Ir para conteúdo

YOUTUBE

Featured Replies

Postado
Agora, Tapete do Kagiva disse:

Isso é o cúmulo do YouTube. Se quer se divulgar, arrume uma parceria. Tem tanto Youtuber que aceita divulgar canais a troco de uma grana. Se não quer gastar, faça algum conteúdo que trai o tipo de público que você quer conquistar

Concordo, mas comigo eles não vão conseguir nada só se for o comentário excluído e um bloqueio:ban:

Em compensação, adoro ver os comentários dizendo ''Nunca tinha assistido esse episódio, Obrigado por postar!'' e também ''O seu canal é o melhor'' :)

Mas eu fico mais feliz por trazer a essas pessoas episódios que elas nunca tinham assistido.

Postado

Prefiro muito mais essa galera que sai comentando isso nos canais do que a galera do "first" :lol: pelo menos pode vir algo de interessante desses canais uma vez que você vai conhecer, do first só se perde tempo mesmo. :muttley:

Mas entendo o @Chapolineto, aparecer gente mendigando no canal deve ser páia mesmo haha

Postado
1 minuto atrás, chavesmaniaco1002 disse:

Mas entendo o @Chapolineto, aparecer gente mendigando no canal deve ser páia mesmo haha

Sim, mas o pior é quando o canal responde um monte de comentários só pra mendigar ainda bem que o YouTube agora manda pro Spam isso, o último que fez isso tá na lista dos bloqueados.

Postado
6 minutos atrás, Chapolineto disse:

Sim, mas o pior é quando o canal responde um monte de comentários só pra mendigar ainda bem que o YouTube agora manda pro Spam isso, o último que fez isso tá na lista dos bloqueados.

Bom, eu sou um dos fãs do seu canal. E entendo muito bem o que diz. Você faz o esforço e os outros ganham em  cima disso? É injusto

Postado
3 minutos atrás, jcdublagem disse:

Bom, eu sou um dos fãs do seu canal.

Obrigado! bom saber que tem fãs meus no Fórum Único Chespirito :)

3 minutos atrás, jcdublagem disse:

E entendo muito bem o que diz. Você faz o esforço e os outros ganham em cima disso? É injusto

Sim, mas comigo eles se dão bem mal é tudo removido e o YouTube parece que se ligou disso porque quando ele vai pro Spam a pessoa que foi respondida nem vê o comentário, pode chegar notificação mas não da pra ver a menos que eu aprove o comentário, então assim fica mais fácil pra mim :pirata:

Postado
4 minutos atrás, Chapolineto disse:

Obrigado! bom saber que tem fãs meus no Fórum Único Chespirito :)

Sim, mas comigo eles se dão bem mal é tudo removido e o YouTube parece que se ligou disso porque quando ele vai pro Spam a pessoa que foi respondida nem vê o comentário, pode chegar notificação mas não da pra ver a menos que eu aprove o comentário, então assim fica mais fácil pra mim :pirata:

Uma pergunta: eu faço remasters dos episódios abafados pela SDVC. Posso baixar eles do seu canal?

Postado
2 minutos atrás, jcdublagem disse:

Uma pergunta: eu faço remasters dos episódios abafados pela SDVC. Posso baixar eles do seu canal?

Fica a vontade, aliás a partir de amanhã vai começar a ser postado no canal só episódios que já saiu do Multishow Play faz tempo.

Editado por Chapolineto

Postado
2 minutos atrás, Chapolineto disse:

Fica a vontade, aliás a partir de amanhã vai começar a ter só episódios que já saiu do Multishow Play faz tempo.

Obrigado!!! Vou até colocar seu link na descrição

Postado

Qual é o seu canal?

Postado

Mas só que o canal do Chapolineto os vídeos do Play estão com várias travadas?

Postado
1 minuto atrás, Multishow disse:

Mas só que o canal do Chapolineto os vídeos do Play estão com várias travadas?

Não estão.

