Ir para conteúdo

Xuxa


Enzitodel8

Recommended Posts

Em 12/02/2021 às 21:08, tokufan4 disse:

Liberado?! Digamos que o Canal Brasil não seja muito confiável... :rindo:

Acho que você confundiu com a Rede Brasil, que exibe as coisas de forma clandestina.

  • Haha 1
Link para o comentário
  • Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    40

  • Homessa

    9

  • Enzitodel8

    7

  • Cleberson

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...
NOTÍCIAS

Exibido originalmente na TV Globo entre 1986 e 1992, o programa foi uma das atrações infantis de maior sucesso da emissora. Além das brincadeiras, atrações musicais, desenhos animados e mais, o “Xou da Xuxa” ainda contava com personagens icônicos, como as Paquitas.

Marco na TV, o Xou da Xuxa voltará ao ar, com reprises pelo Canal Viva.

A reestreia do programa será no dia 4 de março de 2023, um sábado, às 16h15.

A edição especial vai comemorar os 60 anos da apresentadora. 

Com 17 episódios, a atração será exibida aos sábados.

Fonte : https://portalpopline.com.br/rainha-dos-baixinhos-xou-da-xuxa-estreia-canal-viva/

 

  • Uau 2
Link para o comentário

Confesso que só conheci o Xou da Xuxa quando a minha irmã ligava a tevelisão, mas nada me impressionava (só as músicas que não saiam da minha cabeça...).

Mas quando eu passei a estudar de tarde, e ela continuando de manhã, eu liguei a tevelisão no canal que me desse na telha, então apertei o número 4, e estava dando o finalzinho do Oradukapeta (nesse tempo eu morava em Manaus, e o SBT de lá, que era retransmitido pela TV A Crítica, também era no canal 4).

Aí saia o Sérgio Mallandro, entrava e Simony, depois vinha o Chaves ou o Chapolin (dependendo do dia), mas as vezes tinha programação local. Depois veio o Bozo e fechava com o Show Maravilha. Esses programas infantis, sim, me impressionavam :D

Depois de um longo tempo, eu senti a ausência do Xou da Xuxa, será que acabou :blink:

Até que um dia, que a minha irmã não foi pra escola, ela ainda tava dormindo, eu fui ligar a tevelisão no canal 4 para assistir os desenhos. Quando estava no programa da Simony (que atualmente está lutando contra um câncer a propósito 🙏🏿) a minha irmã acordou, me tomou o controle remoto e mudou para o canal 5 (que é a Globo em Manaus, pela TV Amazonas). Eu reclamei, porque cheguei primeiro, ao mesmo tempo eu vi que estava passando a Xuxa. Aahhhh a Xuxa é na Rede Globo :o

Nunca me fez falta, que coisa não :muttley:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Lembro que ganhei em um aparelho de VHS em 1992, então nessa época gravava muitos programas na Globo e no SBT (mas confesso que foi um ano que vi pouco CH na TV), então gravava muito os programas da Globo, entre eles o da Xuxa e a partir de 1993, a TV Colosso.

Quando era mais criança, estudei no horário da tarde até 1992 (a partir de 1993 que fui obrigado a estudar de manhã).

Mas, antes disso, principalmente entre 1987 e 1991 via praticamente só SBT de manhã e no final da tarde (quando voltava da aula), só ia ver na Globo a partir da Escolinha do Professor Raimundo em diante e as novelas (mas via um ou outro desenho na Xuxa, especialmente He-Man e o desenho das Tartarugas Ninja).

A partir de 1992 que o programa da Xuxa passava "Família Dinossauros" que passei a ver mais o programa dela.

O período que mais vi CH no SBT foi entre 1987 e 1991, uma coisa que me lembro é que aqui no Rio o SBT passava muito os episódios da temporada de 1979 aos sábados e isso me incomodava, pois gostava mais de ver os episódios com Quico e Seu Madruga.

E lembro bem de 1990, quando passava Chaves no domingo de manhã.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
5 horas atrás, E.R disse:
NOTÍCIAS

[...] "A edição especial vai comemorar os 60 anos da apresentadora. Com 17 episódios, a atração será exibida aos sábados."

Bem que estranhei que não seria algo na íntegra, parece que vai ser mais um compilado, com os melhores momentos.

Muita coisa deve ficar de fora, e ainda devem acrescentar comentários da própria apresentadora. Espero que relembrem das poucas vezes que o Fausto visitou ela, inclusive no dia seguinte da estreia do "Domingão" na Globo, em 1989.

Xuxa será embaixadora da campanha nacional de vacinação, diz governo

xuxa.jpg

O governo federal anunciou nesta sexta-feira (3) a apresentadora de televisão Xuxa Meneghel como embaixadora da campanha nacional de vacinação. A medida foi anunciada nas redes sociais do Ministério da Saúde e da primeira-dama, Janja da Silva.

A campanha buscará aumentar a imunização contra diversas doenças, entre elas, a Covid.

"Vem aí: superparceria pela saúde dos baixinhos e baixinhas! Em reunião nesta tarde, com as ministras Nísia Trindade, Daniela Carneiro [Turismo] e Cida Gonçalves [Mulheres], o Ministério da Saúde convidou a rainha Xuxa Meneghel para ser embaixadora da campanha de vacinação", escreveu Janja.

Cerca de 68 milhões de brasileiros ainda não voltaram aos postos de saúde para receber a primeira dose de reforço da vacina contra a Covid e 19 milhões não foram tomar a segunda dose.

Acampanha deve começar com pessoas mais vulneráveis: quem tem mais de 70 anos, quem vive em instituições de longa permanência, imunocomprometidos e pessoas com deficiência, além de indígenas, ribeirinhos e quilombolas.

Fonte: G1 - https://g1.globo.com/politica/noticia/2023/02/03/governo-federal-convida-xuxa-para-ser-a-embaixadora-da-campanha-de-vacinacao.ghtml

Editado por Enzitodel8
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...