Ir para conteúdo

Justin Bieber


Clark Kent

Recommended Posts

NOTÍCIAS

Justin Bieber disse nesta quarta-feira (25) em uma mensagem publicada no Twitter que está oficialmente se aposentando. "Meus queridos beliebers, estou oficialmente me aposentando", disse o cantor.

"A mídia fala muito de mim. Eles inventam um monte de mentiras e querem que eu fracasse, mas eu nunca vou deixar vocês. Ser um belieber é um estilo de vida", disse nas mensagens.

"Sejam bons amando uns aos outros, perdoem uns aos outros assim como Deus nos perdoou através de Cristo. Feliz Natal. Estou aqui para sempre".

Ele já havia falado sobre desistir da carreira musical em uma entrevista à rádio Power 106, de Los Angeles, nos Estados Unidos.

twitterjb.jpg

"Sobre o novo álbum... eu, na verdade, estou me aposentando, cara. Vou me aposentar... Eu provavelmente vou largar a música", afirmou o cantor de 19 anos. (Clique aqui para assistir ao vídeo da entrevista)

Na entrevista, Bieber também comentou que pretende "crescer como artista" para que sua música "amadureça".

Bieber também falou sobre sua imagem e insistiu que as percepções de algumas pessoas sobre ele são equivocadas. "As pessoas pensam que eu sou arrogante, eu não sou, eu sempre fui uma pessoa carinhosa. Estou aqui apenas para os meus fãs e para a música".

G1

Feliz Natal! :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 106
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Clark Kent

    19

  • JoelJunior15

    16

  • Usagi White

    11

  • Chambón

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Aposentando? E quando ele trabalhou? Digo... :rolleyes:

Ele nem precisa fazer mais nada da vida, já tem dinheiro suficiente para viver bem até todo o restante dela contanto que saiba investir para sempre ter algum retorno, o que é necessário para que as coisas não saiam de controle e o cara vá parar no fundo da poça de lama, só isso.

  • Curtir 1
Link para o comentário

:fogos: :fogos: :aplausos::fogos: :fogos: :feliz::fogos: :fogos: :festa::fogos: :fogos: :joia::fogos: :fogos:

A NAÇÃO AGRADECE!

Ganhou em poucas semanas, não fazendo praticamente p**** nenhuma, o que meu pai não ganharia em um século trabalhando de sol a sol como trabalha. Vamos ver até quando a fortuna vai durar, já que nas mãos de uma pessoa irresponsável, deve acabar mais rápido do que ganhou. Que aplique, invista e seja feliz :)

  • Curtir 1
Link para o comentário

Sei não hein, já tinha saído essa notícia há um tempo, mas o empresário dele desmentiu.

Mas se for verdade será uma ótima notícia, e um feliz 2014. :D

Link para o comentário

A única coisa que eu espero é que não seja só para aparecer e que depois mude de ideia.

Link para o comentário

YES! YES! YEEEEEEEEEEESSSS!

Finalmente saiu uma frase que presta da "boca" desse moleque "estou oficialmente me aposentando".

Agora sim fechou o fim de ano bom! =D :feliz::hyper:

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chega a ser patético !! que carreira ele tem? que legado ele vai deixar? kkkkkkkkk nem uma década de trabalho e ja se acha um mito da musica... daqui a alguns anos ngm vai se lembrar dele u.u só suas fãs pré adolescentes...

  • Curtir 2
Link para o comentário
Na entrevista, Bieber também comentou que pretende "crescer como artista" para que sua música "amadureça".

Pera,...Justin, vai se aposentar ou não????

Bom, creio que seja um presente de Natal pra ele mesmo, pra que ele não "saia da casinha"...

Eu acreditava que aquele garotinho de 16 anos, impressionasse com sua técnica vocal além do comum. Mas com o passar do tempo, não.

Eu até tinha esperanças de que ele melhorasse através de sua música, mostrasse suas técnicas vocais mais maduras. Mas só consegui ouvir escandalos e mais escandalos. O que ele fez no Rio, não dava pra acreditar. E depois que a mãe dele veio falando em entrevista que as primeiras palavras dele foram mamãe e dinheiro, foi a gota d'água. Reflita muito, e faça bom uso de seu bom dinheiro!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      45

      Libertadores 2024

    2. Raphael
      2952

      Pica Pau

    3. E.R
      45

      Libertadores 2024

    4. E.R
      94

      Xuxa

    5. E.R
      416

      TECNOLOGIA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...