Ir para conteúdo

» VIZINHANÇA DO CHAVES (2014)

Featured Replies

Postado

Acabei de ver o que o Victor235 escreveu, ele disse que meus posts estão fazendo muitíssimo sucesso, bem lidas, compartilhas um montão de vezes.

Gostaria de agradecer a todos que leem, não só minhas notícias, mas todo o VdC.

MUITO OBRIGADO! ;)

AbraCHos.

Postado
  • Autor

É verdade, um pequeno exemplo:

compart_zps2afed4bd.jpg

Postado

Depois da morte dele, o Facebook do Vizinhança teve um aumento no número de visitas e interações.

Seria tão bom se isso acontecesse por outro motivo...

Postado

Na verdade todas as páginas CH do Facebook, assim como canais no YouTube e outras redes sociais, tiveram aumento de visitas e interações.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

E em dezembro de 2014 o Vizinhança do Chaves superou novamente seu recorde. Foi o mês mais lido de nossa história, com 35.423 visualizações!

Postado

Média superior a mil posts por mês... :fogos: :fogos: :fogos:

Parabéns pelos números, a equipe merece demais pelo trabalho desempenhado. ;)

Postado

Claro, comigo na equipe do VdC, parabéns pra mim! :P

Parabéns a todo mundo que ajudou no VdC, e tornou isso possível.

:fogos::clap::fogos::bounce::fogos::clap::fogos::bounce::fogos:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    03/03/2026 - Tarde TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 12:48 Cada um vale pelo que é (1978) 13:08 Doutor Chapatin e as melancias / A volta do Super Sam (1978) Brasília: 13:16 O robô que pirou (1979)
  2. E.R
    Após sentir dores na derrota do Real Madrid para o Getafe,, Rodrygo teve constatados rompimentos do ligamento cruzado anterior do joelho direito e do menisco e perderá a Copa do Mundo de 2026. O ge confirmou que a CBF já está ciente da ausência do atacante. O Real Madrid divulgou nota oficial sobre o estado físico do jogador. "Após exames realizados hoje em nosso jogador Rodrygo pelos Serviços Médicos do Real Madrid, foi diagnosticada uma ruptura do ligamento cruzado anterior e uma ruptura do menisco lateral da perna direita", disse o clube espanhol. Rodrygo entrou em campo aos nove minutos do segundo tempo no jogo desta segunda-feira, no Santiago Bernabéu. Pouco depois, caiu sentindo dores, mas conseguiu continuar em campo e permaneceu até o fim da partida. Antes do duelo contra o Getafe, ele havia ficado afastado dos gramados por um mês, por conta de uma tendinite. A lesão de ligamento cruzado anterior (LCA) é uma das mais graves para um jogador de futebol, com tempo de recuperação variando, em média, entre 6 e 12 meses. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2026/03/03/rodrygo-rompe-ligamento-cruzado-anterior-do-joelho-direito-diz-jornal.ghtml
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    03/03/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:04 O tesouro do pirata fantasma (1975) TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 Os loucos mais perigosos estão fora do manicômio (1978)
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Até que o horário das 13h/13h15m conseguia subir pra acima de 3 em outras ocasiões
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pena que é uma saga de 4 partes, podiam exibir as duas primeiras partes no domingo que vem e as duas últimas no domingo seguinte.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.