Ir para conteúdo

MODINHAS

Featured Replies

Postado

Sim,tenho certeza.

Tenho um pressentimento da a palavra Saturação virou moda,tem muita gente falando.

Outra que virou moda a dizer "Vomitar arco-íris" eu nunca entendi isto.

Postado

Sim,tenho certeza.

Tenho um pressentimento da a palavra Saturação virou moda,tem muita gente falando.

Ah sim, desculpe-me. Depois que eu li o post umas 5 vezes, e o Gerald me ajudou, entendi o que quis dizer!

Outra modinha por aqui (principalmente os moleques) é sair chamando todo mundo de: "Lambe sal" e "Chupa molho", não sei porque... :devil:

Postado

Isto é usado quando você vê algo muito ''fofo e cute-cute'', a relação com o Arco-Íris provavelmente vem do fato de crianças, sobretudo garotas, o desenharem muito, sendo estes frequentemente relacionados ao ''fofo e cute-cute''. :P

Postado

Eu cheguei a pensar isso mesmo,mas no sentido negativo,pois vomitar é algo ruim e uma palavrão forte,como se se dirigindo ao desgosto.

Postado

Outra modinha é a maneira de dar risada no Facebook/MSN e essas p#rr@s todas:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

huehuehuheuhue

hahsahashashshsah

rssrsrsrsrrs

hehehehehe

SKOPAKOPASPKOASOKPAS (odeio)

LOL

AJDOIADJIODJDOJADOIJODJ

jejejejejejejeje

hihihihihihihihi

sdhjajasdhjasdhhjasdhasdhjasdhasdhjdsh

Essa última é um absurdo, não tem nada a ver. :tonguemad:

De qualquer maneira eu prefiro o huehuehuehue

Editado por Rodrigo370

Postado

Outra modinha é a maneira de dar risada no Facebook/MSN e essas p#rr@s todas:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

huehuehuheuhue

hahsahashashshsah

rssrsrsrsrrs

hehehehehe

SKOPAKOPASPKOASOKPAS (odeio)

LOL

AJDOIADJIODJDOJADOIJODJ

jejejejejejejeje

hihihihihihihihi

sdhjajasdhjasdhhjasdhasdhjasdhasdhjdsh

Essa última é um absurdo, não tem nada a ver. :tonguemad:

De qualquer maneira eu prefiro o huehuehuehue

O MSN já acabou,a não ser q vc esteja na China,pq lá ainda tem :P

Uma amiga minha adora "rir" mais ou menos como essa última aí,só que ela escreve um monte de palavras XD

Eu uso o "ahahahah" ou o "kkkk"(as vezes) ou então coloco algum smile que simboliza uma gargalhada,mas quando escrevo textos sérios,eu coloco "(risos)" :D

Postado
  • Autor

A risada mais freqüente é mesmo o "kkkkk", em todas as redes sociais. Mas ele vem sendo usado demasiadamente, de modo a se tornar enjoativo. A qualquer gracinha escrevida, já colocam a interjeção. E quase sempre sem a pessoa que escreve a risada estar achando graça realmente, como um tapa-buraco nas conversas. Chega a ser um "riso falso".

Postado

Isso aqui define tudo:

eu-rindo.gif

Postado

E tem uns jovens que tem mania de escrever errado de propósito no facebook.

Exemplo: "Eu naum sei, é nóis ki tá loko"

Só de ver isso começa a me dar coisas.

Postado

A risada mais freqüente é mesmo o "kkkkk", em todas as redes sociais. Mas ele vem sendo usado demasiadamente, de modo a se tornar enjoativo. A qualquer gracinha escrevida, já colocam a interjeção. E quase sempre sem a pessoa que escreve a risada estar achando graça realmente, como um tapa-buraco nas conversas. Chega a ser um "riso falso".

Como eu sou um gentleman da pesada, vim avisar que o trema não é mais usado na língua portuguesa. Falou! [Captain Information, for you order!]

Postado

Eu uso os seguintes tipos de risada:

"kkkkkkkk"

"hashashahsahsahs"

Na lista, faltou "heheheheh".

E também a risada em espanhol: "jajajajajajaja"

Postado

E tem uns jovens que tem mania de escrever errado de propósito no facebook.

Exemplo: "Eu naum sei, é nóis ki tá loko"

Só de ver isso começa a me dar coisas.

Qi zuera maz zueroza fera trutada, eça foy boa.

O pior é que isso virou o maior símbolo do sarcasmo na net.

Editado por Gerald Bostock

Postado

a hora que forem fazer uma redação vai acabar escrevendo errado pois já se acostumaram a escrever assim...

Postado

Ah sim, desculpe-me. Depois que eu li o post umas 5 vezes, e o Gerald me ajudou, entendi o que quis dizer!

Outra modinha por aqui (principalmente os moleques) é sair chamando todo mundo de: "Lambe sal" e "Chupa molho", não sei porque... :devil:

Chupa molho é como ''Carne de Terceira'' e Lambe Sal é sinônimo de corno. :lol:

Postado

isso mesmo, lambe sal que diser que esta chamando o outro de boi...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Exorcista - O Início (2004) Jogos Mortais 6 (2009) Tom e Jerry - O Filme (2021) Freedy vs Jason (2003) Johnny English (2003) Johnny English 3.0 (2018)
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 10 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O patrão é quem manda (1976) 18:07 - Caratê cara a cara (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 21/06/2025. 18:31 - História de bruxas (1976) 19:10 - O lobisomem que uivava em português (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 21/06/2025. 19:39 - As bombas fazem muito mal em jejum (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 21/06/2025.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Santos 2 x 1 Novorizontino
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Antigamente, por volta de 2014, as exibições das afiliadas eram boas, nos últimos anos virou isso daí, triste. Saudades também da época em que a Alterosa exibia o Clube do Chaves de madrugada.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.