Raphael 6,539 Posted April 21, 2015 "Sonic Compilation" é uma fita para Mega Drive que possui esses três jogos. Legal foi a criação da hack "Sonic 3 Complete", com o "Sonic 3 Parte 1", "Sonic & Knuckles", "Blue Spheres" e "Sonic & Knuckles & Sonic 3". Share this post Link to post
Yoshi Toupeira 2,584 Posted April 21, 2015 Não sei se alguém sabe, mas eu estou fazendo remix das músicas do Sonic. Sonic 1 ficou completo, Sonic 2 é o próximo alvo! http://www.forumch.com.br/topic/23644-projeto-remake-das-musicas-de-sonic-the-hedgehog-1991/ Share this post Link to post
Yoshi Toupeira 2,584 Posted July 24, 2016 (edited) Depois de 1 ano parado: Sega Mania e Project Sonic são os novos jogos do mascote para 2017 http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2016/07/sega-mania-e-project-sonic-sao-os-novos-jogos-do-mascote-para-2017.html Sega tentando sair da tumba, mas acredito que de certo. Edited July 24, 2016 by Luciano Junior Share this post Link to post
Yoshi Toupeira 2,584 Posted February 15, 2017 Sonic Mania também vai lancar pro Switch, mas eu vou jogar é no PC mesmo! Share this post Link to post
Marcelo Jungbluth 787 Posted May 17, 2017 E o personagem misterioso do Sonic Forces é... você mesmo Aqui uma gameplay com o personagem criado no vídeo acima 1 Share this post Link to post
Yoshi Toupeira 2,584 Posted May 17, 2017 Uau! Sonic Forces está melhor do que eu esperava! Share this post Link to post
Raphael 6,539 Posted August 27, 2017 Sonic Mania simplesmente fantástico: E machuca os bolsos também (): https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-902296211-sonic-mania-collectors-edition-_JM 1 Share this post Link to post
Yoshi Toupeira 2,584 Posted August 27, 2017 Já lançou? Estou por fora mesmo. Agora vi: na Steam, diz que vai lançar dia 29 para PC. É só aguardar o pirata sair. Share this post Link to post
Yoshi Toupeira 2,584 Posted September 8, 2017 Sonic Mania é incrível! Estou jogando desde o dia 5. Parei hoje na Hydrocity Zone. Tenho uma esmeralda só, porque os anéis gigantes são difíceis de encontrar e o Catch The UFO é um pouco difícil. Tenho 1 medalha de ouro e 3 de prata. Share this post Link to post
Raphael 6,539 Posted November 3, 2017 Já viram este vídeo?: Achei sensacional, cada pancada que o robô recebe mudam os personagens, deu até vontade de jogar versões com eles. 1 Share this post Link to post
Yoshi Toupeira 2,584 Posted November 3, 2017 Que maneiro! O animador deve ter demorado para fazer os sprites, que ficaram muito bons. Tem até mais versões desse vídeo no canal do criador. 1 Share this post Link to post
Yoshi Toupeira 2,584 Posted January 27, 2018 (edited) Vejam o bug que consegui fazer no Sonic Mania por azar: Resultado: tive que reiniciar a fase. Em breve sai uma gameplay desse jogo no meu canal. Só preciso fazer mais uns testes de gravação e de conversão. Edited January 27, 2018 by Luciano Junior Share this post Link to post
E.R 1,089 Posted April 11, 2018 Sonic Mania Plus é uma versão nova do Sonic Mania que foi anunciada hoje pela SEGA com mais 2 personagens jogáveis : Mighty the Armadillo and Ray the Flying Squirrel. E vai ser vendido no verão dos Estados Unidos (inverno no Brasil) deste ano. Sonic Mania Plus também sairá em versão física. Share this post Link to post