Ir para conteúdo

Xuxa


Enzitodel8

Recommended Posts

http://www.agora.uol.com.br/zapping/

Apesar de a audiência ficar longe dos dois dígitos inicialmente pretendidos pela Record, o "Dancing Brasil" deve ter vida longa na emissora. Internamente, o programa de Xuxa Meneghel é visto como um produto que traz prestígio e tem bom desempenho comercial. Com a programação do ano que vem sendo atualmente definida pela emissora, já se pode dar como certo que a atração voltará ao ar em pelo menos mais duas edições.

Link para o comentário
  • Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    41

  • Homessa

    9

  • Enzitodel8

    7

  • Cleberson

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Em 17/10/2018 às 02:08, E.R disse:

http://www.agora.uol.com.br/zapping/

Apesar de a audiência ficar longe dos dois dígitos inicialmente pretendidos pela Record, o "Dancing Brasil" deve ter vida longa na emissora. Internamente, o programa de Xuxa Meneghel é visto como um produto que traz prestígio e tem bom desempenho comercial. Com a programação do ano que vem sendo atualmente definida pela emissora, já se pode dar como certo que a atração voltará ao ar em pelo menos mais duas edições.

O programa até que é legalzinho, só que a Xuxa nele é dispensável.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

http://www.agora.uol.com.br/zapping/

Xuxa e Record vão dar um tempo ao programa "Dancing Brasil", que só voltará ao ar no segundo semestre de 2019.

A pausa fará bem a ela e à emissora, que vem emendando uma temporada na outra, com risco de desgaste da fórmula. Nos próximos dias, a loira começa a se preparar para dar início a outra proposta.

Ela está escalada para comandar o "The Four", um reality de canto em que quatro cantores anônimos desafiam outros quatro cantores desconhecidos. O formato, israelense, é da empresa Armoza e será realizado aqui com parceria da Endemol Shine. A estreia está programada para o início do ano.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
13 horas atrás, gustavo lins disse:

A record não entendeu que o problema não é o formato, é a apresentadora, ela que já ta desgastada.

Exatamente isso, e o problema vem desde o fim do Planeta Xuxa em 2002

Link para o comentário
  • 4 meses depois...

Maisa festeja aniversário ao lado de Xuxa e Larissa Manoela neste sábado (25)

Maisa Silva completou 17 anos no último dia 22 e neste sábado, 25 de maio, a apresentadora ganha homenagens e faz o Programa Da Maisacom convidadas especiais. Pra começar, um encontro histórico na TV brasileira, Maisa recebe a rainha dos baixinhos, Xuxa. Muito aplaudida, Xuxa é recebida pela aniversariante, que confessa que está realizando um sonho: “o cara lá de cima acabou de me dar tudo o que eu pedi”,fazendo alusão à música da cantora “Lua de Cristal”. No bate-papo, Xuxa relata como é a sua relação com o público da nova geração e conta que já perguntaram: “você é Youtuber?”, se diverte.

Maisa recebe também a amiga e atriz Larissa Manoela, juntas falam de namoro, primeiro beijo e, um assunto comum entre as três, a Disney. Entre os games propostos, Maisa desafia Xuxa a adivinhar nomes de suas músicas apenas com emojis. Já em outra brincadeira, apresentadora e convidadas reproduzem as capas mais famosas dos discos de Xuxa.

A rainha dos baixinhos também participa do quadro “Banho de Sabedoria”, onde os tuites mais ácidos dos internautas são analisados. Sem papas na língua, Xuxa rebate um tuite que critica suas rugas. “As pessoas não aceitam eu ficar velha. Aceita que dói menos, porque eu me aceito tanto e curto cada ruga minha”, dispara. Sobre o tuite que afirma que sua voz é irritante, Xuxa é categórica: “eu também não gosto da minha voz, mas eu bati recorde de vendas com essa voz irritante”.

Maisa ainda recebe homenagens de Alok, Sabrina, Carlos Alberto de Nóbrega, Silvia Abravanel, Luan Santana e familiares. Ao final do programa, outra surpresa, Beca Milano entrega um bolo de aniversário todo decorado com o jeitinho de Maisa e seu programa.

 

O Programa Da Maisa, no ar aos sábados, a partir das 14h15!

 

Editado por E.R
Link para o comentário
  • 8 meses depois...
  • 10 meses depois...
NOTÍCIAS

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/daniel-castro/apos-turne-pela-globo-xuxa-e-excluida-do-amigo-secreto-da-record-46979

:emorecord:

Após participações em cinco anos consecutivos no "amigo secreto da firma", Xuxa Meneghel foi excluída do especial Família Record de 2020.

Com o contrato prestes a acabar, a apresentadora deve se despedir oficialmente da Record,, onde trabalha desde 2015 no próximo dia 21 de dezembro de 2020, quando comanda o já gravado Canta Comigo All Stars.

 

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
NOTÍCIAS

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/apos-sair-da-record-xuxa-anuncia-retorno-para-o-grupo-globo-seriado-surgindo-ai-49261

Um dia depois de confirmar que deixou a Record TV, a apresentadora Xuxa Meneghel anunciou que está de volta ao Grupo Globo.

A apresentadora de 57 anos se prepara para estrelar um projeto em formato documental para o Globoplay. "Tem um seriado surgindo aí", disse.

"Hoje tenho a possibilidade de fazer um documentário onde o Globoplay vai estar presente. É óbvio que para ter a minha história, a Globo tem que estar presente. Meu documentário vai sair com o aval da Globo", anunciou.

 

Link para o comentário

Xuxa tem que investir em streaming mesmo, diria que ela tá igual a Hebe no fim da carreira, faz muito sucesso e da muita audiência como convidada nos programas alheios, mais não atrai mais público para os seus programas.

Link para o comentário
Churi Churin Fun Flais
18 minutos atrás, Cleberson disse:

Xuxa tem que investir em streaming mesmo, diria que ela tá igual a Hebe no fim da carreira, faz muito sucesso e da muita audiência como convidada nos programas alheios, mais não atrai mais público para os seus programas.

É xuxuxu é xaxaxa essa é a dança é a dança da XUXA

Link para o comentário
  • 5 semanas depois...
  • 8 meses depois...
NOTÍCIAS

O GLOBO

:emoglobo::emoglobo:

images?q=tbn:ANd9GcR22gdKkLC2qJO71Mnh53W

Xuxa Meneghel e sua ex-Paquita Leticia Spiller irão se reencontrar na TV. 

A apresentadora e a atriz vão disputar o Tem ou Não Tem no 'Caldeirão' e estarão acompanhadas de seus filhos Sasha e Pedro Novaes.

A gravação do programa do apresentador Marcos Mion deve ocorrer ainda nessa semana.

@Homessa

  • Curtir 2
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Professor Inventivo
      28

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    4. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      95

      Aberturas de novelas

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...