Ir para conteúdo

YOUTUBE

José Antonio

Recommended Posts

Postado

o youtube tá ficando uma mer**, o jeito é migrar pro dailymotion... prefiria o youtube dos anos 2010... (aquele design branco dos players) ahh, bons tempos!

Professor Girafales
Postado

Não gostei do novo visual do YT, achei meio confuso, principalmente para mim, que posta uns 6/7 capítulos por dia.

Postado

YouTube é igual Facebook, piora a cada mudança feita.

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado

O Youtube tá uma mer** :tonguemad:

Antigamente ele era melhor, hoje o melhor, na minha opinião é o Dailymotion, desde Upload a Design Gráfico, Qualidade... O Dailymotion realmente tá bom, o jeito é migrar pra ele!

Professor Girafales
Postado

Eu me recusava a mudar os meus canais para esse novo visual, é muito confuso, não sei o que vou fazer com as playlists dos Capítulos.

Postado

Pessoal. Calma aí.

Se você tem uma internet lenta demais e os vídeos ficam lentos até na qualidade de 240 progressivos, a qualidade de 144 progressivos é boa. Não danifica em nada. E se não gostou, muda a qualidade. Simples.

Já sobre o novo layout de canais, também não gostei, mas o jeito é se acostumar.

O novo layout de canais mudou, porém não vai mudar novamente tão cedo.

• 2 semanas depois...
Postado

Pessoal

Muitos reclamam dos problemas com direitos autorais do YouTube.

O que acontece, é que o problema não tem nada a ver com o Google ou o YouTube.

O "problema" é o seguinte:

Se você postar um episódio de Chaves no YouTube, o YouTube, de cara, não irá fazer nada, até que alguém que possua os direitos sobre as imagens/áudio de Chaves dê "flag" (denuncie) o vídeo por estar infringindo seus direitos autorais.

Por exemplo:
Se alguém postar um vídeo MEU (que eu já postei ou que eu possuo os direitos legais sobre) no YouTube, se eu denunciar esse vídeo, o vídeo será apagado do canal dessa pessoa, por estar infringindo meus direitos autorais, pois o vídeo seria de minha autoria.

Se você postar um vídeo com imagens/áudio que você não possua direitos sobre, desde que você NÃO MONETIZE o vídeo, você não levará problemas com copyright, e poderá entrar em uma network SIM. (TGS, Machinima, Vultra, etc)

Muitos dos "gamers" que fazem vídeos de videogames no YouTube, pode se ver que tem parceria ou com a network TGS, ou com a network Machinima.

Essas duas networks, possuem direitos legais sobre imagens/áudios de videogames, ou seja, elas lutam para que o canal não leve problemas com direitos autorais em sua conta por motivos de videogames.

Postado

Tópico "Sobre YouTube e Direitos Autorais" mesclado à este.

• 3 semanas depois...
Postado

Agora o Youtube me obrigou a ter uma conta no Google+, que não usarei para nada. E de brinde ainda retiraram meu avatar depois que "aceitei" juntar minha conta do Youtube com a do Google+.

E ainda ficam enchendo o saco para eu colocar meu nome completo... Vamos ver até onde dá pra ignorar. Qual o problema em usar o nick Victor235videos no Youtube?

Postado

Agora o Youtube me obrigou a ter uma conta no Google+, que não usarei para nada. E de brinde ainda retiraram meu avatar depois que "aceitei" juntar minha conta do Youtube com a do Google+.

E ainda ficam enchendo o saco para eu colocar meu nome completo... Vamos ver até onde dá pra ignorar. Qual o problema em usar o nick Victor235videos no Youtube?

Pois é, comigo também aconteceu 2 ou foi 3 vezes isso. Mas acabei ignorando, e continuo usando o mesmo nick de antes.
Postado

Mais uma peripécia do Youtube:

Tiraram a "Caixa de Entrada" das opções do topo. Agora pra ver as mensagens precisa entrar no gerenciador de vídeos e clicar em Mensagens no menu.

Pra que complicar?

Professor Girafales
Postado

Obs: Isso é somente para quem tem a conta vinculado ao Google+, quem não tem, continua com as opções normais. :joinha:

Postado

E quem não tem será obrigado a ter, não?

Professor Girafales
Postado

E quem não tem será obrigado a ter, não?

Não, pelo menos por enquanto não, isso deve ter acontecido porque vc clicou errado quando apareceu para mudar de nome, se vc quiser tirar o Google+ de sua conta vai em Configurações e clica do lado da sua foto, vai estar escrito algo de desvincular a conta, se tiver você clica e volta ao normal. Mas se o YT obrigou sua conta a usar o Google+, não vai aparecer, mas o YT não obriga á todos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Pedro Ramos
      1380

Curiosidades CH

2. Doutor Chimoltrúfio
      866

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

3. Pitron272
      4568

Exibições de Chaves no SBT

4. gustavo lins
      4568

Exibições de Chaves no SBT

5. Pitron272
      301

Mundial de Clubes da FIFA

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...