Postado
3 minutos atrás, Chapolineto disse:

Não estão.

Estão sim, inclusive o episódio "injeção, não!" Que vi que estava. Eu postei ele direto do Play, inclusive te ofereci para substituir mas não quis. Vi que você está re-postando. Sucesso, adoro suas edições.

Postado
2 minutos atrás, Multishow disse:

Estão sim, inclusive o episódio "injeção, não!" Que vi que estava. Eu postei ele direto do Play, inclusive te ofereci para substituir mas não quis. Vi que você está re-postando. Sucesso, adoro suas edições.

Antes que estava, sim esse foi o que mais tinha travas e amanhã ele será postado sem travas, sim estou repostado porque tava bloqueado.

Obrigado, pra você também seu canal tá crescendo bastante e a placa? :D

E eu to assistindo agora ''A casinha do Chaves / As férias dos folgados'' e não travou, caso trave me avise que eu vejo que posso fazer :pirata:

Postado
4 minutos atrás, Chapolineto disse:

e a placa? :D

Cara nem te conto. Por causa da Globo fui sujeito a não receber o selo nem a placa. Mas nesse tempo em que ela parou com os bloqueios, vou solicitar novamente. Em média demora uns 2 meses pra chegar o selo já a placa quase anos!

Postado
1 minuto atrás, Multishow disse:

Cara nem te conto. Por causa da Globo fui sujeito a não receber o selo nem a placa. Mas nesse tempo em que ela parou com os bloqueios, vou solicitar novamente. Em média demora uns 2 meses pra chegar o selo já a placa quase anos!

Caraca que azar, boa sorte espero que dê certo, sim eu vi estranho que desde que nunca foi bloqueado nenhum com a logo do Multishow Play e nesses tempo foram bloqueado vários meus sem logo. E outra, os que vão sair no canal (Todos os dias as 10:00 Chapolin e 12:00 Chaves) já saiu do Play faz tempo e parou o bloqueio faz 1 mês (bateu o recorde).

Eu ainda vou completar a temporada de 1974 toda, e tá saindo metade da temporada de 1975 então eu tenho bastante tempo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Porto campeão do Campeonato Português 2025 / 2026.🏆
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Dias e horários dos jogos que o SBT vai exibir da Copa do Mundo 2026 : QUINTA (11 de junho) 16:00 México x África do Sul * SEXTA (12 de junho) 22:00 Estados Unidos x Paraguai SÁBADO (13 de junho) 19:00 Brasil x Marrocos DOMINGO (14 de junho) 17:00 Holanda x Japão SEGUNDA (15 de junho) 19:00 Arábia Saudita x Uruguai SEXTA (19 de junho) 21:30 Brasil x Haiti SÁBADO (20 de junho) 17:00 Alemanha x Costa do Marfim DOMINGO (21 de junho) 19:00 Uruguai x Cabo Verde TERÇA (23 de junho) 17:00 Inglaterra x Gana * QUARTA (24 de junho) 19:00 Escócia x Brasil * Se tiver pré-jogo, algumas exibições de jogos no meio da semana no horário da tarde podem afetar as exibições CH no dia. Também é possível que "Cinema em Casa" fique fora do ar durante a Copa do Mundo e volte na metade de julho.
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 2 de mayo: El Chavo ✔️ Episodio 62 (1974): Disgusto amoroso ✔️ Episodio 65 (1974): Don Quijote de la Mancha / Los dibujos de los niños ✔️ Episodio 70 b. (1975): Don Ramón ropavejero pt.2
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Hoje se completaram 6 anos da exibição de reestreia do Clube do Chaves em 2020, que ficou no ar até o dia 25 de julho daquele ano quando houve a última transmissão antes do apagão CH.
  5. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No caso do Fraga fico em dúvida se ele tava pirando de felicidade ou de ódio por conta que a audiência deu pico de 3.47 quando tavam passando semelhantes kkkkkkkkk

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.