Apesar do @Cleberson ter confirmado no outro que essa história dos episódios da Herbert Richers de fato procede, eu sinceramente não acredito nem um pouco que o SBT vá mesmo tirar isso do papel, eu creio sim na corrente la dentro de querer colocar no ar tudo o que tiver no acervo, Toureiros de 73 ta ai de prova, mas esses episódios do final dos anos 80 e inicio da década de 90 são outros quinhentos.
Quando a emissora exibiu o clube do chaves lá em 2001/02 a reclamação já foi enorme por conta da aparência envelhecida dos atores, o SBT poderia ter bancado assim mesmo, mas optou por ouvir o clamor popular e declinou, quando encomendaram esse mini lote lá em 2007, o Clube teve outra chance num horário bem ingrato, mas ainda sim estava indo ao ar, Chaves teve alguma chance? Nenhuma, em 2017 e 2020 quando retornaram de novo, o SBT preferiu o Chaves clássico a dar outra oportunidade a esses episódios.
O contrato desses episódios até favorece o SBT, o que é ótimo, mas a ousadia da emissora, pelo menos com relação a CH essa sim está em falta, mesmo tendo grandes avanços desde a volta das séries no ano passado, esse lote realmente eu não acredito que tenham coragem de exibir, mas eu espero queimar minha língua e o SBT de fato soltar isso ai, mas como diz o próprio Chaves na saga do desjejum, "o dono da venda da esquina não acredita mais em cegonha", e eu também tenho a mesma linha de pensamento com relação ao canal do saudoso Silvio Santos.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora