Jump to content
Sign in to follow this  
Victor235

YOUTUBE

Recommended Posts

Chapolin

Eu não posso mais escrever nos comentários dos vídeos do Youtube, se eu não mudar o nome do meu canal. É cada uma que esse Youtube inventa.

Isso aconteceu com mais alguém?

JoelJunior15

NOTÍCIAS

Conheça os canais que mais fazem dinheiro no YouTube:

YouTube1.png

É um fato consumado: há canais arrecadando muito dinheiro com seus vídeos no YouTube. O site de vídeos do Google cada vez mais se ganha contornos de uma mídia rentável para entretenimento para quem está disposto a oferecer um trabalho de qualidade.

Os mais populares são capazes de chegar à casa dos milhões ao fim de um ano, como demonstra um relatório da empresa SocialBlade, que listou os principais canais brasileiros na rede, e a estimativa de arrecadação.

1. Porta dos fundos
7,1 milhões de inscritos
Até US$ 305 mil por mês

2. Galinha Pintadinha
2,1 milhões de inscritos
Até US$ 212,5 mil por mês

3. Parafernalha
4,2 milhões de inscritos
Até 97,3 mil por mês

4. VenomExtreme
2,7 milhões de inscritos
Até US$ 89,3 mil por mês

5. Galo Frito
4,7 milhões de inscritos
Até US$ 85,1 mil por mês

6. RandonsPlays
2,4 milhões de inscritos
Até US$ 37,7 mil por mês

7. Mundo Canibal
2,7 milhões de inscritos
Até US$ 33,4 mil por mês

8. 5inco Minutos
2,6 milhões de inscritos
Até US$ 18,2 mil por mês

9. Desce a Letra
2,4 milhões de inscritos
Até US$ 7,1 mil por mês

10. Felipe Neto
2,7 milhões de inscritos
Até US$ 6,1 mil por mês

Fonte: Olhar Digital

Victor235

Eu não posso mais escrever nos comentários dos vídeos do Youtube, se eu não mudar o nome do meu canal. É cada uma que esse Youtube inventa.

Isso aconteceu com mais alguém?

Com todos que tem conta no tubo.

Por causa da associação forçada com o Google+, fui obrigado a ter uma conta nisso.

• Like 1

Chapolin

Com todos que tem conta no tubo.

Por causa da associação forçada com o Google+, fui obrigado a ter uma conta nisso.

Ah! eu já tinha feito conta no Google+, mas só agora a pouco é que não deixavam fazer mais comentários, e ai acabei tendo que fazer merd*

Edited by chapolin

Chapolin

Mais uma palhaçada do YT, agora apagaram alguns comentários meus. E olha, que foram num vídeo que eu mesmo enviei :what::pancada::duh::cursing::doido::wacko2::blink2:

Chapolin

Mais uma palhaçada do YT, agora apagaram alguns comentários meus. E olha, que foram num vídeo que eu mesmo enviei :what::pancada::duh::cursing::doido::wacko2::blink2:

E agora, os comentários desse vídeo voltaram. Vai entender esse YouTube! :what::pancada::ponder::doido::wacko2::blink2:

Edited by chapolin

Clark Kent

YouTube pagou US$ 1 bilhão para indústria da música

Youtube-Logo.jpg

O YouTube divulgou, na última semana, os valores pagos aos músicos e gravadoras nos últimos anos. A informação foi divulgada durante um painel de discussão ocorrido no Midem, o maior encontro mundial de empresas ligadas à música, pelo vice-presidente de conteúdo, Tom Pickett.

De acordo com as declarações de Pickett, os números impressionam e ultrapassam a marca de US$ 1 bilhão. “Nós estamos muito interessados em música. Se você parar para pensar, nós pagamos mais de 1 bilhão de dólares para a indústria da música nos últimos anos. Então há dinheiro sendo gerado a partir do modelo de anúncios. E ele vai para os artistas”, afirmou. Pickett ainda acrescentou que esse valor foi gerado através de anúncios incluídos em vídeos com direitos autorais.

Um dos artistas mais bem sucedidos com o YouTube é o sul-coreano PSY. Estima-se que seu canal na rede de compartilhamento de vídeos já tenha gerado quase US$ 10 milhões, graças aos sucessos “Gangnam Style” e “Gentleman“.

Cifra Club News

Lucas F T

E o Youtube mudou de novo o layout... pelo menos na minha conta tá diferente.

ViniCH

Na minha também. E prefiro assim.

JoelJunior15

Até que não ficou tão ruim não desse jeito... :)

Lucas F T

De fato, comparado ao redesign anterior, esse teve melhorias. Apesar de uns pontos meio cagadinhos e uns bugs que to percebendo, ta interessante...

Chapolin

Eu já tinha me acostumado com o outro. Bom vamos ver esse agora!

JoelJunior15

Pra quem percebeu a mudança... :)

Reformulação deixa YouTube mais parecido com apps para celular

O YouTube resolveu ceder à tendência de mobilidade e mudou seu layout para deixá-lo mais parecido com o que é visto em aplicativos para smartphones e tablets.
Essa mudança fez com que o site de vídeos do Google fique centralizado e seu menu de opções agora é representado por uma faixa à esquerda que pode ser escondida.
No menu, os links com sugestões de vídeos para assistir e a lista de assinaturas ganharam mais espaço, assim como as de reprodução, que têm mais destaque na barra lateral.

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/40462/40462

Edited by JoelJunior15

Victor235

Já não tinha mudado pra esse layout há mais ou menos um mês? Acho que eu tenho visto esse menu faz um tempo. Ou será que veio antes pra quem tem conta?

-------------------------------------

Essas gravadoras nos impressionam cada vez mais.

Além de tocar uma música à sua maneira no violão sem ter nenhum áudio do fonograma oficial da música tocando ser considerado "conteúdo de terceiros" por algumas, agora uma sequência de acordes C9 D4 faz com que a música seja reivindicada como direito de uma banda que não foi a primeira, e muito menos a única a utilizar a sequência.

Em que mundo chegamos. Tocando violão. Sem áudio pirata. DOIS acordes que batem com o de outra música. Não tem cabimento botarem esse aviso no meu canal. Se ao menos eu estivesse tocando essa música aí e não outra...

direitolouco_zpsfcb490a4.jpg

Eu protestei o aviso lá, naquela opção de "disputar". Será que vão analisar e ver a cagada ou um "robô" vai falar que não tenho razão??

Chapolin

Mas clicando em "disputar" você não corre o risco de perder a conta? se por acaso o YT achar que você está realmente usando "conteúdo de terceiros".

A única coisa boa que aconteceu desses direitos autorais, foram as BGM's CH encontradas :P:rolleyes: