Ir para conteúdo

[2014] Avatares e Assinaturas


Raphael

Recommended Posts

Milagre Rodrigo ouvindo algo que não seja Metal. \o/ XD

Eu conheço poucas músicas dos Beatles,mas tenho a impressão que já ouvi mais,principalmente pq eu acabo descobrindo regravações sem saber. E depois,assim como star wars eu conheci a banda por meio de paródias. Só que eu não nego que ela é uma das melhores e que inspirou muitas bandas que vieram a seguir.

Link para o comentário
  • Respostas 946
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Bruce Dubber

    90

  • Usagi White

    89

  • Clark Kent

    77

  • JoelJunior15

    63

Usuários que mais postaram nesse tópico

Será que é por causa de Império? :assobiando::P

Não, nem assisto essa novela. :P

Esse interesse por Beatles nasceu por causa do jogo The Beatles: Rock Band, que peguei emprestado com um amigo. É muito bom!

Também tenho ouvido muito Beatles nos últimos meses.

Aliás, tenho dado um tempo ao Metal e ouvido umas coisas mais tranquilas. :P

Também tenho dado um tempo no metal. Conheci Sgt. Pepper's e é uma das coisas mais geniais da vida. A Day in the Life é uma das melhores músicas que já escutei.

Link para o comentário

Tô achando que esse avatar novo do Gabriel Koller foi o Pancho que fez. Estou certa?

Link para o comentário

Muito legal teu avatar, Koller... :joinha: O Pancho é fera demais mesmo, caramba... Nota 1000. :joia:

Link para o comentário

Pois é,ele fez algumas montagens para mim e eu ainda não usei como avatar,só usei uma como papel de parede

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Pancho é um exímio cartunista certamente. Só não me agrada esse degradê no background.

Marcos, seu avatar ficou esticado na vertical, se quiser corrigir aqui está a imagem nas proporções nativas.

TzVLplK.jpg

Link para o comentário

Já mudei meu avatar e um pouco da assinatura, uma das imagens não estava aparecendo,tive que achar outra.

E coloquei na assinatura o link do meu perfil no fanfiction.net para quem quiser ler minhas fanfics.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Aê Pópis... :joia:

Atendendo aos milhares de pedidos, colocou um link pra suas fanfics. :D

Link para o comentário

Sim.

Mais uma coisa,desta vez,somente este mês para falar a verdade,irei mudar de avatar só dia 25,por causa do meu aniversário :D

Link para o comentário
Não sou de divulgar em quem voto publicamente (FUCH é uma realidade paralela rs), mas acho que pelo avatar dá pra ter uma noção :vamp:.


Estou com receio que o Aécio passe pro segundo turno, então resolvi colocar essa foto no avatar.


Que aliás, é o primeiro avatar que uso que aparece eu pessoalmente.

Link para o comentário

Nossa, detesto a Marina, não sei como essa mulher ainda tem chance de ir pro segundo turno.

Link para o comentário

Nossa, detesto a Marina, não sei como essa mulher ainda tem chance de ir pro segundo turno.

O que você detesta nela, especificamente?
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      728

      FAMOSOS

    2. Homessa
      100

      Recomende uma música

    3. E.R
      155

      Mundial de Clubes da FIFA

    4. Homessa
      662

      Depósito de Bobagens

    5. E.R
      96

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...