Ir para conteúdo

Significados dos Nicks

Featured Replies

Postado

O meu é só meu nome! Mudo de nick ou não?

• 2 semanas depois...
Postado

O meu é uma homenagem ao primo do Chompiras ele é o personagem da peça 11 y 12 *-*

• 3 meses depois...
Postado

Antigamente meu nick era LucianoJR32, Luciano, meu nome. JR de Junior (Nome Completo: Luciano Ricardo Junior), e 32 de 32-bits, pois usava Windows XP e 7 (Dual Boot) em 32-bits. Aí mudei para meu nome.

Postado

O meu nick era para ser "Soldado Chespirito", só que enquanto estava digitando, percebi que "Chespir" ficava bem legal e deixei assim. ;):)

Também adoro o sketch do Soldado, bem como o episódio principal, o do poço.

Nada de falta de espaço ou algo do tipo. ;)

PS: Pensando bem, prefiro "Chespir" mesmo. ;)

• 2 semanas depois...
Postado

Basicamente é meu apelido e sobrenome :P

Postado

JF por causa das iniciais do meu nome (Joel Filho) e CHmaníaco eu não preciso explicar o porquê

Postado

Já pensei em chamar o meu nick de Biscoito Recheado.

• 2 semanas depois...
Postado

Uma referência ao meu ano de nascimento e a melhor fase das dublagens CH.

Não precisava explicar, pois todos já sabiam.

Postado

Acho teu nick hilário. :lol::lol:

O meu é porque me chamo Bruno (haha), e ANS são as iniciais do meu sobrenome = Anselmo :joia:

Editado por Bruno ANS

Postado

Foi um ano muito bom. Juntando com 84 e 87 e 90. Só os fortes entenderão. :cleopatra:

Postado

O meu é por causa do "BURRO A PÃO DE LÓ"

Acho que não precisava explicar tbm... :cleopatra::P

Postado

Meu nome que é Gustavo, e o CH coloquei apenas simbolicamente.

• 3 meses depois...
Postado

YuriSGA, Yuri é meu nome. :muttley: e SGA é a Sigla de Stargate Atlantis, uma das primeiras séries mais sérias que comecei a assistir, e uma das que mais gostei.

Postado

YuriSGA, Yuri é meu nome. :muttley: e SGA é a Sigla de Stargate Atlantis, uma das primeiras séries mais sérias que comecei a assistir, e uma das que mais gostei.

Agora estou sabendo o significado! :lol::P

• 2 anos depois...
Postado

Chapolin + Neto :muttley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 03 de dezembro de 2025 11:00 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:00 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quarta-feira, 03 de dezembro de 2025 11:06 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:06 - Selva (1975) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 03 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    ANNA LUIZA SANTIAGO - O GLOBO Chay Suede será protagonista da próxima novela das 21h da Globo, "Quem Ama Cuida", do autor Walcyr Carrasco. O ator fará par com a atriz Letícia Colin, com quem já trabalhou na novela "Segundo Sol".
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 2 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 226 (1979 R.1977): Duende está el dónde? eh, perdón. Dónde está el duende? El Chavo Episodio 29 (1973): Don Ramón zapatero pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 139 (1976): La ciruela pasa / No se dice estuata, se dice menumento El Chavo Episodio 195 (1978): La sobrina de Doña Clotilde pt.2
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Domingo que vêm é capaz da audiência ser ainda menor, porque a série vai ser exibida no mesmo horário da última corrida da temporada 2025 da Fórmula 1, corrida essa que vai decidir o título do campeonato.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.