Ir para conteúdo

Significados dos Nicks


Barbirotto

Recommended Posts

  • Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Yoshi Toupeira

    6

  • Remédios das Dores da Angústia

    6

  • Barbirotto

    4

  • Chambón

    4

Sobre o meu, muita gente já sabe o MV que é Marcos Vinícius, mas o NS pouca gente sabe, é meu sobrenome Nunes Serra ;)

Eu pensava que era uma referência a alguma destas instituições do governo:

''Manning Valley Neighbourhood Services'',

''Managed Video Network Service'';

''Mount Vernon Numismatic Society''

''Mississippi Valley N Scalers''

''Milland Valley Nursery School''

''M.v.n.s.-Construções, Unipessoal Lda''

Link para o comentário

Eu pensava que era uma referência a alguma destas instituições do governo:

''Manning Valley Neighbourhood Services'',

''Managed Video Network Service'';

''Mount Vernon Numismatic Society''

''Mississippi Valley N Scalers''

''Milland Valley Nursery School''

''M.v.n.s.-Construções, Unipessoal Lda''

hqdefault.jpg

Muito em grassa do.

Editado por MVNS
  • Curtir 1
Link para o comentário

Bom, já tive dois por escolha:

Don_aCHiles - Quando acessava o Fórum sem ser cadastrado lá pra 2010/2011, vi um cara com o nick Don_CHelipe, me inspirei no dele, com o antecedente Don, e o 'Achiles", é o meu nome em grego.

Don Juan Aquiles - Também me inspirei em um user do Fórum, o Don Juan Thiago, e mudei também por conta de ser parecido com o meu anterior, e o Aquiles porque é meu nome (não diga :o).

Link para o comentário

Bom, já tive dois por escolha:

Don_aCHiles - Quando acessava o Fórum sem ser cadastrado lá pra 2010/2011, vi um cara com o nick Don_CHelipe, me inspirei no dele, com o antecedente Don, e o 'Achiles", é o meu nome em grego.

Don Juan Aquiles - Também me inspirei em um user do Fórum, o Don Juan Thiago, e mudei também por conta de ser parecido com o meu anterior, e o Aquiles porque é meu nome (não diga :o).

Fui inspiração para alguem!! kkkkk

Don : Quando era na epoca da escola e começavamos a falar sobre garotas, todo mundo mentia um pouco para se sair melhor... eu mentia uma que nao dava, e começaram a chamar Don Felipe (ou Ruan LOL)... o CHelipe, foi uma adaptação, meu primo pequeno nao sabia falar Felipe, dizia xelipe... dai o final voces ja sabem!

Link para o comentário

Sobre o meu, muita gente já sabe o MV que é Marcos Vinícius, mas o NS pouca gente sabe, é meu sobrenome Nunes Serra ;)

E eu pensei que esse NS era de Need For Speed, já que tu é viciado por jogos! ;)

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Significado do meu antigo nick, Chaves SBT: lembro que em 2011 comecei á pesquisar sobe CH e acabei no tópico de Exibições CH no SBT, aí eu achei que o fórum era um site sobre isso, mas na verdade era um tópico, até o fim desse ano, eu só postava lá, o Seu Furtado, Alan e o Victor 235 estão de testemunhas. Como o nick me deixou famoso optei por deixar por um tempo, mas como já estava cansado de explicar, e percebendo que ele não tinha mais sentido, mudei pra um nick porco, Chaves Gabriel, fiquei apenas algumas horas com esse nick até que alguém (acho que o Victor) me aconselhou á por Gabriel CH que é o nick que tenho até hoje.

Muita gente pensava que eu era SBTista na época, algo que eu nunca fui e nunca espero ser.

Link para o comentário

heuhehe, também me lembro disso, você só postava lá, o seu avatar se não me engano era um do Chaves na época.

Good Times. :D

Link para o comentário

heuhehe, também me lembro disso, você só postava lá, o seu avatar se não me engano era um do Chaves na época.

Good Times. :D

É mesmo, aí comecei a participar da Shout no fim do ano até ficar reconhecido no fórum. sdds desse tempo. :(

Link para o comentário

Bom, meus dois nicks tiveram Lucas, que poucas pessoas devem saber o porque... :P

No primeiro, o _CH era em referência ao CH das séries. No segundo, o B. , é do meu último sobrenome, que é Brito. :D

Link para o comentário

Primeiramente, meu nome não é William. Esse nome eu dei pra um personagem de uma história que eu um amigo meu escrevemos, lá em 2006. Depois disso, passei a usar esse "codinome" na internet.

Link para o comentário

O meu, como todos devem saber (ou não) é em homenagem ao jogador citado por Chaves no episódio "Jogando Futebol".

Só não me perguntem o porquê de eu usar esse nome. :P

Link para o comentário

O meu, como todos devem saber (ou não) é em homenagem ao jogador citado por Chaves no episódio "Jogando Futebol".

Só não me perguntem o porquê de eu usar esse nome. :P

E eu pensando que esse era o seu nome :P

Suponho que veio em sua cabeça na hora né??

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      965

      COMIDAS

    2. E.R
      7892

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      765

      SBT

    4. E.R
      312

      UEFA Champions League

    5. E.R
      250

      The Legend of Zelda

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...