Ir para conteúdo

GameBoy

Featured Replies

Postado

Criados pela Nintendo, GameBoy é um lendário console portátil da Nintendo, criado em 1986 que fez muito sucesso. Seus sucessores são bem conhecidos:

• GameBoy Pocket de 1996;

GameBoy Light de 1997 e lançado somente no Japão;

GameBoy Color de 1998;

GameBoy Advance de 2001;

• e GameBoy Advance SP, 2002.

O fim dos consoles GameBoy, foi a entrada de um outro portátil produzido pela mesmo empresa. Nintendo DS, criado em 2004 e ainda usado por muita gente atualmente. Em 2005, a empresa voltou atrás e criou o GameBoy Micro, com mais nitidez e com melhor iluminação nas imagens dos jogos e herdando uma bateria de lítio como o SP. Mas devido à grande repercussão de Nintendo DS, o console foi um fracasso, pondo um fim na história da família GameBoy.

Atualmente, existe um emulador para computadores chamado VisualBoyAdvance e funciona em todos os sistemas operacionais do Windows (clique aqui para baixar).

E esse tópico foi criado para curiosidades, dicas e tutoriais sobre os jogos e os próprios consoles GameBoy. Aproveitem!

Postado

Não vejo a hora de comprar meu PSP e jogar os jogos de Gameboy (especialmente Pokémon) e vários outros jogos de outros consoles em qualquer lugar :D

Postado

Tive um Gameboy Color por um curto tempo, eu só tinha Pokemon Yellow.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Hoje valeu a pena só por causa da exibição do episódio do eletricista, agora ficam faltando 2 episódios da temporada de 1979 para serem exibidos para a maioria das praças (O dia de São Valentim e a fonte dos desejos no pátio da escola), tomara que exibam no domingo que vêm.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O tenista italiano Jannik Sinner conquistou hoje seu segundo título do Grand Slam de Wimbledon.🏆
  3. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ficou tão ruim que deu para ouvir o áudio original junto com a dublagem.
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Remendos pra tirar a música do LP. Poderiam ter passado a versão de 75 que é menos manjada que essa. Aí não precisava de remendo.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.