Amazon vai usar drones para fazer entregas
-
Atividades
-
189
Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)
CHAVES 20/07 Napoleão Bonaparte / O calo do Senhor Barriga (1974) As pessoas boas devem amar seus inimigos (1978) Os ratos (1988) Vamos ao cinema? (1979) As férias dos folgados / A casinha do Chaves (1974) -
353
Vai e Vem do Futebol
NOTÍCIAS Igor Jesus (atacante / Nottingham Forest) -
189
Olá pessoal! Como eu disse nessa semana, fiquei um pouco doente por conta da amigdalite, febre e dor de cabeça. Porém hoje já estou completamente recuperado e disposto. Agradeço mais uma vez ao @Doutor Chimoltrúfio por tomar conta daqui enquanto estive mal. A partir da rodada de amanhã estarei atualizando o jogo para vocês (espero que sem erros. ) Isso seria considerado na categoria de episódios inéditos, creio eu.- 2
-
-
66
Sbt estréia esquetes do Programa Chespirito dos anos 80 com dublagem Herbert Richers em 18/07/2025
E eu achando que a notícia era uma mentira, mas enfim. Consegui ver a exibição somente agora e não é que a dublagem ficou realmente boa? A Herbert mandou muito bem com as vozes e qualidade de áudio, fora a imagem que está lindíssima. É uma pena que o Programa Chespirito nunca veio completo para cá e para mim seria um sonho se tivesse sido tudo dublado.- 2
-
-
189
CHAVES (domingo) 1. Napoleão Bonaparte / O calo do Senhor Barriga (1974) 2. Por uma mulher formosa / Grito de independência / Este varal é meu (1973) 3. As férias dos folgados / A casinha do Chaves (1974) 4. O ensaio / O mistério dos peixinhos (1973) 5. Ladrão que rouba ladrão / Remédio duro de engolir / Quem semeia moeda (1973) CHAPOLIN (regional) 1. Ser pequeno tem as suas vantagens (1976) 2. Hospedaria sem estrelas (1977) 3. Atrasado para o jogo / A construção (1975) 4. O bandido (1973) 5. Uma múmia incomoda muita gente, duas muito mais (1975)
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts