Ir para conteúdo

Pokémon

Featured Replies

Postado
15 minutos atrás, Chapolin disse:

Mas hoje acho que nem teve né? Eu tinha colocado na RedeTV e tava passando notícias do Lula e etc. :ponder:

Mas é exatamente o que o @Raphael disse alguns posts acima, mas resolvem tirar devido a baixa audiência :tonguemad:

Só me pergunto se esse "Te Peguei" terá mais "audiência" que Pokémon :headscratch:

Sim, ja rodou hoje

 

POKÉMON RODA ANTES: RedeTV! muda programação e faz especial sobre Lula a partir das 18h
 

A RedeTV! fará uma alteração na programação do início da noite desta sexta-feira (6) para exibir um especial sobre a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A apresentadora Amanda Klein vai comandar o programa, a partir das 18h, com cobertura ao vivo de repórteres e comentários de especialistas em política.

 

O repórter Mauro Tagliaferri vai acompanhar as movimentações ao vivo na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo (SP), onde Lula está desde a noite de quinta-feira (5), após ter a prisão determinada pelo juiz Sérgio Moro. Os jornalistas enviados a Curitiba também farão entradas com informações da sede da Polícia Federal.

 

Em virtude da cobertura jornalística, os programas "Turma da Pakaraka" e "Operação de Risco" deixarão de ser exibidos. A partir das 19h20, a emissora transmite o jornal RedeTV News com Amanda e Boris Casoy. O telejornal vai exibir ainda a análise do comentarista de política Reinaldo Azevedo.

 

Postado

Na cabeça de diretor de programação, consolidar público é pra ontem, nem leva tempo pra um programa que está em baixa ficar em alta

Muita gente nem devia estar sabendo que o Anime voltou, sem contar a putaria que fizeram de mudar a data de estréia várias vezes, além desses palhaços ridículos que afastam o público, a pessoa coloca no canal esperando o desenho e acaba mudando com a enrolação insuportável dos palhaços.

Agora pra esse horário das 9h cair fora vai ser facinho também. Se pegaram os direitos o mínimo que fazem é exibir os episódios pelo menos uma vez, mesmo em baixa.

Postado

Compartilhando um trabalhinho que eu fiz pra quem quiser guardar:

Episódio 010 - Bulbasaur e a Vila Escondida (Duas Dublagens):
 

Spoiler


01.png

02.png


Dublagem Clássica: https://mega.nz/#!RrYGnRoY!FOlVDRW9m4RJKrJ-BzvFHUvoutb3KQ5Ay-1L1ldDAIo

Redublado: https://mega.nz/#!4rZnVaBZ!pf-20TrCF6CDnU0yzfdSoGxHkGDEhaUtMNxS0FYR5Ck

O áudio da dublagem clássica que eu tinha era meio velhinho mas dá para ouvir de boa, está ótimo. Só não vai ter a frase final do narrador, sendo assim ele tem poucos segundos a menos que o redublado, até por isso separei em dois vídeos.

Arquivos editados no máximo de completo possível (praticamente só falta o "Quem é esse Pokémon?" não exibido pela RedeTV), em 1080p e com 830 MB cada devido a taxa alta de bit rate que eu deixei para manter o máximo de qualidade da minha gravação. Também mantive a resolução 16:9 da maneira que a RedeTV apresenta, não está tão amassado assim, achei que dava pra manter apesar desse formato de exibição não ser o correto.

Quem tiver dificuldade pra baixar no Mega é só usar o Internet Download Manager (IDM), com ele consegue baixar em 5 minutos e sem limites.

Comparem a voz do Ash no momento que ele narra o título, na versão redublada parece um ET, forçado pra caramba. :muttley:

  • 4 meses depois...
Postado

Demorei uns dois anos mais ou menos, pra finalmente escutar estas músicas, e agora to "viciado" em algumas delas. Já vai fazer umas duas semanas escutando algumas em especial :muttley::music:

Pocket Monsters Original Soundtrack 1

Pocket Monsters Original Soundtrack 2

E agora que encontrei algumas de As Aventuras de Tintim é capaz de me "viciar" em algumas delas também :P

  • 5 semanas depois...
Postado

filename_by_artisanking101-d803be0.jpg

320e7555e76e1440e49ef4dd72542cf2eb82138f

Outro dia eu assisti de novo o episódio que o Ash perde na Liga Pokémon, a primeira que ele disputou. Eu lembro que eu fiquei bem triste na primeira vez que vi esse episódio. Pra mim essa foi a derrota mais marcante do Ash no anime até agora.  

Mas o Ash, nessa época, ainda não estava pronto pra ser campeão. Ele ainda era imaturo, ganhava muitas partidas na sorte. E nessa que ele perdeu, ele não se preparou direito para a partida e escolheu mal os pokémons.

Postado

Escolher um Pokémon que nem obedecia ele, foi a pior escolha :tonguemad: Mas mesmo assim, ainda acho a primeira temporada a melhor do anime :s_success:

  • 1 mês depois...
Postado

O Netflix adicionou ontem a temporada "Sun e Moon", nem pra adicionar alguma mais antiga <_< Por exemplo o restante dos episódios da Liga Indigo.

