Ir para conteúdo

VELOCIDADE DE INTERNET


Victor235

Recommended Posts

Não posso reclamar da velocidade da minha, é muito boa.

Mas como nem tudo são flores, o preço que pagamos por ela aumenta a cada dia <_<

Link para o comentário
  • Respostas 123
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    27

  • JoelJunior15

    19

  • chavesmaniaco1002

    11

  • Clark Kent

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Esqueci de dizer que recentemente upei minha internet para 2 MB, agora os Downloads estão em torno de 165 kbps comumente, e com aqueles picos de 200 kbps. O upload não testei, mas no uTorrent acusa que está bom, em torno de 45 kbps.

Editado por Bruce Dubber
Link para o comentário

Esqueci de dizer que recentemente upei minha internet para 2 MB, agora os Downloads estão em torno de 165 kbps comumente, e com aqueles picos de 200 kbps. O upload não testei, mas no uTorrent acusa que está bom, em torno de 45 kbps.

Aqui é exatamente o mesmo.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
NOTÍCIAS
Novos limites mínimos de velocidade da internet entram em vigor
Por Redação Olhar Digital - em 31/10/2014 às 16h47

http://img1.olhardigital.uol.com.br/area_logada/imagem.php?id=708543
(Foto: reprodução)

A Anatel divulgou, nesta sexta-feira, 31, os novos limites mínimos de velocidade contratada pelos assinantes na banda larga fixa ou móvel. Mais rigorosos, os percentuais passam a valer a partir de amanhã, dia 1º.

De acordo com a nova medida, as operadoras deverão garantir, em média, 80% da velocidade contratada e 40% da velocidade na transmissão instantânea. As percentagens valem tanto para download quanto upload.

Sendo assim, se um usuário contratar um plano de 10Mbps, sua velocidade média mensal deve ser de, no mínimo, 8Mbps. Já a velocidade instantânea, isto é, aquela aferida durante uma medição, deve ser de, no mínimo, 4Mbps.

Até então, as empresas deveriam entregar 70% da velocidade na taxa de transmissão média e 30% na taxa de transmissão instantânea. Já na regra anterior, válida até novembro de 2012, os percentuais eram de 60% e 20%, respectivamente.

As taxas de internet podem ser medidas neste site recomendado pela Anatel. As operadoras que desrespeitarem a nova norma estão sujeitas a multas.
OLHAR DIGITAL
Link para o comentário
Fiz questão de printar, há algumas semanas. Vejam que velocidade top:


velocidade_zps18415b65.jpg


Nada mal pra quem em outro print estava demorando 13 horas pra baixar um CD :P.

Link para o comentário

Aproveitando o post do @Victor235, hoje pela manhã minha net deu um bug e upou um arquivo a cerca de 700 Kb/s. Eu mal acreditei quando vi... :P

Mas depois voltou ao normal (cerca de 50 Kb/s). Mas pra download é até legalzinha (de 150 a 200 Kb/s), pelo menos para o nível de nordeste. :lol:

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
Katrina Coração de Pedra

Na minha casa vai depender da boa vontade do meu vizinho já que eu uso o Wifi dele. Tem dia que ele implica em usar ao mesmo tempo que eu e o meu trava.

Ele é tão cara de pau.

Link para o comentário

Na minha casa vai depender da boa vontade do meu vizinho já que eu uso o Wifi dele. Tem dia que ele implica em usar ao mesmo tempo que eu e o meu trava.

Ele é tão cara de pau.

O cara te empresta o Wifi e ainda é cada de pau? :muttley: Brincadeirinha! :assobiando:

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
Katrina Coração de Pedra

Ele não me empresta, necessariamente. A senha dele é abcde12345, só descobri pq é um tipo de senha padrão. Mas concordo, eu acho que fui duro com ele, ele só vai ser relamente folgado quando mudar a senha e me forçar a assinar um serviço.

Link para o comentário

Aqui em casa eu usava o wifi da minha prima, várias vezes caía, e pra baixar alguma coisa era uma vida,

agora tenho uma net que não tenho do que reclamar, espero que continue assim.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      278

      Futebol Inglês

    2. Chafundifórnios
      44

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      101

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      5

      Kingdom Hearts

    5. Homessa
      2427

      Fotos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...