João A pão de ló! 466 Posted January 18, 2015 O meu é só meu nome! Mudo de nick ou não? Share this post Link to post
Meglos 283 Posted January 28, 2015 O meu é uma homenagem ao primo do Chompiras ele é o personagem da peça 11 y 12 *-* Share this post Link to post
Yoshi Toupeira 2,584 Posted April 30, 2015 Antigamente meu nick era LucianoJR32, Luciano, meu nome. JR de Junior (Nome Completo: Luciano Ricardo Junior), e 32 de 32-bits, pois usava Windows XP e 7 (Dual Boot) em 32-bits. Aí mudei para meu nome. Share this post Link to post
Soldado Chespir 94 Posted April 30, 2015 O meu nick era para ser "Soldado Chespirito", só que enquanto estava digitando, percebi que "Chespir" ficava bem legal e deixei assim. Também adoro o sketch do Soldado, bem como o episódio principal, o do poço. Nada de falta de espaço ou algo do tipo. PS: Pensando bem, prefiro "Chespir" mesmo. Share this post Link to post
JF CHmaníaco 4,740 Posted May 9, 2015 JF por causa das iniciais do meu nome (Joel Filho) e CHmaníaco eu não preciso explicar o porquê Share this post Link to post
Danton 2013 152 Posted May 9, 2015 Já pensei em chamar o meu nick de Biscoito Recheado. Share this post Link to post
Professor Inventivo 5,099 Posted May 23, 2015 Uma referência ao meu ano de nascimento e a melhor fase das dublagens CH. Não precisava explicar, pois todos já sabiam. Share this post Link to post
Bruno ANS 10 Posted May 23, 2015 (edited) Uma referência ao meu ano de nascimento e a melhor fase das dublagens CH. Não precisava explicar, pois todos já sabiam. Acho teu nick hilário. O meu é porque me chamo Bruno (haha), e ANS são as iniciais do meu sobrenome = Anselmo Edited May 23, 2015 by Bruno ANS 1 Share this post Link to post
Usagi White 3,098 Posted May 23, 2015 Uma referência ao meu ano de nascimento e a melhor fase das dublagens CH. Não precisava explicar, pois todos já sabiam. Foi um ano muito bom. Juntando com 84 e 87 e 90. Só os fortes entenderão. 1 Share this post Link to post
João A pão de ló! 466 Posted May 23, 2015 O meu é por causa do "BURRO A PÃO DE LÓ" Acho que não precisava explicar tbm... Share this post Link to post
GustavoCH 288 Posted May 23, 2015 Meu nome que é Gustavo, e o CH coloquei apenas simbolicamente. Share this post Link to post
chavesmaniaco1002 1,820 Posted September 10, 2015 YuriSGA, Yuri é meu nome. e SGA é a Sigla de Stargate Atlantis, uma das primeiras séries mais sérias que comecei a assistir, e uma das que mais gostei. 2 Share this post Link to post
Lucas F T 3,331 Posted September 10, 2015 YuriSGA, Yuri é meu nome. e SGA é a Sigla de Stargate Atlantis, uma das primeiras séries mais sérias que comecei a assistir, e uma das que mais gostei. Agora estou sabendo o significado! Share this post Link to post
Remédios das Dores da Angústia 1,287 Posted June 7, 2018 Chapolin + Neto Share this post Link to post