Ir para conteúdo

WHATSAPP

Barbirotto

Recommended Posts

Postado

Aquele momento que o Whatsapp vira uma espécie de Deep Web,permitindo que assassinos combinem crimes no aplicativo sem que a polícia sequer possa investigá-los.

• 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

WhatsApp lança WhatsApp Web: O WhatsApp surpreendeu a todos e lançou na tarde desta quarta-feira, sem nenhum alarde, a sua versão web: o WhatsApp Web. O serviço transforma o celular em uma espécie de servidor para que funcione no celular: a mensagem do computador, é enviada através da rede local para o celular, e, aí sim, compartilhada entre os seus contatos.

Mais informações em Portal A8

Até o momento, só disponível para usuários de Windows Phone :lol:

Postado

Na verdade, os dispositivos que já oferecem o Whatsapp Web são: Android, Windows Phone, Nokia S60, BlackBerry e BB10.

No Android, pouquíssimos já podem mexer, porque a Google não lançou uma atualização na Play Store ainda e o .apk que tem no site do Whatsapp também está desatualizado.

Postado (editado)

NOTÍCIAS

Tem um aplicativo que simula o WhatsApp? Cuidado: você pode ser banido

Não é de hoje que alguns usuários do WhatsApp recorrem a versões modificadas do aplicativo para ficar em contato com amigos, familiares e conhecidos, como o WhatsApp+ e o WhatsAppMD. Se você está nesse grupo é bom tomar cuidado, pois a equipe responsável pelo original está banindo aqueles que recorrem a esses apps.

Recentemente, o WhatsApp iniciou uma campanha para fazer com que seus usuários parem de recorrer a um software que não foi desenvolvido ou autorizado pela empresa. Caso o time descubra o uso desses aplicativos, o “felizardo” perderá o acesso ao programa original por 24 horas, e só poderá voltar a usá-lo após desinstalar o app derivado.

Diversos usuários estão relatando que algumas de suas contas foram banidas temporariamente. No fórum XDADevelopers, por exemplo, há a menção de pessoas que ficaram sem acesso ao WhatsApp por recorrerem ao WhatsApp+, como é possível ver.

“O WhatsApp+ contém códigos fonte, os quais o WhatsApp não garante serem seguros, e também não garantimos que suas informações pessoais não estejam sendo repassadas a terceiros sem que você saiba ou sem sua autorização. Por favor, desinstale este aplicativo e instale uma versão autorizada do WhatsApp”, diz uma mensagem publicada pela equipe do aplicativo em seu site oficial.

21133514171519.jpg?w=1040

Recebeu essa mensagem? Então é bom se preocupar...

Fechando o cerco

Pelo visto, a equipe do WhatsApp não está brincando quando dá a entender que vai fechar o cerco a programas de terceiros, e uma prova disso é a mensagem publicada por Mounib Al Rifai, um dos responsáveis pela comunidade do WhatsApp+, no Google+.

“Recebemos uma carta do WhatsApp e fomos obrigados a remover todos os links de download [do WhatsApp+] e infelizmente apagar essa comunidade. Sinto muito, mas isso é algo que está fora do nosso alcance e o WhatsApp nos encurralou de uma forma que não podemos escapar. Esse foi um passeio divertido que chegou ao fim”, escreveu Rifai.

Fonte: http://www.tecmundo.com.br/whatsapp/72921-tem-aplicativo-simula-whatsapp-cuidado-voce-banido.htm

Editado por chavesmaniaco1002
Postado (editado)

NOTÍCIAS

WhatsApp ganha versão para desktop

vida-digital-economia-facebook-whatsapp-

O aplicativo de chat WhatsApp ganhou, na tarde desta quarta-feira, a sua esperada versão para desktops. Agora usuários do serviço poderão trocar mensagens também em seus computadores - a recomendação é que os usuários utilizem o navegador Google Chrome.

Nem todos poderão usufruir do recurso. Segundo comunicado do CEO da companhia, Jan Koum, os aparelhos com iOS, o sistema operacional da Apple, por enquanto não poderão acessar suas mensagens pela web "devido a uma limitação das plataformas da Apple".

