Ir para conteúdo

10 Anos da volta dos episódios perdidos


Leandro CH

Recommended Posts

Legal LuisEnrique muito difícil ter alguém que curta tanto a temporada de 79 e dos anos 80.

Realmente curto bastante essa temporada, mesmo sem o carlos e o ramon, curto muito os episódios no restaurante e a saga de natal.

Editado por LuisEnrique
Link para o comentário
  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • ViniCH

    9

  • Chambón

    6

  • Don_aCHiles

    5

  • Clark Kent

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

.

Realmente curto bastante essa temporada, mesmo sem o carlos e o ramon, curto muito os episódios no restaurante e a saga de natal,

Até 2011, adorava os do restaurante, mas, depois, não curti mais. Gosto muito da saga de Natal. Acho que um dos meus episódios favoritos. :)

Link para o comentário

As sagas de Acapulco e de Natal para mim são as melhores.

Do Restaurante, gosto do Os Penetras e D. Florinda abre um restaurante.

Link para o comentário

Eu nem sabia que "O Cachorrinho" era o último episódio da série clássica com o Seu Madruga. Mas enfim, a temporada de 79 tem ótimos episódios, na minha opinião, principalmente os que se passam no restaurante, todos com histórias bem boladas e não feitas antes.

Link para o comentário

Quantas histórias, exatamente, foram tratadas em Chaves? (Claro, tirando os remares).

Link para o comentário

Mesmo se forem episódios curtos e fracos(para alguns) nenhum merece ser perdido.

Link para o comentário

Realmente curto bastante essa temporada, mesmo sem o carlos e o ramon, curto muito os episódios no restaurante e a saga de natal.

Os que salvam a temporada pra mim é o dos Restaurantes, que foi uma forma de inovar e suprir a falta do Ramon e do Carlos.

Link para o comentário

Quantas histórias, exatamente, foram tratadas em Chaves? (Claro, tirando os remares).

Numa suposição, acho que dá menos da metade de episódios da série.

Link para o comentário

Tirando as compilações de 72, de 1973 a 1976 são tratadas somente histórias inéditas, com raras exceções, como o episódio da Catapora. A partir de 76 começam os remakes, trazendo histórias gravadas em 73, como seu Madruga cabeleireiro, Seu Madruga leiteiro, os pintores, o desjejum...

Com Chapolin é a mesma coisa.

Link para o comentário

Alguns diziam que 78 tinha alguns episódios inéditos,até descobrirem sobre outras versões de Chifrinhos de nozes,panquecas e goteiras. Me corrijam se eu estiver errada.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...