Ir para conteúdo

YOUTUBE

Featured Replies

Postado
11 horas atrás, Chapolineto disse:

Qual é o seu canal?

TSB Play

• 2 semanas depois...
Postado

• 2 semanas depois...
Postado

https://music.youtube.com/

Será que vinga :ponder:

O YouTube Gaming não deu certo...

Postado
5 horas atrás, Andy disse:

https://music.youtube.com/

Será que vinga :ponder:

O YouTube Gaming não deu certo...

Pode ser que sim, pois o YouTube possui um catálogo maior que o Spotify

Imagine pegar o ônibus para o trabalho e ir escutando In a Hurry

Editado por Tapete do Kagiva

Postado

Não curti muito. Spotify é imbatível.

• 2 semanas depois...
Postado

Finalmente o YouTube liberou o ''comunidade'' pro meu canal, engraçado que foi bem quando eu cheguei a 70 mil inscritos, ele é muito bom, dá pra mandar fotos, menções a outros canais e várias outras coisas.

• 1 mês depois...
Postado
Stories no YouTube! :D

YouTube está exibindo uma seção “Histórias” para alguns usuários no Brasil. A novidade aparece no feed principal dentro do aplicativo para Android. É algo semelhante ao Instagram Stories, com fotos e vídeos na vertical, mas eles não expiram em 24 horas — em vez disso, tudo permanece guardado no canal. O recurso vem sendo testado há cerca de um ano. 

youtube-stories-brasil.jpg

Alguns usuários relatam no Twitter que a seção Histórias começou a aparecer esta semana no app para Android. Elas ficam no meio do feed principal, não fixos na parte superior como no Instagram Stories, e incluem canais que você não segue.

Mesmo que a seção Histórias não apareça para você, é possível acessar as stories de um canal através do celular. Basta ir até o canal e selecionar a aba Histórias: elas ficam organizadas em coleções e não desaparecem após 24 horas.

Apenas alguns criadores de conteúdo podem publicar stories no YouTube; não é uma função disponível para todo mundo. Eles podem postar imagens ou vídeos de até 30 segundos com adesivos, filtros, música e texto, e podem linkar vídeos do canal.

Dentro de uma história, os usuários em geral têm um botão para se inscrever no canal, além de um campo para deixar comentários públicos:

youtube-stories-brasil-2-700x381.jpg

O YouTube claramente se inspirou no Instagram Stories que, por sua vez, pegou o recurso do Snapchat. Ele era chamado anteriormente de Momentos (Reels). A empresa disse no ano passado: “nós constatamos que os criadores de conteúdo queriam ter a flexibilidade de criar vários Momentos que não expirassem. Por isso, disponibilizaremos essa opção”.

A seção Histórias apareceu no seu celular? :ponder:O que você achou? 

Postado

Agora todos os sites tem stories. Daqui a pouco até o FUCH tem stories. :P

Postado

O meu canal recebeu a função de Stories, por ser de CH eu pensei que não teria :ponder:

Mas eu não sei como usar, eu cliquei e baixou uma pasta do YouTube Stories. Depois verei como é.

Postado

No meu canal já Ganhei o História. Mais não consigo usar. :P

Postado

Sinceramente, não vejo utilidade pra isso. Todas as redes sociais já se copiam entre si, e agora o YouTube quer pegar carona no sucesso.

Editado por Luciano Junior

Postado

Vídeo novo do meu segundo canal favorito, O Você Sabia? e dessa vez ''12 ERROS QUE VOCÊ NUNCA VIU EM CHAVES''.

Postado

O YouTube está removendo contas fakes e não usadas por muito tempo. Caso alguém perceba que perdeu vários inscritos atualmente, é por isso.

Postado
15 minutos atrás, Chapolineto disse:

O YouTube está removendo contas fakes e não usadas por muito tempo. Caso alguém perceba que perdeu vários inscritos atualmente, é por isso.

Eu tenho tres, capaz de removerem as outras duas...

Elas foram criadas automaticamente quando eu criei outras contas no Gmail.

Postado
2 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Eu tenho tres, capaz de removerem as outras duas...

Só se você não usa ela faz tempo (creio que seja assim).

Acho que com a principal (duff) não vai acontecer nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Raphael
    O problema principal é exigirem os resultados para ontem, colocam um produto e deixam uma semana ou as vezes até menos, se não sair marcando o que querem já chutam rápido. Difícil bater emissoras que já possuem públicos consolidados, enquanto no Sbt as pessoas nem conseguem saber o que está passando de tanto que mudam a grade, eles mesmos se prejudicam. Por mais que sejam uma empresa e buscam resultados rápidos, mas pelo menos um período considerável precisa ser aguardado, é necessário voltar a acostumar o público com determinado programa em horário fixo. Ainda mais na Era atual onde as pessoas só buscam na TV aberta o conteúdo que elas não tem a opção de ver na hora que quiserem, o que é bem difícil.
  2. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Seu Artério em Parque de Diversões
    Ator Taumaturgo Ferrera na novela ''Hipertensão'' Raul Seixas sem barba
  3. Doutor Delgadinho
    Este horário de Chaves, às 12h45, era um coringa clássico do SBT nos anos 2000. Não duvido de que seja um teste final para retirarem a série do ar definitivamente, caso não obtenha êxito.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Eu já conheci o Tuta pessoalmente, você acredita ? Ele é gente boa demais.
  5. Raphael
    https://tv.sbt.com.br/programacao

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.