Postado 22 de Dezembro de 2021 4 anos @Homessa Dizem que quando se sonha que alguém morre, quer dizer que ela irá viver muito.
Postado 19 de Junho de 2022 4 anos Dois sonhos que eu tive esta noite dos quais eu me lembro: Maria Bethania tinha morrido (ela fez aniversário ontem) Isabele Benito apresentando o jornal SBT RJ em uma fazenda e usando biquíni
Postado 31 de Julho de 2022 4 anos Tirei um cochilo agora à tarde e sonhei que o SBT estava exibindo "Pica Pau" e " Turma do Pica Pau".
Postado 31 de Julho de 2022 4 anos Em 19/07/2020 às 11:05, Homessa disse: De ontem pra hoje, sonhei que o ator Tarcísio Meira tinha morrido. Em 21/12/2021 às 21:17, Usagi White disse: @Homessa Dizem que quando se sonha que alguém morre, quer dizer que ela irá viver muito. As vezes nem sempre é verdade.
Postado 3 de Janeiro de 2023 3 anos Sonhei que o SBT ia voltar a exibir o ''Cinema em casa'' às 16:00
Postado 7 de Fevereiro de 2023 3 anos Sonhei que morava em um prédio e o Jason estava por aqui. De início, ninguém acreditava em mim, depois viam que era verdade. No sonho, minha mãe, meu irmão e eu nos escondíamos em um quarto com a porta cheia de trancas. Creio que tive esse sonho por ter assistido ao documentário do ''Hermes e Renato'', onde aparece o Jason em um determinado momento.
Postado 19 de Fevereiro de 2023 3 anos Sonhei que meu vizinho de muro tinha colocado fora uma caixa cheia de DVDs, VHSs e K7s. Eu pegava e ficava procurando se tinha algo de CH.
Postado 17 de Março de 2023 3 anos Sonhei que o Neymar morria envenenado. Alguém tinha colocado veneno na comida dele.
Postado 18 de Abril de 2023 3 anos Esta noite sonhei que morria a cantora Nina Simone, mas a mesma já faleceu desde 2003.
Postado 18 de Abril de 2023 3 anos Em 03/01/2023 às 11:36, Homessa disse: Sonhei que o SBT ia voltar a exibir o ''Cinema em casa'' às 16:00 E não é que seu sonho tinha razão!
Postado 18 de Abril de 2023 3 anos 2 horas atrás, Professor Inventivo disse: E não é que seu sonho tinha razão! Nem me lembrava desse sonho. Só errou o horário por meia hora de diferença.
Postado 19 de Abril de 2023 3 anos Dando uma olhada no tópico, reparei que eu vivo sonhando com morte de artista.
Postado 4 de Maio de 2023 3 anos Sonho doido que eu tive esta madrugada: Estava saindo do supermercado, nisso vem em minha direção uma loirinha bonita que olha para mim e diz: que gatinho! Eu vou atrás e pergunto se estava falando sério e ela disse que sim. De repente, ela anuncia que é um assalto, mas eu empurro uma pilha de caixas de garrafas de coca-cola, que cai sobre ela, matando-a na hora. Acontecendo isso, eu e todos os presentes entramos correndo para dentro do supermercado, ligamos a televisão, que já estava noticiando o ocorrido e eu ficava desesperado. Aí eu acordei.
Crie uma conta ou entre para comentar