Para acessar a versão web, os usuários dos sistemas compatíveis com o recurso (Android, Blackberry, Nokia S60 e Windows Phone) devem acessar o endereço web.whatsapp.com pelo navegador do Google e escanear o QR Code dentro do logotipo da empresa. Em seu blog oficial, o WhatsApp reforça que o recurso só funciona na versão mais recente do aplicativo.

De acordo com o site The Verge, a companhia está trabalhando para adaptar a versão desktop para os usuários de iPhone, mas não há previsão para o lançamento.

Fonte: http://veja.abril.com.br/noticia/vida-digital/whatsapp-ganha-versao-para-desktop/

Editado por gustavofffã
Postado

Nossa, fiquei muito bolado. Tava animadão pra usar o Whatsapp Web, mas meu celular tem a tela pequena, o que faz com que o tutorial de como escanear o QR Code seja impossível de pular. Espero que corrijam isso em breve.

Postado

NOTÍCIAS
Operadora lança o WhatSIM, um chip para usar apenas o WhatsApp

Para quem não faz nada no celular além de ficar no WhatsApp, uma operadora italiana propôs uma nova ideia: um chip para celulares que permite o acesso livre ao aplicativo em 150 países diferentes (incluindo o Brasil) pelo valor de R$ 30 por ano.

O WhatSim, criado pela Zeromobile, permite conversar em texto livremente com seus contatos. No entanto, para poder enviar fotos, vídeos e mensagens de voz e compartilhar sua localização, é necessária uma recarga extra.

Na verdade, a ideia é mais voltada a viajantes que não precisariam mais ficar trocando de chip a cada vez que vão para um novo país. Basta colocar o WhatSim no celular e se manter conectado aos seus amigos.

O chip também não é capaz de fazer chamadas telefônicas tradicionais, e também não oferece conectividade para outros aplicativos ou sites. Ele é feito exclusivamente para uso do WhatsApp.

Quem quiser utilizar aqui no Brasil pode comprar o chip no site oficial, com um custo de aproximadamente R$ 15.

Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/noticia/operadora-lanca-o-whatsim-um-chip-para-usar-apenas-o-whatsapp/46384

Nossa, fiquei muito bolado. Tava animadão pra usar o Whatsapp Web, mas meu celular tem a tela pequena, o que faz com que o tutorial de como escanear o QR Code seja impossível de pular. Espero que corrijam isso em breve.

:headscratch::headscratch:

Postado

Achei legal, porém deixa a desejar porque mesmo estando no PC utiliza a conexão de internet do celular. E como a internet móvel é uma "maravilha"...

Postado (editado)

:headscratch::headscratch:

Retirado do Tecmundo:

NOTÍCIAS
Outro problema encontrado na atualização do mensageiro acontece em smartphones com telas pequenas e resoluções muito baixas. Acontece que, na hora de ler o código QR, uma mensagem explicativa aparece na tela e não pode ser dispensada porque o botão que faz isso não aparece. Ainda não há uma solução para isso e esperamos que em breve o WhatsApp corrija o problema com um novo update."

22123629330391.jpg?w=1040

Esse é o meu problema.

Editado por Lucas_CH
Postado

Retirado do Tecmundo:

NOTÍCIAS
Outro problema encontrado na atualização do mensageiro acontece em smartphones com telas pequenas e resoluções muito baixas. Acontece que, na hora de ler o código QR, uma mensagem explicativa aparece na tela e não pode ser dispensada porque o botão que faz isso não aparece. Ainda não há uma solução para isso e esperamos que em breve o WhatsApp corrija o problema com um novo update."

22123629330391.jpg?w=1040

Esse é o meu problema.

Tomara que isso tenha uma solução logo :ponder: .

NOTÍCIAS
Postado

Tomara que isso tenha uma solução logo :ponder: .

Lançaram uma nova versão corrigindo isso, ainda bem! Já estou usando o WhatsApp Web e é excelente.

Postado

Lançaram uma nova versão corrigindo isso, ainda bem! Já estou usando o WhatsApp Web e é excelente.

Que rapidez,pois eles não poderiam deixar um monte de pessoas sem poder usar :ohok: .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Professor Inventivo
      4326

Exibições de Chaves no SBT

2. Marcelo J.
      2140

Exibições de Chapolin no SBT

3. Eu acho...
      2140

4. Eu acho...
      12

Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)

5. Marcelo J.
      2140

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...