Ir para conteúdo

EDITORES DE VÍDEO

Featured Replies

Postado

E por falar em Sony Vegas, alguém sabe como mixar um filme em bluray sem perder a qualidade?

Fiz isso esses dias, além de demorar um século para redenizar a qualidade da imagem não ficou muito boa.

• 2 semanas depois...
Postado

Enzo, o Sony Vegas hoje é pesado. Mas você encontra o Sony Vegas PRO 8.0 ainda,
ele é bem leve e permite renderizar em alta resolução.

Ah Pancho, render de filme Bluray no Vegas eu nunca tentei, mas você pode encontrar dicas no youtube.
Gosto do H.264 , uso ele no Adobe Premiere, pois acho o render nele mais rápido.
Mas você pode tentar essa configuração no vegas, ou ainda essa:

Postado

Obrigado DiegoRodrigues, conheço esse formato H.264, já redenizei vídeos pequenos nas minhas aulas.

Vou ter que formatar meu pc pra depois instalar o Premiere, ele é muito bom.

• 2 meses depois...
Postado
  • Autor

Dúvida sobre o VEGAS PRO.

Todo mundo sabe que no programa existe um espaço chamado "Rate" e que conforme vc vai mudando os valores (padrão: 1,00), vai aumentando, diminuindo a velocidade (normalmente ou em reverso colocando o sinal de menos antes do valor). Eu quero colocar os meus vídeos na velocidade 1,03. Mas quando salva o filme, ele fica na velocidade normal. Como faço pra colocar os projetos com uma velocidade definida e salvar com essa velocidade?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O anel de brilhante (1973) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 12:57 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:57 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) 13:17 - O anel da bruxa (1978) 13:37 - Pedintes em família (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O estádio Camp Nou, depois de uma grande reforma, desde maio de 2023, voltará a receber uma partida do Barcelona neste sábado, contra o Athletic Bilbao. O Camp Nou aumenta o faturamento do Barcelona em 15 % por ano. Momentaneamente, o Camp Nou funcionará com pouco mais de 45 mil torcedores. A capacidade máxima do estádio será de 105 mil pessoas, mas só deverá ser alcançada em 2027, quando o Barcelona estima o fim das obras no estádio. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2025/11/21/retorno-do-camp-nou-e-ponto-chave-para-fortalecimento-do-barcelona-entenda.ghtml
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    De acordo com reportagem do Insider Gaming, o remake de "Assassin’s Creed IV : Black Flag" stá previsto para ser lançado até o dia 31 de março de 2026, marcando a janela final do atual ano fiscal da Ubisoft. Fonte : https://meups.com.br/noticias/remake-assassins-creed-black-flag-marco-2026/
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Viernes 21 de noviembre El Chavo Episodio 18 (1973): Don Ramón peluquero (incluyendo la campaña México 73) Episodio 19 (1973): El limosnero / Los niños faltan a la escuela El primer episodio tuvo un corte de casi 2 minutos al inicio del 2do bloque y de 23 segundos al inicio del 4to bloque (ah pero dejaron México 73 ) El segundo episodio tuvo un corte de casi 4 minutos entre el final del 3er bloque y el inicio del 4to bloque
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Marcelo J. em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.