10 Anos da volta dos episódios perdidos
-
Atividades
-
1979
NOVELAS
NOTÍCIAS Reportagem sobre "Vale Tudo" no Fantástico (2025). -
47
Forza
NOTÍCIAS O Turn 10 Studios, responsável pela franquia Forza Motorsport, perdeu aproximadamente 50 % da equipe durante uma onda de demissões feita pela Microsoft e a série de jogos de corrida com foco na simulação foi encerrada. Fred Russell, ex-coordenador de conteúdos do Turn 10 Studios, compartilhou uma mensagem de despedida no Facebook após a saída do estúdio e disse : “A Turn 10 Studios encerrou o espaço de Forza Motorsport e a equipe já não existe. Um dia muito triste para um dos melhores jogos de corridas de carros. Adorei o meu tempo lá”. Os funcionários remanescentes do Turn 10 Studios darão apoio a Playground Games, desenvolvedora de "Forza Horizon". Fonte : https://br.ign.com/forza-motorsport/142738/news/franquia-forza-motorsport-e-encerrada-apos-demissoes-no-xbox-aponta-reportagem -
2213
Exibições de Chapolin no SBT
Acredito que "Chapolin" voltará para a grade de programação do SBT em pouquíssimo tempo. A chance maior de voltar no final de semana, no sábado ou no domingo. E tomara que "As filhas da Senhora Garcia" sejam um fracasso de audiência. -
109
Big FUCH Brasil 2025
Escolhas feitas, vamos conferir a tabela elaborada antes da competição começar: @Luciano Junior Ganha a Estrelinha de Bom Menino @Pitron272 Passa para a próxima fase @Ventilador Cego Passa para a próxima fase @Professor Inventivo Ganha a Bola de Cristal do Rajá de Kalambur @Aether Passa para a próxima fase @Eu acho... tirou uma gravata e está fora da prova Segunda Fase Uma destas caixas contém o Título de Capataz! @Pitron272, @Ventilador Cego e @Aether escolham com cuidado, ou receberão uma linda gravata! Boa sorte para os três- Professor Baratinha respondeu ao tópico de Professor Baratinha em Parque de Diversões -
8185
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora