Ir para conteúdo

Justin Bieber


Clark Kent

Recommended Posts

  • Respostas 106
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Clark Kent

    19

  • JoelJunior15

    16

  • Usagi White

    11

  • Chambón

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Título do tópico alterado para "Justin Bieber", assim serve para pôr outras notícias sobre a biba pop da atualidade.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Kelly Osbourne e Justin Bieber picham juntos

Apresentadora postou fotos com o ídolo teen na madrugada desta quinta-feira, 9, em rede social.



Kelly Osbourne e Justin Bieber picharam juntos na madrugada desta quinta-feira, 9. Em rede social, a apresentadora postou fotos com o ídolo teen em que os dois aparecem fazendo desenhos em um muro.

“Apenas tenho que dizer que me diverti muito com as aulas que tive com Justin Bieber sobre pichação. Desnecessário, mas eu tenho que dizer que eu era uma mer**. Tudo que eu fiz foram os chifres. Justin é um garoto adorável e me transformou em uma verdadeira ‘belieber’ hoje à noite!”, disse Kelly no Instagram.

De acordo com a revista "Us Weekly", após apenas seis meses, Kelly Osbourne teria rompido seu noivado com Matthew Mosshart. "A separação é amigável e os dois continuam a ter o maior respeito um pelo outro. Kelly está ansiosa para um novo ano cheio de novidades. Nenhuma outra declaração será dada", teria dito um representante de Kelly à publicação.

Durante sua passagem pelo Brasil em 2013, Justin foi autuado por pichação no muro do hotel Nacional, em São Conrado, no Rio. Segundo assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Rio de Janeiro, por ser um crime de menor relevâcia, o caso foi encaminhado na época para o Juizado Especial Criminal.

bieber_e_kelly.jpg


Kelly Osbourne e Justin Bieber



kelly_e_bieber.jpg


Kelly Osbourne e Justin Bieber picham juntos



bieber.jpg


Justin Bieber exibe sua pichação

FONTE: EGO

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

mugshot-justin-bieber.jpg

Justin Bieber é detido após falhar em teste de sobriedade, diz site: http://g1.globo.com/musica/noticia/2014/01/justin-bieber-e-detido-apos-falhar-em-teste-de-sobriedade-diz-site.html

Justin Bieber cheirava a álcool e xingou policial ao ser preso, diz site: http://g1.globo.com/musica/noticia/2014/01/justin-bieber-cheirava-alcool-e-xingou-policial-ao-ser-preso-diz-site.html

-----

Olhem bem a cara da criatura kkkkkkkk

Link para o comentário

Mais uma boa notícia pra começar o ano, como disse o Chapolin Sincero. :)

Link para o comentário

Não gostei da pichação dele no Rio, mas os desenhos que ele fez com a Kelly Osbourne não é que saíram bonitinhos? *O*

Editado por Biia*~*
Link para o comentário

Depois do que ele fez aqui no Brasil e após aquela palhaçada de dizer que iria se aposentar eu não me surpreendo ou duvido de mais nada que venha desse garoto,acreditaria em qualquer boato.

Link para o comentário

Cara, eu não tenho nada pra dizer sobre o que ele fez aqui no Rio, pois muitos dizem que ele não foi autorizado e chegou até ser detido, outros disseram que é besteira da imprensa e ainda foi autorizado, mas isso aí foi sacanagem.

O JB poderia maneirar nas bebidas e tal... e deve saber que dirigir bêbado é muito perigoso.

É preciso saber aproveitar a vida muito bem, ela é muito curta pra ficar só fazendo besteiras.

Link para o comentário

Provavelmente ele só vai perceber isso quando estiver mais velho ou então quando algo realmente grava acontecer,assim cairá a ficha,ele refletirá. As vezes tem que se chegar ao extremo para perceber os erros.

Espero que eu esteja errada e que ele reflita antes que algo ruim aconteça.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Por mim já era esperado que tivesse mais problemas. A fama e a fortuna o levou a isso: confusões.

Nem todos ficam prontos pra manter o controle da situação quando chega à fama e ganhar um dinheirão.

Imagino como os pais dele estão sentindo com o filho se metendo em problemas.

Link para o comentário

Falou tudo Bia Nunes! É exatamente o que eu penso. Pena q não pude curtir seu post Ç_Ç

Pior que talvez algumas pessoas queridas e fãs até se distanciem dele.

Alias o que exatamente um fã fez para ele tratar mal?

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    2. E.R
      2135

      NOVELAS

    3. E.R
      202

      MasterChef Brasil

    4. E.R
      97

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. E.R
      7915

      QUADRINHOS & GIBIS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...