Jump to content
Sign in to follow this  
Raphael

Passa ou Repassa

Recommended Posts

Me Voy
Passa ou Repassa 14/07/2019

Neste domingo, 14 de julho, a partir das 11h, o Domingo Legal está em ritmo de festa. Celso Portiolli comemora 10 anos à frente do programa e apresenta um especial com os melhores momentos da década. E não pode faltar  o  “Passa ou Repassa” com a presença de artistas que estiveram presentes durante estes anos na atração. O time azul vem com: Jhenny Andrade, Mileyde( Marlei Cevada), Gavião e Bananinha ( Marcelo Benny), para enfrentar Renata Longaray, Marcelinho Carioca, MC Gui e Rapadura (Charles Guttemberg) no time amarelo.

E vai rolar muita torta na cara.

Me Voy

Bananinha tentando se matar

Homessa
Posted (edited)

O cara estava tão feliz em voltar (participar) no SBT, que se empolgou.

Edited by Homessa
  • Haha 1

Me Voy

Pais e filhos participam do Passa ou Repassa neste domingo (21)

23haas0.png

O Domingo Legal deste dia 21 de julho, às 11h, traz muita diversão para bem o começar o dia. Celso Portiolli comanda o  “Passa ou Repassa”, desta vez com pais e filhos na competição. O time azul vem com: Sérgio Mallandro e seu filho Sérgio Tadeu, Carlinhos Aguiar e o filho Caique Aguiar, para enfrentar o time amarelo com: Simony e o filho Ryan, Milene Pavorô com seu pai Nelson Uehara. E vai rolar muita torta na cara.

Homessa
Posted (edited)

Edited by Homessa

Me Voy

Nao Gosto do Sergio Mallandro, mais o Passa ou Repassa com ele hoje foi ótimo, super divertido, dei muita risada

Homessa

Eu sempre gostei dele.A Milene Pavoro e o pai foram substituídos pelo Murilo (não o Fraga) e pela esposa dele, a Flavia. 

Me Voy

Ela ficou presa no aeroporto.

Homessa

Me Voy

Apresentadores e humoristas se enfrentam no Passa ou Repassa neste domingo (04)

23haas0.png

No Passa ou Repassa deste domingo, 4 de agosto a partir das 11h tem a disputa de apresentadores x humoristas. O time azul vem com:Fernando Rocha, Celso Zucatelli, Franklin David e Lígia Mendes para enfrentar o time amarelo dos humoristas: Rapha Vélez, Bruno Motta, Gkay e Fernando Muylaert. Celso Portiolli comanda o game mais divertido da TV e vai rolar muita torta na cara.