o que era.Aí vem a notícia:morre Silvio Santos.Falavam que ele tinha passado mal de manhã e veio a falecer.

  • Uau 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Dia desses eu sonhei com uma espécie de perseguição entre naves espaciais, eu podia ver personagens dos "Guardiões da galaxia" e do filme "A turma da mônica em a princesa e o robô".

Me lembro vagamente apenas de algumas naves robôs. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Sonhei que estava na rua, e chegava o presidente de helicóptero dizendo que o Corona vírus tinha chegado na minha cidade, e ele iria colocar uma bomba atômica para explodi-la em 5 minutos. Ele foi embora, tentei sair correndo. Quando estava prestes a explodir, chegou o presidente dizendo que aquilo era apenas uma simulação. Foi uma pesadelo, terrível... :P

  • Haha 1
Link para o comentário
9 horas atrás, Rodrigo Colorado disse:

Sonhei que estava na rua, e chegava o presidente de helicóptero dizendo que o Corona vírus tinha chegado na minha cidade, e ele iria colocar uma bomba atômica para explodi-la em 5 minutos. Ele foi embora, tentei sair correndo. Quando estava prestes a explodir, chegou o presidente dizendo que aquilo era apenas uma simulação. Foi uma pesadelo, terrível... :P

Isso me lembrou da vez em que eu sonhei que era secretara do presidente, não sei como mas eu me senti horrível tanto fora quando dentro do sonho.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    2. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    3. E.R
      202

      Futebol Francês

    4. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    5. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...