Postado 7 de Junho de 2018 7 anos O meu vem da expressão dita algumas vezes pelo vovô matador de ratos no episódio do Chapolin ''A revólver dado não se olham as balas''.
Postado 7 de Junho de 2018 7 anos O meu é em homenagem ao cantor de mesmo nome, vocalista do Faith No More e vários outros projetos (Mr. Bungle, Tomahawk, Fantomas, Peeping Tom, Dead Cross, entre outros), do qual eu sou muito fã desde que me cadastrei aqui.
Postado 7 de Junho de 2018 7 anos 1 minuto atrás, Luciano J. disse: É uma piada CH. Mesmo assim eu ainda não entendi. Esse ''Neto'' no meu Nick não se lê Neto de Vó e Neto é outro tipo de ser lê.
Postado 7 de Junho de 2018 7 anos 1 minuto atrás, Chapolineto disse: Esse ''Neto'' no meu Nick não se lê Neto de Vó e Neto é outro tipo de ser lê. Então o "E" do Neto tem o som do "E" com acento circunflexo?
Postado 7 de Junho de 2018 7 anos 3 minutos atrás, Luciano J. disse: Então o "E" do Neto tem o som do "E" com acento circunflexo? Sim Spoiler NOTÍCIA: LUCIANO JR ACERTA NICK DE CHAPOLINETO! Editado 7 de Junho de 2018 7 anos por Chapolineto
Postado 7 de Junho de 2018 7 anos Eis aqui o significado do meu: Editado 8 de Agosto de 2024 1 ano por E.R
Postado 7 de Junho de 2018 7 anos Este é um post popular. Em 07/06/2018 às 17:25, Gota Magica disse: O meu é o nome do estúdio que dublou "Chespirito" em 1999. Não me diga Editado 8 de Agosto de 2024 1 ano por E.R
Postado 4 de Maio de 2019 6 anos O meu é uma referência à minha "webTV" TSB (TELEVISÃO DA SOCIEDADE BRASILEIRA)
Postado 5 de Maio de 2019 6 anos O meu é o meu nome completo que eu também utilizo na Wikipédia, por exemplo, gosto de usar o nome completo para diferenciar dos outros "Rafael Medeiros" que existem por aí.
Crie uma conta ou entre para comentar