Bom, quem conhece o seriado mexicano do Carlos Villagrán que se chama "¡Ah que Kiko!"(de 1987/1988), deve se lembrar um pouco do personagem Fito(que pelos registros que temos até agora, o Fito só aparece no primeiro episódio dessa série, que se chama "O Anjinho"), só que o estranho é que dos 52 episódios comuns de ¡Ah que Kiko!, ele só aparece em um episódio desse seriado, mas aparece na vinheta do primeiro episódio(que depois nas outras vinhetas, ele foi descartado), o que é estranho, porque vendo que ele aparece em uma vinheta, dá impressão de que ele é um dos protagonistas desse seriado e que ele aparece em mais episódios. Até que uma pessoa que entrou em contato comigo disse que um amigo dele tem um episódio que também aparece o Fito(além do episódio "O Anjinho"): "Uma vez ele me disse que tem um episódio A volta do fito Foi um dos últimos episódios de ah que kiko Mais ou menos que o kiko Se sente sozinho e se desanima de trabalhar E o toto fala com ele que ele não esta sozinho Tem vários amigos Ai no final toto e kiko esta brincando juntos ai fito aparece E todos ficam surpresos E ngm fala nada So pula pros créditos. O nome oficial nao e a volta do fito Eu que inventei pois ele não me falou o nome.", acho que quando ele quis dizer que o Fito aparece em um dos últimos episódios desse seriado, ele quis sobre sobre as últimas aparições do Fito, porque logo em seguida, esse personagem foi descartado na vinheta dos outros episódios. Antes que pareça efeito mandela, mais uma pessoa(que entrou em contato comigo) disse que já viu um episódio com a cena assim parecida: "Há muito tempo atrás tava no YouTube. Eu lembro q tinham feito uma dub, fã made. Acho q bloquearam ou removeram. A cena era quase aquilo do que ele falou. Quando o Kiko tá triste ele fica sentado em frente a La Sorpresa." Ele disse que não conhecia bem os personagens, mas lembra do Kiko e do Toto, só que ele estranhou ao ver um outro personagem que ele não lembrava muito, porque segundo ele, ele disse que não tinha visto ainda o episódio "O Anjinho" que aparecia o personagem Fito, mas quando eu mostrei a foto do personagem Fito, ele disse que parecia bem assim mesmo o personagem. E vocês ?? Vocês tem alguma ideia se esse episódio perdido de Ah que Kiko existe mesmo ou é apenas um efeito mandela ?? Um canal das séries dos Kiko diz que está trabalhando sobre isso, então pode ser que esse episódio exista mesmo, então seriam no total 53 episódios de ¡Ah que Kiko! registrados, com 52 comuns e 1 perdido mundialmente(se bem que a versão original do episódio "El Bebé " não encontro em nenhum lugar, mas acredito que não seja exatamente perdido mundialmente). Se alguém tiver registros e memórias de cenas desse episódio ou até terem esse episódio disponível, eu agradeceria muito, porque eu queria tanto ver mais cenas com o personagem Fito.
Crie uma conta ou entre para comentar