Postado

Eu Choro Quando Vejo o Episódio da Despedida da butterfree

 

Editado por Ventilador Cego

  • 2 meses depois...
Postado

Como pegar a Silph Scope  :

 

 

 

  • 1 mês depois...
Postado

Caramba o próximo mangá de Pokémon: "Ruby & Sapphire" vai custar R$19,90 :o

Que facada! 

  • 4 semanas depois...
Postado

 

"Feriado a la Jynx", gravado da RedeTV! em 24/12/2011. Foi a sua última exibição na TV brasileira. Embora tenha sido um episódio comum durante muitos anos, atualmente é considerado um episódio banido, pois não é mais distribuído pela Pokémon Company Internacional por causa da aparência da Jynx.

Postado

Agora são quatro episódios banidos na primeira temporada? O lado bom é de Pokémon, ao contrário das séries de Chespirito, temos acesso a tudo o que foi tirado de circulação através da internet.

Postado
  • Este é um post popular.

A lista atual de episódios banidos é:

018 - Férias em Acapulco! (Comum no Japão, banido pela 4Kids)

I233.jpg

035 - A lenda de Dratini! (Comum no Japão, banido pela 4Kids)

I37.jpg

038 - O Soldado Elétrico Porygon! (Banido pelo Japão)

I185.jpg

065 - Feriado à la Jynx! (Episódio especial no Japão, comum na época da 4Kids, banido pela TPCi)

I30.jpg

092 - Uma briga teatral! (Comum no Japão e na época da 4Kids, banido pela TPCi)

O340.jpg

101 - Batalha errada na Ilha Mandarim! (Comum no Japão e na época da 4Kids, banido pela TPCi)

O46.jpg

252 - A caverna de gelo! (Comum no Japão, banido pela 4Kids)

0081.JPG

377 - Batalha na Ilha dos Tremores! Barboach vs. Whiscash!! (Banido pelo Japão. Episódio inédito)

P10.jpg

397 - Ash e May! Batalhas quentes em Hoenn! (Comum no Japão, banido pela 4Kids)

AG11.jpg

516 - Ash e Dawn! Encarando uma nova aventura! (Comum no Japão, banido pela TPCi)

DP31.jpg

588 - Criaturas misteriosas, Pokémon! (Comum no Japão, banido pela TPCi)

DP10.jpg

682 - Equipe Rocket vs Equipe Plasma! 1ª parte (Banido pelo Japão. Episódio inédito)

266px-BW023-unaired.png

683 - Equipe Rocket vs Equipe Plasma! 2ª parte (Banido pelo Japão. Episódio inédito)

266px-BW024-unaired.png

1007 - Ash e Passimian! Um touchdown da amizade! (Comum no Japão, banido pela TPCi)

267px-SM064.png

"TPCi" é The Pokémon Company International, que distribui o anime em todo o mundo desde a 9ª temporada, quando deram um pé na bunda da 4Kids.

Postado
9 horas atrás, Red disse:

101 - Batalha errada na Ilha Mandarim! (Comum no Japão e na época da 4Kids, banido pela TPCi)

O46.jpg

Este aí eu não sabia, qual o motivo do banimento dele? :ponder:

Postado
58 minutos atrás, Chapolin disse:

Este aí eu não sabia, qual o motivo do banimento dele? :ponder:

Porque também aparece um Jynx.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 25 de junio: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) El Chavo ✔️ Episodio 235 (1979): Peluchín Se suponía que darían un episodio del Chapulín, pero por la victoria de Ecuador frente a Alemania extendieron el post partido por casi 2 horas en total, modificando la programación y dejando solo el episodio del Chavo, que incluso fue transmitido en simultáneo por las dos señales. En la madrugada dieron las repeticiones de ayer.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Holanda primeira colocada do Grupo F e vai enfrentar o Marrocos na segunda-feira às 22h. Japão, segundo colocado, como era esperado, será o adversário do Brasil na próxima segunda-feira às 14h. Suécia terceira colocada. Tunísia, quarta colocada, foi eliminada como uma das piores campanhas da fase de grupos.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    25/06/2026 20h00 - 22h00 🇯🇵 Japão 1 x 1 Suécia 🇸🇪 🇹🇳 Tunísia 1 x 3 Holanda 🇳🇱 Jogo do Japão equilibrado com a Suécia, as pontuações do grupo deram uma alterada a partir dos gols do 2° Tempo, mas eu já sabia que o Japão seria adversário do Brasil em 16 Avos, tinha 95% de chance. E a Holanda pegou a tarefa menos difícil na reta final sendo com a Tunísia, sobretudo o primeiro gol que foi contra, dado de presente, por mais que a Tunísia tenha conseguido marcar outro depois, mas a Holanda afastou novamente e manteve-se na 1ª posição.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, já disse e repetiu várias vezes. A mais recente foi dois/três dias atrás.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Quem diria que o Gonzalo Plata ir fazer o gol da vitória do Equador contra a Alemanha. Não pude ver o jogo porque faltou luz aqui na minha rua e na rua em frente e demorou quase duas horas para voltar. Alemanha primeira colocada do Grupo E. Costa do Marfim ficou em segundo lugar. Equador terminou na terceira colocação. Curação, quarto lugar, foi eliminado.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.