Ir para conteúdo

YOUTUBE


José Antonio

Recommended Posts

  • Respostas 518
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    100

  • JoelJunior15

    47

  • Chapolin

    41

  • E.R

    39

Usuários que mais postaram nesse tópico

A minha net chega a rodar em 480p sem travar. *chora*

Digo, bom, meu monitor nem suporta essa resolução mesmo :P

Link para o comentário

Eu não posso mais escrever nos comentários dos vídeos do Youtube, se eu não mudar o nome do meu canal. É cada uma que esse Youtube inventa.

Isso aconteceu com mais alguém?

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

NOTÍCIAS

Conheça os canais que mais fazem dinheiro no YouTube:

YouTube1.png

É um fato consumado: há canais arrecadando muito dinheiro com seus vídeos no YouTube. O site de vídeos do Google cada vez mais se ganha contornos de uma mídia rentável para entretenimento para quem está disposto a oferecer um trabalho de qualidade.

Os mais populares são capazes de chegar à casa dos milhões ao fim de um ano, como demonstra um relatório da empresa SocialBlade, que listou os principais canais brasileiros na rede, e a estimativa de arrecadação.

1. Porta dos fundos
7,1 milhões de inscritos
Até US$ 305 mil por mês

2. Galinha Pintadinha
2,1 milhões de inscritos
Até US$ 212,5 mil por mês

3. Parafernalha
4,2 milhões de inscritos
Até 97,3 mil por mês

4. VenomExtreme
2,7 milhões de inscritos
Até US$ 89,3 mil por mês

5. Galo Frito
4,7 milhões de inscritos
Até US$ 85,1 mil por mês

6. RandonsPlays
2,4 milhões de inscritos
Até US$ 37,7 mil por mês

7. Mundo Canibal
2,7 milhões de inscritos
Até US$ 33,4 mil por mês

8. 5inco Minutos
2,6 milhões de inscritos
Até US$ 18,2 mil por mês

9. Desce a Letra
2,4 milhões de inscritos
Até US$ 7,1 mil por mês

10. Felipe Neto
2,7 milhões de inscritos
Até US$ 6,1 mil por mês

Fonte: Olhar Digital

Link para o comentário

Eu não posso mais escrever nos comentários dos vídeos do Youtube, se eu não mudar o nome do meu canal. É cada uma que esse Youtube inventa.

Isso aconteceu com mais alguém?

Com todos que tem conta no tubo.

Por causa da associação forçada com o Google+, fui obrigado a ter uma conta nisso.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Com todos que tem conta no tubo.

Por causa da associação forçada com o Google+, fui obrigado a ter uma conta nisso.

Ah! eu já tinha feito conta no Google+, mas só agora a pouco é que não deixavam fazer mais comentários, e ai acabei tendo que fazer merd*

Editado por chapolin
Link para o comentário

Mais uma palhaçada do YT, agora apagaram alguns comentários meus. E olha, que foram num vídeo que eu mesmo enviei :what::pancada::duh::cursing::doido::wacko2::blink2:

Link para o comentário

Mais uma palhaçada do YT, agora apagaram alguns comentários meus. E olha, que foram num vídeo que eu mesmo enviei :what::pancada::duh::cursing::doido::wacko2::blink2:

E agora, os comentários desse vídeo voltaram. Vai entender esse YouTube! :what::pancada::ponder::doido::wacko2::blink2:

Editado por chapolin
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

YouTube pagou US$ 1 bilhão para indústria da música

Youtube-Logo.jpg

O YouTube divulgou, na última semana, os valores pagos aos músicos e gravadoras nos últimos anos. A informação foi divulgada durante um painel de discussão ocorrido no Midem, o maior encontro mundial de empresas ligadas à música, pelo vice-presidente de conteúdo, Tom Pickett.

De acordo com as declarações de Pickett, os números impressionam e ultrapassam a marca de US$ 1 bilhão. “Nós estamos muito interessados em música. Se você parar para pensar, nós pagamos mais de 1 bilhão de dólares para a indústria da música nos últimos anos. Então há dinheiro sendo gerado a partir do modelo de anúncios. E ele vai para os artistas”, afirmou. Pickett ainda acrescentou que esse valor foi gerado através de anúncios incluídos em vídeos com direitos autorais.

Um dos artistas mais bem sucedidos com o YouTube é o sul-coreano PSY. Estima-se que seu canal na rede de compartilhamento de vídeos já tenha gerado quase US$ 10 milhões, graças aos sucessos “Gangnam Style” e “Gentleman“.

Cifra Club News

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Eu já tinha me acostumado com o outro. Bom vamos ver esse agora!

Link para o comentário

Pra quem percebeu a mudança... :)

Reformulação deixa YouTube mais parecido com apps para celular

O YouTube resolveu ceder à tendência de mobilidade e mudou seu layout para deixá-lo mais parecido com o que é visto em aplicativos para smartphones e tablets.
Essa mudança fez com que o site de vídeos do Google fique centralizado e seu menu de opções agora é representado por uma faixa à esquerda que pode ser escondida.
No menu, os links com sugestões de vídeos para assistir e a lista de assinaturas ganharam mais espaço, assim como as de reprodução, que têm mais destaque na barra lateral.

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/40462/40462

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...