Postado 22 de Setembro de 2013 12 anos Só aparelhos móveis? Poxa, quando li deu até um frio na barriga de felicidade
Postado 23 de Setembro de 2013 12 anos E o pior nem é isso. É Justino Bieber e Michel Teló estarem na lista...
Postado 2 de Outubro de 2013 12 anos YouTube anuncia sua primeira premiação musical O site de compartilhamento de vídeos YouTube anunciou, nesta semana, seu primeiro prêmio da música. A festa vai rolar em um evento ao vivo, no dia 3 de novembro, com a presença de Arcade Fire, Eminem, Lady Gaga e outras estrelas do universo musical.Em comunicado, o YouTube declarou que os prêmios são um reconhecimento de que “os fãs da música tornaram o YouTube um destino de música do mundo”.Segundo a vice-presidente de marketing do YouTube, Danielle Tiedt, em um post publicado em um blog nesta segunda-feira (1º), a premiação “contará performances e colaborações musicais de Seul, Moscou, Londres e Rio, culminando em um evento ao vivo em Nova York”.Os indicados ao prêmio serão divulgados no dia 17 de outubro. As músicas e os artistas homenageados serão escolhidos pelo público, que deverá compartilhar os indicados através de mídias sociais, para que os prêmios sejam julgados à vista de todos. Cifra Club News
Postado 2 de Outubro de 2013 12 anos Legal isso aí... Como o Victor falou, tomara que abram espaço para os talentos de outros países como o próprio Brasil e os países da América Latina em si.
Postado 7 de Novembro de 2013 12 anos Youtube mudou o sistema de comentários. Se querem fazer isso para evitar comentários xingando, vão é ganhar gente xingando esse sistema. Muito ruim, além da integração forçada com o Google+.E outra, não consigo mais "dar joinha" nem responder comentários! As opções simplesmente sumiram, só posso postar comentários em vídeos, mas não responder algum usuário específico. O que fazer?YouTube piora a cada mudança. Também retirarem o áudio de um vídeo, por direitos autorais. Detalhe, era eu tocando violão sem cantar e sem música de fundo. A Warner Music agora é dona dos acordes C, F, Am, G e outros.
Postado 7 de Novembro de 2013 12 anos O YouTube nunca faz uma mudança pra melhorar, é incrível! As mudanças do site sempre são pra pior, meu Deus...
Postado 7 de Novembro de 2013 12 anos A Warner Music agora é dona dos acordes C, F, Am, G e outros. Hahahahaha Só rindo mesmo... Daqui a pouco vão dizer até que sua "batida" tem direitos autorais!
Postado 8 de Novembro de 2013 12 anos Já era o atalho de tempo dos comentários. Acabaram com o inbox também.Onde posso ver os comentários novos que fizeram em meus vídeos?É cada uma viu, e tem alguém ganhando milhões pra fazer essas mudanças.
Postado 8 de Novembro de 2013 12 anos Tá uma loucura só.E não dá mais para fazer playlist com links nos comentários. Matéria sobre isso: http://gizmodo.uol.com.br/comentarios-youtube-google-plus/
Postado 8 de Novembro de 2013 12 anos Desde que passou para as mãos da Google, o Youtube virou um lixo. E a interação forçada com o G+ somente reforça isso. Como li recentemente em um comentário, só falta chegar o dia em que vão exigir o G+ até para fazer uma pesquisa. Também retirarem o áudio de um vídeo, por direitos autorais. Detalhe, era eu tocando violão sem cantar e sem música de fundo. A Warner Music agora é dona dos acordes C, F, Am, G e outros. Sacanagem sem tamanho... Se não era uma composição de terceiros, eu abriria a disputa. [l][/l] Post independente e quote salvadores
Postado 8 de Novembro de 2013 12 anos Quando o Google adquiriu o Youtube? ------------------ G+ é tipo a cópia do Google. E isto é péssimo. O que diabos está acontecendo? Perdendo o padrão do Google.
Crie uma conta ou entre para comentar