Ir para conteúdo

YOUTUBE


José Antonio

Recommended Posts

Não mais. Tenho dois canais no Youtube, nenhum deles é parceiro e mesmo assim posso colocar qualquer imagem nas miniaturas dos vídeos de ambos.

Nossa O__o

YouTube liberando recursos pra geral :what:

E, sobre o vídeo da Mc Anitta antes da fama, aquela mer** teve muito mais do que só 13 views rçrçrçrçr

Link para o comentário
  • Respostas 520
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    100

  • JoelJunior15

    47

  • E.R

    41

  • Chapolin

    41

Usuários que mais postaram nesse tópico

Como faz para colocar qualquer imagem como miniatura?

Como escolhe entre as cenas do vídeo eu sei, perguntei como põe uma diferente.

---------------

O canal FUUUHD, que há um ano postava no Youtube os programas A Liga, Agora é Tarde, CQC, Pânico na Band, O mundo segundo os brasileiros e outros completos em HD encerrou suas atividades após problemas com direitos autorais. Alguém denunciou um vídeo e o canal perdeu o recurso de postar vídeos maiores que quinze minutos (todos do canal eram longos).

Então o cara fez outros canais, um para cada tipo de programa, que foram deletados. Agora ele decidiu parar com tudo, depois de quase 65 milhões de exibições, 331 mil inscritos e 995 vídeos em alta definição, que somavam 7 terabytes.

http://www.youtube.com/watch?v=_IeUKTfpuWc

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

YouTube vai acabar com as respostas em vídeo

O Google anunciou ontem que vai remover o recurso que permitia aos usuários enviarem respostas em vídeo no YouTube. O motivo? Baixa utilização. Segundo a empresa, a taxa de cliques era de insignificantes 0,0004%, o que equivale a dizer que apenas quatro em 1 milhão de pessoas acessava uma resposta em vídeo.

youtube-respostas-video.png

A partir do dia 12 de setembro, as respostas em vídeo não serão mais exibidas, mas continuarão disponíveis para visualização. O YouTube afirma estar trabalhando para permitir que os usuários possam compartilhar links de vídeos nos comentários, algo que provavelmente gerará mais cliques que o sistema atual.

Enquanto a mudança nos comentários não é feita, o YouTube recomenda que os usuários que quiserem responder a um vídeo com outro vídeo adotem hashtags e descrições mais específicas; assim, será possível encontrar o vídeo na busca.

Não vai fazer falta, certo?

Tecnoblog

Link para o comentário

Pra mim particularmente não, nunca usava mesmo. Eles deviam se importar é em remover o excesso de propagandas nos vídeos... :P

Link para o comentário

Tanto faz, a maioria das pessoas não usavam e quem usava geralmente era só pra ficar zuando os outros ou simplismente colocando defeito. Poucos utilizavam ela do jeito certo <_<

Link para o comentário

Até que vai ser bom se tirarem isso. Tem vídeos com cada comentário inútil :closedeyes:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Como assim? Não estou entendendo. Não haverá mais a opção de comentar os vídeos?

Não haverá mais aquelas respostas em vídeo que ficam logo abaixo de vídeos, como mostra na imagem da notícia.

O resto continua normal.

Link para o comentário

Não haverá mais aquelas respostas em vídeo que ficam logo abaixo de vídeos, como mostra na imagem da notícia.

O resto continua normal.

Ah sim. Bem que imaginei que houve uma confusão acima.

É que isso é tão pouco usado que o pessoal nem conhece direito. :P

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Jaciinto
      3768

      DESENHOS ANIMADOS

    2. Jaciinto
      3142

      Pica Pau

    3. Baixinho
      104

      Copa América

    4. Raphael
      3142

      Pica Pau

    5. E.R
      341

      UEFA Champions League

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...