Usagi White 3,101 Posted May 13, 2013 Gente,eu sou novata no Outlook,já que não existe mais o Hotmail Então,por favor,eu quero saber como eu posso adicionar um e-mail com ele. Share this post Link to post
José Antonio 1,732 Posted May 13, 2013 Adicionar um email? Como assim? Pode ser mais especifica? Share this post Link to post
Usagi White 3,101 Posted May 13, 2013 (edited) Adicionar um e-mail nos contados. Um site onde eu posto minhas fanfics pede isso. Edited May 13, 2013 by Pópis-Iara Share this post Link to post
Clark Kent 2,640 Posted May 13, 2013 (edited) Eu também sou novato nessa porcaria, mas acho que é assim: Vai aperecer a página assim, certo? Você clica naquela flexinha pra baixo (v) ao lado de Outlook e clica em pessoas Daí vc clica em +Novo e adiciona o contato Não tenho certeza se é disso que vc está falando mas espero ter ajudado. Edited May 13, 2013 by Rodrigo370 1 Share this post Link to post
Usagi White 3,101 Posted May 13, 2013 Também não tenho certeza. É que tava dando uma mensagem no meu perfil(desse site) perguntei a uma amiga minha e ela disse que era para adicionar o e-mail do site nos meus contatos.Pior que ela não entende do Outlook e por isso tô buscando ajuda. Share this post Link to post
Clark Kent 2,640 Posted May 13, 2013 Também não tenho certeza. Se nem você tem certeza.... Mas acredito que deve ser isso sim Share this post Link to post
Usagi White 3,101 Posted May 13, 2013 (edited) Não tenho certeza pq sou novata. Pronto adicionei. Seja o que Deus quiser. Acho que já podem fechar o tópico. Edited May 13, 2013 by Pópis-Iara Share this post Link to post
Marcos Albino 791 Posted May 14, 2013 À pedido da autora, tópico fechado. Share this post Link to post