Ir para conteúdo

[2014] Avatares e Assinaturas

Featured Replies

Postado

Nick, Avatar, Assinatura, Título de membro e Perfil atualizados. :s_success:

Postado

Será que o Raphael vai colocar o mesmo avatar do ano novo do ano passado? :P

Postado

Achei esse desenho num site espanhol. Quem quiser conferir a foto original: http://www.forumch.com.br/topic/17395-desenhos-ch/page-13#entry509064

Postado

Também mudei a imagem do Avatar.

Essa é a Sailor Cosmos. Não é pq ela tem um uniforme branco que eu pus como avatar de ano novo, tem outro significado, no Mangá ela é uma versão digamos futura da Sailor moon, a última transformação dela. Representa o fim da série e o começo da nova era,digamos assim.

Postado

Avatar e assinatura atualizados para 2015. :s_success:

Postado

Ah esqueci de dizer que mudei o papel de parede/imagem de fundo do meu perfil também.

Eu estou com receio de por uma imagem na assinatura, eu nunca consigo acertar a dimensão e as linhas exatas.

Postado

Avatar novo, um pouco diferente dessa vez (puxa, já era tempo!)

Desenho do clipe I Miss You, da Björk (que é uma animação).

Curiosidade: Esse clipe foi feito pelo mesmo criador de Ren & Stimpy.

Editado por Mike Patton

Postado

Assinatura e Perfil atualizados! :s_success::s_success:

Postado

acabei de trocar o meu set mas da ultima vez demorou pra aparecer pra vcs, bom pelo menos pra mim mudou \o/

Postado

acabei de trocar o meu set mas da ultima vez demorou pra aparecer pra vcs, bom pelo menos pra mim mudou \o/

Na verdade demora pra aparecer na shout, no Fórum em si creio que não. :ohok:

Postado
  • Autor

Avatar do @Barbirotto é familiar para mim...

Nina Dobrev.

Ainda nem tive tempo de assistir a 5ª Temporada.

Postado

O avatar e assinatura do Frank/Leonardo tá me fazendo confundi-lo com o Bruce :P

Postado

Avatar do @Barbirotto é familiar para mim...

Nina Dobrev.

Ainda nem tive tempo de assistir a 5ª Temporada.

Aposto que ele nem sabe quem é essa, só deve ter ido no Google Imagens e pegado a foto da moça que mais lhe agradou. :assobiando:

Eu dedisti na 1ª temporada. :P

Postado

Aposto que ele nem sabe quem é essa, só deve ter ido no Google Imagens e pegado a foto da moça que mais lhe agradou. :assobiando:

Mas é claro.

Conheço sim, embora não assista a série, pelo menos sei quem é. :big_boss:

Eu dedisti na 1ª temporada. :P

:headscratch:

Postado

Formatei o note ontem e ainda não arrumei o corretor aqui :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu prefiro que exibam o episódio dos refrescos do Programa Chespirito primeiro do que a saga clássica.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Entregou com 3.48.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O primeiro dia de aula - parte 2 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 30/10/2024, outra em 12/03/2025, e a mais recente em 12/06/2025. 18:00 - O atropelamento (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 13/11/2024, outra em 12/03/2025, e a mais recente em 12/06/2025.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Alemanha classificada para a Copa do Mundo 2026. E definidas as seleções cabeças de chave da Copa do Mundo 2026, que vão ficar no pote 1 do sorteio : POTE 1 . Estados Unidos (país sede) . México (país sede) . Canadá (país sede) . Argentina . Espanha . França . Inglaterra . Portugal . Brasil . Holanda . Bélgica . Alemanha

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.