Ir para conteúdo

» VIZINHANÇA DO CHAVES (2014)

Featured Replies

Postado

Acabei de ver o que o Victor235 escreveu, ele disse que meus posts estão fazendo muitíssimo sucesso, bem lidas, compartilhas um montão de vezes.

Gostaria de agradecer a todos que leem, não só minhas notícias, mas todo o VdC.

MUITO OBRIGADO! ;)

AbraCHos.

Postado
  • Autor

É verdade, um pequeno exemplo:

compart_zps2afed4bd.jpg

Postado

Depois da morte dele, o Facebook do Vizinhança teve um aumento no número de visitas e interações.

Seria tão bom se isso acontecesse por outro motivo...

Postado

Na verdade todas as páginas CH do Facebook, assim como canais no YouTube e outras redes sociais, tiveram aumento de visitas e interações.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

E em dezembro de 2014 o Vizinhança do Chaves superou novamente seu recorde. Foi o mês mais lido de nossa história, com 35.423 visualizações!

Postado

Média superior a mil posts por mês... :fogos: :fogos: :fogos:

Parabéns pelos números, a equipe merece demais pelo trabalho desempenhado. ;)

Postado

Claro, comigo na equipe do VdC, parabéns pra mim! :P

Parabéns a todo mundo que ajudou no VdC, e tornou isso possível.

:fogos::clap::fogos::bounce::fogos::clap::fogos::bounce::fogos:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mais um inédito na TV SIM do ES! Mandaram muito bem em exibir o esquete inédito do Ator de araque que a rede ficou devendo!
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    27/02/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:05 O extrato de energia volátil (1974) TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 Atrasado para o jogo / A construção (1975) TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:01 Dando tratos à bola / A vingança (1977) 11:24 Ator de araque / A prometida (1973)
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Qual história está passando no Episódio Semelhante (ES)?
  4. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu acho que o SBT não está muito preocupado de as pessoas terem acesso ao sinal de rede que gera material pois pot muitos anos o sinal SD que gerava era aberto, quanto a usar internet não é impossível mas perderia bastante a qualidade da imagem para mandar os materiais para as afiliadas, por isso a Globo tem um servidor prviado pra isso, ela manda o arquivo bruto para as afiliadas eexibirem, mas esse sistema é caro para a maioria das empresas... Se comunicar sim, enviar material aí já outra história, aí seria um pouco amador, mas considerando que usavam quadruplex até os anos 90 no SBT então é até possivel, mas não vejo como seria mais prático que gravar no sinal de madrugada...
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Sorteio das oitavas de final da UEFA Champions League 2025 / 2026 : . Real Madrid x Manchester City . Bayern de Munique x Atalanta . Paris Saint Germain x Chelsea . Liverpool x Galatasaray . Barcelona x Newcastle . Tottenham x Atlético de Madrid . Arsenal x Bayer Leverkusen . Sporting x Bodø/Glimt

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.