Ir para conteúdo

[Projeto] Coleção Clássica

Lucas Fernando

Recommended Posts

Postado

Sugestão: Se for da Netflix, ou TLN e CN, mixe com o áudio do SBT, que é infinitamente melhor.

Postado

E, claro, se você quiser seguir a idéia da minha mensagem anterior, poderá usar como capa, fotos de qualquer personagem, desde que combinando o ano da foto com o ano dos episodios!

Postado

Vai dicas?

Como o ViniCHolorado bem lembrou, Netflix. Os eps de lá tem ZERO logos. Nem de emissora. Com um proxy mexicano, vc praticamente teria todos os episódios que a Televisa distribui em qualidade boa e imagem limpa. Dai se o audio não agradar, mete mixagem mesmo.

E umas BGMs nos menus acho que não faria mal tambem.

Postado

Monchito, muito legal a coleção! :D

Seu esquema é quase igual ao meu, já que os episódios e sketchs em espanhol ficarão em um disco extra. É bem difícil fazer essa separação sem fugir da ordem cronológica, porém é melhor do que ter tudo misturado.

[l][/l]

Minha sugestão é que os "Chaves" e "Chapolins" das capas seguissem a ordem dos anos da série.

É uma boa ideia. Só vai ser complicado conseguir boas fotos...

Sugestão: Se for da Netflix, ou TLN e CN, mixe com o áudio do SBT, que é infinitamente melhor.

Anotado :s_success:

Vai dicas?
Como o ViniCHolorado bem lembrou, Netflix. Os eps de lá tem ZERO logos. Nem de emissora. Com um proxy mexicano, vc praticamente teria todos os episódios que a Televisa distribui em qualidade boa e imagem limpa. Dai se o audio não agradar, mete mixagem mesmo.

Infelizmente, a maioria dos episódios no NF mexicano estão indisponíveis. Em Chapolin eu até consigo capturar alguns inéditos e semelhantes de 2013, mas são poucos.

Os disponíveis no Brasil eu já capturei os que faltavam :D

E umas BGMs nos menus acho que não faria mal tambem.

Com cerveja certeza.

• Curtir 1
Postado

Coloca uns frames do fórum no estilo dos frames da jequiti tb.

Postado

Coloca uns frames do fórum no estilo dos frames da jequiti tb.

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Não será necessária essa sacanagem. O logo do FUCH aparecerá na entrada e nos créditos do DVD.

Postado

Lucas, se você precisar, posso conseguir algumas fotos de qualidade bem superior e ir te mandando por MP. Algumas estão em "petro e bancro" esperando apenas para serem colorizadas...

Postado

Esses Dvds serão comercializados ??

Quem me dera se eu tivesse uma coleção como essas aqui em casa.

Postado

Esses Dvds serão comercializados ??

Sim. Por essa razão abri o tópico para sugestões.

Ainda não estimei quantos volumes serão e nem preços. Dependerá do custo do material.

Postado

Poderia fazer um concurso aqui também! Acho eu que ficaria mais legal!

Postado

Sim. Por essa razão abri o tópico para sugestões.

Ainda não estimei quantos volumes serão e nem preços. Dependerá do custo do material.

Olá caro amigo. Você pretende comercializar o projeto E disponibilizar para download OU APENAS COMERCIALIZÁ-LO?

Postado

As suas ideias são muito boas Lucas. A capa também ficou sensacional, só acho que no verso dela poderia haver menos texto até pra não ficar muito "poluído" :joinha:

Os episódios vão ser gravados em HD? Mas daí quando gravado nos DVDs serão convertidos automaticamente para 720x480 né? :headscratch:

Postado
Olá caro amigo. Você pretende comercializar o projeto E disponibilizar para download OU APENAS COMERCIALIZÁ-LO?

A xandy_jpv me deu uma ideia, o projeto é muito bom só pra ser comercializado, disponibilize aqui! ;)

Postado

BOAAAAAAAA LUCASSSS !!! Apoio o projeto e como já disseram aqui, quem dera se a Televisa tivesse a mesma preocupação com o produto. Como já disseram novamente, priorize as imagens sem logos e o áudio do SBT sempre que possível.

Postado

A xandy_jpv me deu uma ideia, o projeto é muito bom só pra ser comercializado, disponibilize aqui! ;)

''A Xandy_jpv'' não... ''O Xandy_jpv'' (sou do sexo masculino)

:tonguemad:

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      91

Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)

2. E.R
      386

MARVEL / DC

3. Professor Baratinha
      148

Big FUCH Brasil 2025

4. Aether
      148

Big FUCH Brasil 2025

5. Professor Baratinha
      148

Big FUCH Brasil 2025

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...