Ir para conteúdo

GameBoy

Featured Replies

Postado

Criados pela Nintendo, GameBoy é um lendário console portátil da Nintendo, criado em 1986 que fez muito sucesso. Seus sucessores são bem conhecidos:

• GameBoy Pocket de 1996;

GameBoy Light de 1997 e lançado somente no Japão;

GameBoy Color de 1998;

GameBoy Advance de 2001;

• e GameBoy Advance SP, 2002.

O fim dos consoles GameBoy, foi a entrada de um outro portátil produzido pela mesmo empresa. Nintendo DS, criado em 2004 e ainda usado por muita gente atualmente. Em 2005, a empresa voltou atrás e criou o GameBoy Micro, com mais nitidez e com melhor iluminação nas imagens dos jogos e herdando uma bateria de lítio como o SP. Mas devido à grande repercussão de Nintendo DS, o console foi um fracasso, pondo um fim na história da família GameBoy.

Atualmente, existe um emulador para computadores chamado VisualBoyAdvance e funciona em todos os sistemas operacionais do Windows (clique aqui para baixar).

E esse tópico foi criado para curiosidades, dicas e tutoriais sobre os jogos e os próprios consoles GameBoy. Aproveitem!

Postado

Não vejo a hora de comprar meu PSP e jogar os jogos de Gameboy (especialmente Pokémon) e vários outros jogos de outros consoles em qualquer lugar :D

Postado

Tive um Gameboy Color por um curto tempo, eu só tinha Pokemon Yellow.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Por mais que as exibições da Record não sejam lá aquelas coisas mas o querido Pica Pau merece espaço na TV aberta para não cair no esquecimento e continuar acompanhando gerações, igual CH, digamos. Que volte após o fim de Boom, completando 2 anos fora, maior tempo de geladeira na emissora em todos esses quase 20 anos que está lá. O último episódio que apareceu na tela da Record foi "Este Dia é da Caça" em 23/06/2024: https://www.forumch.com.br/topic/4866-pica-pau/page/207/#findComment-779809
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Diallo fez o gol da vitória da seleção africana quase no final do segundo tempo. Equador tem uma defesa e um meio de campo com muita qualidade, mas o ataque é fraquíssimo.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    14/06/2026 20h00 - 22h00 🇨🇮 Costa do Marfim 1 x 0 Equador 🇪🇨 Nossa, eu estava cansado esperando, a Costa foi abrir o placar aos 45 do 2° Tempo, aí o Equador ficou se matando para marcar também, uma sofrência.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Tomara que seja verdade. Só vou acreditar nessa volta quando a Record anunciar na TV, com direito a chamada. Mas faz sentido que volte, precisam tapar buraco na grade de domingo.
  5. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Em ambas partidas, houve pênaltis claros que o árbitro deixou de assinalar à favor do Haiti e Turquia, respectivamente.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.