[2014] Avatares e Assinaturas
-
Atividades
-
187
Chespirito : sem querer querendo, série do serviço de streaming HBO Max
No episódio anterior, quando o dono da emissora mostra ao chespirito o mapa com estrelinhas indicando onde o Chaves é assistido, tem várias no mapa do Brasil. Na série é 1974 ainda. O mais esquisito é que teve consultoria da Maria pra fazer a série. Achei totalmente sem sentido (até mais que todo o resto da série) isso de não falar da gravidez e essa forma que fizeram a ida e a volta dela. Esqueceram completamente da Florinda loira do começo dos anos 70... Até hoje não sei em que ano foi que foi que os cabelos dela ficaram pretos. Maria teve os cabelos cortados pelo próprio chespirito nos dois episódios dos cabeleireiros em 73 e 76. É o que eu disse no inicio desse tópico, para os filhos a figura da mãe sempre será uma dona bem bonita, bem bonita! -
187
Chespirito : sem querer querendo, série do serviço de streaming HBO Max
O sétimo episódio finalmente foca no envolvimento amoroso do Roberto com a Florinda. Bom ver a química dos dois enquanto conversam por telefone em uma cena que se passa em uma das turnês. A cena foi bem escrita. Esse episódio eles reaproveitam algumas cenas em Acapulco que já tinham mostrado em outros episódios, mas aqui tem algumas coisas novas, como a gravação da cena do clipe "Boa Noite, Vizinhança" em Acapulco e uma cena em que finalmente o Gabriel aparece ao lado da Maria Antonieta (e o ator que escolheram para fazer o Gabriel não tem nada a ver com ele). Também mostram a Florinda jogando o anel de noivado com o Segoviano no mar e o Roberto confessando que é apaixonado por ela. Outra cena (até meio forçada) é do Ramon e da Maria Antonieta falando mal da Florinda, depois que ela defende o Roberto do Carlos em uma gravação (quando o Carlos reclama da falta de criatividade do Roberto nos roteiros). O Ramon chega a chamar a Florinda de bruxa em conversa com outros artistas do elenco. Fora isso, esse episódio tem mais do mesmo do que vimos ao longo da série, é a Graciela fumando, a Graciela chorando, a falta de sintonia entre o Roberto e a Graciela, e eu achava que a separação já viria nesse episódio, mas deixaram para o episódio final. Ah, tem uma cena de uma apresentadora de telejornal falando em português, mas ali nos anos 70, o seriado nem tinha chegado no Brasil, mas fica como uma licença poética da série, até em gratidão aos fãs brasileiros. -
172
Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)
Apostas de quinta-feira, 17/07/2025: Chaves: 01 - Os penetras - parte 1 (1979) 02 - Dona Florinda abre um restaurante - parte 2 (1979) 03 - O restaurante de Dona Florinda (1979) 04 - Eu sou a mosca que caiu na sua sopa! (1979) 05 - Estou morrendo de saudades da minha amiga, mas não muito... (1977) 06 - Barquinhos de papel (1976) 07 - Uma aula de canto (1977) -
203
BASQUETE
NOTÍCIAS Os proprietários de equipes autorizaram os dirigentes da NBA a iniciar uma "análise profunda" sobre as repercussões de expandir o número de franquias participantes, atualmente 30, informou o comissário da liga americana de basquete, Adam Silver. Cidades como Las Vegas e Seattle pressionam para ter representação na liga. Fonte : https://oglobo.globo.com/esportes/noticia/2025/07/16/nba-avalia-aumentar-numero-de-equipes-afirma-comissario.ghtml Seatlle tem que voltar a ter um time, que podia ter o nome de Seattle Sonics (para diferenciar da franquia anterior) e, claro, ter a cor verde, como a equipe que acabou anos atrás. -
210
Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin
Miércoles 16 de julio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 38 (1974): La bella durmiente era un señor muy feo El Chavo Episodio 42 (1974): Don Ramón loco En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 54 (1974): Juan Sebastián Bach hizo muchas fugas, pero no se sabe de qué presidio El Chavo Episodio 58 (1974): Asalto a una vieja / El juego de béisbol Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 216 (1978): No es lo mismo Pancracio se enfermó de colon, que Colón se enfermó de pancreas El Chavo Episodio 213 (1978): Las nuevas vecinas pt.2- RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts