Ir para conteúdo

YOUTUBE

Featured Replies

Postado

Acho que já voltou ao "normal", entrei aqui e não deu "bug" :ponder:

Editado por Chapolin

Postado
5 minutos atrás, Chapolin disse:

Acho que já voltou ao "normal", entrei aqui e não deu "bug" :ponder:

[2]

• 4 semanas depois...
Postado
  • Este é um post popular.

O YT finalmente voltou com a opção de visualizar as playlists, sem precisamente ser reproduzido algum vídeo. Eu achava muito ruim isso, pois as vezes eu só queria visualizar, mas acabava reproduzindo o primeiro vídeo da playlist ao clicar nela :tonguemad:

Que bom que voltaram atrás :cap: 

Postado
9 horas atrás, Chapolin disse:

O YT finalmente voltou com a opção de visualizar as playlists, sem precisamente ser reproduzido algum vídeo. Eu achava muito ruim isso, pois as vezes eu só queria visualizar, mas acabava reproduzindo o primeiro vídeo da playlist ao clicar nela :tonguemad:

Bom mesmo, muitas vezes você apenas quer ver o que tem na playlist ou escolher o que quer reproduzir dela. Muitas vezes escutamos tanta música que criamos playlist para lembrar, haja memória o suficiente para lembrar o nome de todas as músicas que gostamos

Postado
9 horas atrás, Chapolin disse:

Que bom! Eu também odiava aquilo. 

Postado

Aqui pra mim tá a mesma coisa.

Postado

Exclua os cookies, que talvez resolva. A playlist sem o play pode ser acessada no detalhe:

image.png

Perceberam que fizeram a maior c***** de terem tirado isso, só dava para abrir assim no seu próprio canal.

Postado
1 hora atrás, Andy disse:

Exclua os cookies, que talvez resolva. A playlist sem o play pode ser acessada no detalhe:

image.png

Perceberam que fizeram a maior c***** de terem tirado isso, só dava para abrir assim no seu próprio canal.

Valeu Andy! :joia:

Realmente é bem melhor assim. Abrir com o vídeo já tocando é ruim e dá um susto grande caso o volume esteja muito alto

Postado

Eu já tinha percebido isso alguns dias atrás, eu também odiava aquilo ainda bem que colocaram essa opção. Pra mim entrar numa playlist sem reproduzi o vídeo eu tinha que colocar no YouTube antigo.

Postado
4 minutos atrás, Chapolineto disse:

Eu já tinha percebido isso alguns dias atrás, eu também odiava aquilo ainda bem que colocaram essa opção. Pra mim entrar numa playlist sem reproduzi o vídeo eu tinha que colocar no YouTube antigo.

O bom de ter voltado isso é que tem pessoas (como eu) que acompanha séries por playlist por ser mais organizado, assim já dá pra ir direto ao vídeo que você parou. Eu fazia isso direto quando tava maratonando Chaves e Chapolin no canal do Fórum Chaves

Postado

É só eu que desativo o histórico de pesquisa e de exibição de vídeos?

Eu não gosto de deixar nada marcado lá, mas a única coisa ruim é que quando eu não vejo um vídeo pro inteiro na hora que volto a assistir não sei onde parei.

Postado
13 minutos atrás, Chapolineto disse:

É só eu que desativo o histórico de pesquisa e de exibição de vídeos?

Eu não gosto de deixar nada marcado lá, mas a única coisa ruim é que quando eu não vejo um vídeo pro inteiro na hora que volto a assistir não sei onde parei.

Porquê? :muttley:

Postado

Eu já deixei o motivo em baixo da pergunta.

É triste saber que ainda tem gente que mendiga inscritos no YouTube, no meu canal acontece acho que todos os dias mas eles se dão mal porque eu to sempre cuidando de TODOS os comentários do meu canal e eu excluo e se ele volta eu aviso ele pra parar e se ele continuar eu bloqueio do meu canal. E também veio a modinha dos bonequinhos no meu canal não aconteceu eu vi isso nos comentários do canais famosos, ridículo.

Acho que de tanto eu exclui, o YouTube já manda pro ''Prováveis spam'' vários comentários mendigando inscritos.

Uma vez eu vi um canal que respondeu vários comentários no meu canal e ele tava mendigando inscritos ainda bem que o YouTube mandou tudo pro Spam.

Postado
1 hora atrás, Chapolineto disse:

É triste saber que ainda tem gente que mendiga inscritos no YouTube, no meu canal acontece acho que todos os dias mas eles se dão mal porque eu to sempre cuidando de TODOS os comentários do meu canal e eu excluo e se ele volta eu aviso ele pra parar e se ele continuar eu bloqueio do meu canal. E também veio a modinha dos bonequinhos no meu canal não aconteceu eu vi isso nos comentários do canais famosos, ridículo.

Acho que de tanto eu exclui, o YouTube já manda pro ''Prováveis spam'' vários comentários mendigando inscritos.

Uma vez eu vi um canal que respondeu vários comentários no meu canal e ele tava mendigando inscritos ainda bem que o YouTube mandou tudo pro Spam.

Isso é o cúmulo do YouTube. Se quer se divulgar, arrume uma parceria. Tem tanto Youtuber que aceita divulgar canais a troco de uma grana. Se não quer gastar, faça algum conteúdo que trai o tipo de público que você quer conquistar

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Fbdooito em Todos Atentos Olhando pra TV
    O pessoal está tudo indo
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Fbdooito em Todos Atentos Olhando pra TV
    Poxa, somente Andrea Elson está viva do elenco da série. 🥺 Tem o Paul Fusco também mas era o marionetista, não aparecia em si.
  3. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Espanha 0 x 0 Cabo Verde O empate que o mundo inteiro comemorou sem exceções, Vozinha escreveu o seu nome na história das copas, agora verdade seja dita, uma seleção do nível da Espanha empatar um jogo desses é um vexame enorme, mas a graça da copa é isso, resultados que ninguém espera ou explica, simplesmente acontecem. Bélgica 1 x 1 Egito Jogo bem nivelado, no primeiro tempo a seleção egípcia foi bem melhor, colocou pressão e soube aproveitar a falha dos belgas em jogadas invertidas, no gol essa falha ficou bem escancarada, algo para os adversários prestarem atenção. No segundo tempo, mas especificamente depois da entrada do Lukaku, aí a Bélgica teve o jogo nas mãos e poderia ter virado o placar, no final o empate foi justo. Arábia Saudita 1 x 1 Uruguai Mais uma copa em que os árabes aprontam na estreia, embora o Uruguai tenha melhorado no segundo tempo e amassado sem dó, só foram conseguir empatar depois dos 30 do segundo tempo, flertaram forte com a zebra. Irã 2 x 2 Nova Zelândia Mais um jogo que ninguém dava nada por ser o último do dia com zero apelação, mas que pra variar entregou todo o entretenimento que se espera nessa copa do mundo. Jogo aberto e com boas chances para ambos os lados, o Irã vai dar trabalho nesse grupo G, mesmo passando longe de ser o favorito.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Eleu Salvador dublando o vilão Doutor Normal no desenho do Cobi (mascote das Olimpíadas 1992). Link de um episódio completo (com a dublagem BKS e Eleu Salvador na dublagem : https://www.youtube.com/watch?v=fO3r7op0sg0
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Fbdooito em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.